terça-feira, 9 de junho de 2009

Presentes - parte II

Estes presentes foram uma surpresa pra mim.
Teve um dia q postei uma mensagem e no final, comentei q queria um luva, e se possível um cachecol.
A querida amida Carmem Rubim me mandou gentem!!!

Aqui o presente completo!! Com direito a cachecol, caneca com o dizer: um brinde a nossa amizade, recheada de bombons, cartão e cartinha...


Teve até mimo pra Ester....


Meu cachecol.... minha sogra e minha cunhada ficaram babando nele... mas é meu!!


Olha que lindo o detalhe da bandeja by Carmem



O que eu vou falar pra vc querida Carmem!?!??! To até sem palavras...
Fiquei suuuuuper contente com o presente...
Não esperava!!!
Mas pode ter certeza que amei de coração.
Obs.: calma q ainda tem mais um presente!!!

8 comentários:

Carmem Rubim disse...

Querida Amiga
Não tens que dizer nada.Tu mereces!
Eu que tenho que agradecer teu carinho e atenção comigo.Podes ter certeza!
É só uma forma de retribuir...
São pessoas como tu que fazem a GRANDE diferença.
Fico muito feliz de saber que gostastes.
Que desfrutes de tudo juntinho e perto dos teus amores e que nossa amizade seja recheada só de coisas boas.
Beijos carinhosos
Carmem

Marcia Pergameni disse...

Oi Elen. Seus mimos são lindos, vc merece amiga e a Ester mais ainda. Cadê os que te enviei, já estou com ciúmes. bjin

Vivia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhh...vc tá mto mimada hein????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc merece minha amiga doidaaaaaa...querida demaisssssssssssssssss
amo vc!!!!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Elen

Não é muito presente pra um dia só?...olha que vc vai ficar mau acostumada!!!....kkk
Brincadeirinha... Vc merece!!!

bjus
ana maria

Priscila Oliveira disse...

Amigaaa, manda um pouquinho pra cá,kkkkk!!!!
Bjs...

Unknown disse...

ISTO MESMO MANDA UM POUCO DE PRESENTE PARA CÁ EU CARREGO COM FORÇA NÃO DEIXO CAIR E USO(APROVEITO) OU COMO TODOS OS DOCES RIRIRIRIRIRIRIR

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga esses também são lindissimos,beijocas.

Fernanda Akemi disse...

Qto presente kkkkkkk foi só festa hein kkkkkkkkk Parabéns todos lindos.

bjsss