terça-feira, 30 de junho de 2009

Expressões usadas pelas mulheres.



11 expressões usadas pelas mulheres....
e seus significados, que você não pode desconhecer:
1 . "Certo"
Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e decidiram que você precisa se calar.
2. "5 minutos"
Se ela está se arrumando significa meia hora.
"5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas ou fazer outra coisa que ela quer que seja feita.
3. "Nada"
Esta é a calmaria antes da tempestade.
Significa que ALGO está acontecendo e você precisa ficar atento. Discussões que começam com "Nada" normalmente terminam com "Certo".
4. "Você que sabe"
É um desafio, não uma permissão.
Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...
Não diga que também não sabe!
5. "Suspiro ALTO"
Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens.
Um suspiro alto significa que ela concluiu que você é um idiota e está imaginando por que ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6. "Tudo bem"
Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher.
"Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7. "Obrigada"
Se uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie.
Apenas diga "por nada".
Mas se ela disser "MUITO obrigada", é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece" ) .
8. "Esquece"
Ela está dizendo "FO*A-SE !!"
9. "Deixa pra lá, EU resolvo"
Outra expressão perigosa.
Significa que ela disse várias vezes para você fazer algo, mas agora conclui que você é mesmo um inútil e vai resolver o assunto ela mesma.
Se você perguntar "o que aconteceu?", quase certamente a resposta dela será a do item 3.
10. "Precisamos conversar"
Agora, engrossou de vez e você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
11. "Sabe, eu estive pensando..."
Esta expressão aparentemente inofensiva, usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

(e quem não concordar, pode se manifestar!!!!)





Abraços cheirosos a todos e ótima terça-feira!!!!

23 comentários:

*Wlady disse...

adorei! certíssima!
bjk

Carmem Rubim disse...

kkkkk
O mundo feminino é uma loucura né?
Elen, ameeeeei a foto de ontem.Cheguei a sonhar com a Ester(LINDA!).
Bjs

Priscila Oliveira disse...

kkkkkkkkk, perfeito!!!!
Bjs amiga....

Simone Azevedo disse...

Esta certissimo nao tem nem o que tirar nem o que por...kkk...

Bjosss

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
mas vc é uma figura mesmo!!!!
Adorei!!!
vou mandar pro meu marido, pra ver se assim ele passa a me entender. rsrs
Beijos,

Ozenilda Amorim disse...

Amo esse texto, pois me vejo em cada vírgula dele. Bela sacada!
;)

Vivia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao tem emendas nao ne???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meninaa...eu amo vc saiba sempre disso
tenha essa certeza no seu coração!!!

Unknown disse...

Adorei e já coloquei meu Lindo para ler! Agora ele ta ciente. hehe beijos

Nossas Artes!!! disse...

olaaa
vc esta certicissima!!!!
kkkkkkkkkk
é exatamente
vc ta deixando umas msgs que olhe!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
todo marido deveria ler!!!!!
kkkk

bjusss

Aninha Fazendo Arte disse...

Dindaaaaaaaaaa
Você está cada dia mais doidaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carmem Rubim disse...

Saudades da amiga.
Beijos

Carmem Rubim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Akemi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!!!
bom diaaaaaa amiga

bjssss

Ana Rivera disse...

Concordo plenamente.... muito bom! rsrsrs....
Elen, tem um selinho pra vc no meu blog!
Bjos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

muito boas essas expressões
kkkkkkkkk

owwwwww cadê seu Top Comentáristas?
num tá aparecendo...
cade eu? me tirou é???
eu dou na sua lata
kkkkkkkk

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

agora é minha vez que abusar
kkkkkkkkk
guenta agora
kkkkkkkkkkkk

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

to na área
e vou ficar, até fazer gol
kkkkkkkkkk

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

vou dominar o pedaço
ninguém me segura
lero lero lalala

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

essa história de ir trabalhar fora... sei...
to te filmando garota
kkkkkkkkk

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

como disse a Flavinha
eu sou cineasta
"to te filamndo"
... sorria
kkkkkkkkkkk

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Agora chega
fui!!!!!!!!!!!!!

Flávia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amei!
Vou imprimir para o maridinho! Hilário!!

Bjsss

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado