quinta-feira, 4 de junho de 2009

Muuuuuuuito frio!!!

Primeiro vamos aos selinhos:

Esse eu ganhei da Vanessa e tem que informar 8 caracteristicas: sou carinhosa, atenciosa, alegre, sou fácil de fazer amizade, faço beiço facilmente(melindrosa), sou faladeira, gosto de doces e amo amar minha filha.

Agora esse eu ganhei de novo da Vanessa(garota espetacular), ganhei da Patricia (menina prendada)e ganhei da Dani (uma amizade que chegou com a promoção e que tem demonstrado ser fantástica).
Gentem, eu amei esse selinho!
Ele demonstra tudo o que venho sentindo ultimamente.
A cada nova amizade que este mundo da blogosfera vem me proporcionando.
Amizades que tem me trazido muuuuuuuuitas coisas boas, sentimentos maravilhosos.
Tem pessoas com as quais converso todo dia no msn e que me fazem rir e muito mais, e amooooooo de paixão .
E tem aquelas a quem estou devendo a visita.
Esse selinho eu gostaria q todas pegassem, pois não vou citar nomes aqui, pois poderia esquecer de alguem e não é isso que eu quero.
Mas hoje o dia está corrido, pois tive q levar a Esterzinha no médico agora cedo, estava achando q era catapora, mas foi apenas uma alergia (do que eu ainda não sei).
Abraços cheirosos e quentes.
Obs.: o chato mesmo do frio é ter que ir ao banheiro e sentar a buzanfa gorda naquele trem gelado.... dá até calafrio.... bruuuuu

8 comentários:

*Wlady disse...

Oi amiga!
tadinha da Esterzinha! desejo melhoras! Sem dúvida o mundo blog é demais!!!
bjk

Ozenilda Amorim disse...

Realmente, pior do que isso só ter que entrar embaixo do chuveiro. Olha, melhoras para a Esterzinha, alergia é muito ruim, eu sei o quanto.
;)

Carmem Rubim disse...

Elen
Muito merecido os selinhos que tens ganho.
Não vou conseguir te enviar hoje, mas amnhã sem falta mando ok?
Desejo que a Ester fique bem e melhore!
Ir ao banheiro com este frio é ruim mesmo.rsss
Beijinhos

Priscila Oliveira disse...

Espero que a Esterzinha fique boa logo!!
Bjs...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Elen

Agora que visse minha foto no encontro com a Sônia...deu pra perceber que uns 20 k a menos não me fariam mal.....kkk
Outro dia no verão a minha filha teve uma alergia ,umas manchas vermelhas na pele.Levei em uma pediatra e uma alergista...tomou vários remédios, mudei algunas hábitos na praia, fiz exames...e sumiu como chegou e nem ficamos sabendo o que era...
Não fique apavorada!!!
Melhoras para tua fofinha!!!

bjus
ana maria

Vanessa disse...

Oiii
o friu esta mesmo horr´vel.. acho q esse inverno prometo..
Eu fico mto feliz de poder contar com a sua amizade.. acho vc uma pessoa fantástica.. esta sempre com o seu astral lá em cima!!
Tenha uma linda quinta-feira
Beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Elen querida
estou levando o selinho com muito carinho!
Bjokas:D

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Espero q sua filha melhore... Gosto do frio mas ficar com a "bunda" gelada tá por fora(rsrsrs)! adorei o pingente que fez para a filhota - lindo! Retirei o selino (achei signficativo) e vou postar no meu 2° blog www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Abçs,
Ana