terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu tenho 4 dindas!!!!

(ganhei da dinda Aninha)


Primeiro bom dia a todos!!!!!
Saudades de vcs!!!
Ontem não teve como aparecer por aqui, estava trabalhando em outra cidade e qdo voltei, estava (e ainda estou) atolada de serviço.
Não sei o que anda acontecendo, mas ultimamente não ando tendo tempo de ficar na net.
Mas hoje retorno com novidades....
"Ganhei" 4 madrinhas especiais, mulheres maravilhosas, pessoas acolhedoras e adoráveis!!!
Mulheres que aprendi a amar, respeitar e admirar, cada uma com sua história de vida, com sua garra, com seus temores e amores.
Adoro essas 4 maluquetes e elas já devem saber disso.... rs e vou apresentar elas pra vcs...
Minha dinda Aninha

Minha dinda Fer

Minha dinda Sabrith


Minha dinda Vivia

E também é com imenso prazer que sou a Dinda da Aninha....

Abraços cheirosos a todos vcs!!!

8 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Linda! Vc anda sumida mesmo!! Olha minha filha é muito sapeca, ela emite vários sons, quer falar sabe e adora fuxicar tudo, o que não pode inclusive!!!
e ela não vai cobrar para posar com os trabalhos não, se cobrar vou ter que pagar uma fortuna! ahahahah
Fiz com termolina leitosa, funciona tb igual a cola de decoupage em tecido.
A Paty e eu agora estamos combinando dela ir lá em casa! Muito legal mesmo!!! Eu tb adorei o album,ainda vou postar o que falta. Foram 10 páginas!!! bjuuuus e ve se não some tá! e Parabéns pelas dindas maravilhosas!!

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ai que delicia quantas dindas legais!!!!!!!
Parabens!!!!
vc merece

bjussss

Vivia disse...

cade euuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui esqueçida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
affffffffffffffffffffffff

Fernanda disse...

Obaaaaa sou dinda então, já vou colocar no blog.
Que felicidade.

bjusssss

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esqueceu a Vivia

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkk
Tinha que ser a Vivia mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Zóia só eu tô akiiiiiiiii
Dinda e afilhadaaaaaa
Você é um amor de pessoa e com um coração maior que o corpooooooooooo
Saudadessssss

Sabrith disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahahaha
a crazy sem foto
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mata ela Elen... mata sua dinda
kkkkkkkkkkkkkkkkk

olha...só to vendo agora esse post e que sou msm sua dinda...
dorei, claro...
então vou publicar no meu bloguito tá?
Bjokas:D pra vc e pra Teter