sexta-feira, 19 de junho de 2009

Selinhos

Em primeiro lugar queria pedir desculpas pela demora em postar ( eu sou lerda as vezes)...
Em segundo lugar, queria pedir desculpas novamente, pois tem alguns selinhos q tem regrinha, mas eu não estou me lembrando quais são.(coisas de gente louca)...
E em terceiro lugar, eu queira pedir desculpas se eu tiver esquecido de alguem. Juro q não foi de propósito, apenas me enrolei todinha... rsrs

Então vamos lá

Esse eu ganhei da Carmem Rubim, mulher especial, dona de um talento notável... (hoje eu estou com o cachecol.... rsrs)
Esse eu ganhei da Si ( um encanto de pessoa) e da Fer (miga do coração)
Esse eu ganhei da Sabrith ( eu sou fã dela... rs)


Esse também da Sabrith



Esse eu ganhei da Nata - blog nata de leite - ela tem um blog recheado de dicas de promoção

Esse eu ganhei Ana Maria (mulher que tem um toque delicado e uma filha encantadora), d Jakelynne (moça super dedicada), da querida Rubim e da Dani (amor de pessoa e linda)



Esse eu ganhei da encantadora Wlady (sabe falar palavras doces e profundas)




Esse eu ganhei da Marcinha (moça de um talento nato, tem o dom do artesanato)





E se eu esqueci de alguem, me avise que eu coloco aqui....
Abraçs cheirosos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!!!
Você não poderia ficar fora desta..... tem selinho no meu blog para você!!!!!
Adoro vc muitooOOOO
super beijo e um ótimo fim de semana

Vivia disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estamos igualinhasssssssssssssssssssss.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...menina....eu amo oce demais...sabia disso????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhhhhhh.....
to esperando...sabe acho que oportunidades boas virão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo amo amo vccccccccccccccccccc
e que bom...a boneca ja está melhor...linda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mega princesinbha da tia
Que Deus derrame sobre a vida dela...todas chuvas de bençãos!!!!!!

Marcia Pergameni disse...

Oi linda!! Hj estou em casa adiantando coisas para a feirinha. Tá uma loucura. Brigadin pelo elogio. E a Ester está melhor? Bjus e mais atrde volto.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ahahaha quanto selo...
tem mais aí que nos correios huahuhuha
Ah... menina, que história é essa de fã??? hã???
amo vc viu???