quinta-feira, 25 de junho de 2009

Será que vcs se lembram dessa música?!?!?!

Alô?
Alô, quem é que tá falando?
É o amante profissional
Como é que você é, hein?...

Moreno alto, bonito e sensual
Talvez eu seja a solução
Do seu problema
Carinhoso, bom nível social...

Inteligente e à disposição
Pr'um relacionamento
Íntimo e discreto
Realize seu sonho sexual...

Prá qualquer tipo de transação
Sem compromisso emocional
Só financeiro
E o endereço prá comunicação
Prá caixa postal
Do amante profissional...

Amor sem preconceito
Sigilo total!
Sexo total!
Amante profissional...(2x)


Estava aqui, sentandinha, qdo começou a tocar a música no rádio e fiquei lembrando bons momentos que passei ao som dessa música.... ahahahahahah

E vcs, lembram-se dela?!?!?!

Abraços cheirosos

16 comentários:

Renata Barillari disse...

Elen
Eu me lembro dessa musica sim
muito criativa e BEM ATUAL heim...
É o tipo de musica que fica na cabeça da gente.
As musicas antigas , mesmo essa,bobinha, bonitinha... sao bem melhores que as de hoje.
Pelo menos sao criativas!
por que a do creu ninguém merece!
Obrigada pelas visistas e palavras carinhosas!
bjoss
Re

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

hahaha... se lembro...
Lá vem vc lembrar que estou ficando velha rs

O detatlha na lateiral da caixinha fiz com o pinta bolinhas e tinta.

beijinhos sortudaaaaaaaaaaaaaa!

Carmem Rubim disse...

Oi Elen
Tenho excelentes recordações desta música junto do meu amor.rsss
Beijos

Lili disse...

Nossa como lembro!!!
Em quantos karaokês já rolou... hahahahahahahaha
BJs! ;)

Vanessa disse...

Oiiiiii
ja ouvi essa música sim..
mas não me lembro dela.. kkk
beijos

Simone Azevedo disse...

Me lembro sim eu ainda esta no colegial no intervalo tinhamos professores musicos e eles tocavam musicas com gostava tanto de voce, essa que voce citou e muitas outras!

Bjos
Simone

Vivia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas vc é vividinha hein????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao me lembro não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira migaaaaa...dancei cantei e zoeiiiiiiiiiiiiiiii
e hj sou felizzzzz...pq ja nao se faz musicas tão boas comoa ntigamente
bjusssssssssssssssssss

Anônimo disse...

uhauahuaha Que delícia recordar essa música!!!!! Lembrei de uma vez que eu e minhas amigas fizemos um esquenta para uma balada e dançamos muito ao som dessa música, foi divertidíssimo!!!!!
super beijo

Blog Dri Viaro disse...

eu lembro mais ou menos, somos da mesma epoca só que qdo tocava a gente era criança né?rsrs


bjsss

*Wlady disse...

lembro sim! divertida a música!
bjk

Nossas Artes!!! disse...

Ola Elenzinha!!!

ai que lindo tirou esta do fundo do bau hein!!
kkkkkkkkk
so vc mesmo!!!!!
Muito obrigada pelo parabens!!
adorei tua visitinha

bjussss

Rose Mendes disse...

Amar é um ato...
Viver um fato...
Existir uma obrigação...
Lutar uma opção...
Sonhar um desejo...
Querer uma atitude...
Amigos uma virtude...
Decisões um conjunto de atitudes...
A vida um conjunto de circunstâncias,
que você escolhe!!!
Beijocas em seu coraçao...

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

kkkkkkkkkk
cantei muito em videokê...
é do meu tempo
kkkkkkkkkkk
já cheguei a tirar 100 nesses de pontuação, uma marmelada...
não cantei nada, só gritei
kkkkkkkkkkkkkk

Blog Dri Viaro disse...

Bom fds amiga

bjs

Fernanda Akemi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
e como lembro
do meu tempo tb kkkkkkkk
e como cantei, dancei, zuei
ave deu até xodades agora
ô tempinho bom

bj

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Só você mesmo pra me recordar disso!!
Eita época boa viu.