quarta-feira, 10 de junho de 2009

Resultado da promoção!!!!!!!!!!!!!!!


Gentemmmm!!!!

Essa foi a primeira promoção que fiz aqui no blog.

Ela começou com uma data e terminou com outra, pois subestimei a quantidade de comentários que iria receber.

Foram 8.723 comentários no post da promoção (eu sei que nem todos foram válidos)...


Em primeiro lugar gostaria de agradecer a cada "ser cheiroso" que passou por ali, e que deixou seu post.
Eu gosto demais de vcs!!!!

Quero também dizer, que algumas me deixaram louca com tantos comentários... ahahhaha

Mas valeu a pena e posso dizer que irei fazer outras.


Bom, mas vamos deixar de blábláblá, que eu sei que vcs querem saber logo quem ganhou.

Até eu quero, pois tinha combinado que iria postar na parte da tarde, mas não estou conseguindo esperar (gentem, ela está enrolando di novo, dá uma "Are bifa nela, arebaba)...


Então, que rufem (é assim que se escreve?!??!?) os tambores....


E lá vem a sortuda:


E entre os números sorteados, aqui vai o nome da Felizarda!!


Elen....


O menina sortuda essa...

Hã?!?! Como assim?!?! hahahahahahaha

É brincadeira gentem!!! (enfartou Vivia?!?!?) rsrsrsrs


Tá, tá, vamos ver quem foi a ganhadora mesmo....




Com o número 51 sorteado foi a SABRITH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fiquei muito contente com esse resultado. Parabéns florzinha!!!! Te adoluuuuuuuuuu!!

E eu espero agora, um email seu, confirmando o seu endereço pra mim.


Abraços cheirosos


Obs.: só pra constar, irei apagar todos os comentários da promoção, mas ficarão guardados em meu email. Vou fazer isso pra poder atualizar minha lista de top comentaristas.... espero que entendam...

19 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga. Parabéns pra sortuda da Sabrith!!! Um beijo e até a próxima promoção!!! bjus

Si disse...

Nossa Miga, que bom que foi a Sabrit, ela vai ficar toda toda, e tomara que eu seja a próxima, aff...Adorei o arebaba kkkkkk, bjim.
Nossa imagina mesmo esse monte de doidas se encontrando, kkkkkk, ia ser muito divertido,Abraços e carinhos p/ vc.

Sonia disse...

já tou na lista da proxima (oia eu aos pulos )
beijocas

Blog Dri Viaro disse...

aeee parabens pra ela

bjsss bom feriado

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA MEUS PARABÉNS PARA A SABRIH ELA MERECE, ADOREI PARTICIPAR,FOI MUITO BOM,BEIJOS E BOM RESTINHO DE SEMANA.

**Lih** disse...

rsrsr, muito engraçado!

Parabéns a ganhadora!

Bjos!!!

Jakelynne Matos disse...

Parabéns à Sabrith... eita menina sortuda!
Beijocas.

Vivia disse...

pior que tomei um susto
kkkkkkkkkkkkkk
eu.....hã como assim?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é mais doida que eu já consegui imaginar amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas...que isso é marmelada é ta...kkkkkkkkkkkkk
pq meus dedos estão doloridossssssssssssssssssss
e eu não ganhei nada?????
quem é a papa promô aki??????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
é a fe...agora a sabriiiiiiiiiiiiiiii
ahahhaha....ai meu Deus....vou aproveitar o feriadão prolongado e vou sumir...pq ela vai ficar um nojoooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já disse que amo vcs....e que ambas mereçem todoooooooooooooooooo
carinho do mundooooooooooooooooooooooooooo
que Deus abençõe sua vida...seus sonhos mais que sonhados...e mtos desejos realizadossssssssssssssssss
tenho tanto carinho por vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hermilaine disse...

Parabéns pelo sucesso da promoção.Shoe de bola!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Elen

Fui deixando e naõ participei,mas na próxima vou entrar na fila....e o meu nome tem que constar nas tua lista top, como o seu está na minha...Aliás não sei o que está acontecendo na minha lista,pois os números estão regredindo...kkk

bju amiga
ana maria

Janice disse...

Parabéns para a Sabrith e para você também...
Qto as dicas para comemorar o aniversário de casamento também, invista em lingerie sensual, vá a uma sexy shop, lá tem muitos óleos e creminhos maravilhosos e depois de um delicioso jantar...aproveitem muito!!!!!
Beijo:)

Sutana disse...

Dei uma olhadinha no seu blog, eta menina de sorte, quantos presentes.
Obrigada por seguir meu bloguito, participa da promoção que vou fazer, tá?beijos

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkk
Essa da Vivia foi boa mesmo, eu morri de rir aqui...kkkkkkkk
Aeee Sabrith levou o prêmiooooo, depos ela ainda tem a cara de madeira de dizer que não tem sorte.
Ela mereceeeeeeeeeeeeeeeee
BJks....Aninha

Jacqueline disse...

ai fiquei um pouco triste por naum ser eu a ganhadora. mais ta valendo. parabens

Unknown disse...

Parabéns mas na próxima a turma da joaninha leva

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Num creiooooooooo kkkkkkkkkkkk EU GANHEI!!!!EU GANHEI!
Nossa... kkkkkkkk num to acreditando... kkkkkkkkk é pegadinha kkkkkkkkk vc combinou com a crazy kkkkkkkkkk
vou mandar agora mesmo meu endereço! huhauhauhaua
Só vi agora porque estava offline esses dias... presnete de Dia dos Namorados huhauhua
te amuuuuuuuu kkkkkkkkkkk
Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Voltei kkkkkkkk to boba!!! sou boba... kkkkkkkk adorei essa surpresa... meu dia 12 foi bom demais... huhauhuaha
Bjokas:D

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeee....viva a Sabrith!!!!!


Parabéns Sabrith!!!!

Valeu Elen!!!

Sonia

Fernanda Akemi disse...

Menina

assim vc mata a Vivia kkkkkkk
Parabéns a Sabrith ela merece aeeeee.

bjssss