segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que saudades de vcs!!!!

Esse negócio de não ter net em casa, está me estressando...
Fico me remoendo em querer saber as novidades de vcs, de ver tuuuudo que está se passando nesse mundo da blogosfera...
Mas, pra não ter brigas com marido, ainda me contenho...
Mas sábado, corri na casa da irmã e dei uma volta meio q rápida na net, mas bem rápida mesmo, mas valeu...

Então....
Como foram de dia dos namorados e fim de semana?!?
O meu foi ótimo(graças a Deus).

Vamos as notícias:

  • Sabrith, seu prêmio segue hoje a tarde...
  • A quem interessar e quiser saber...(rsrsrs) amanhã to indo pra São Carlos então provalvemente não postarei nada... to indo pra sede do sindicato do qual trabalho.
  • Tava morrendo de saudades de conversar com vcs... hahahahaha

Bom, vou parando por aqui, pois ainda falta um montão de blogs pra visitar (e a pilha de serviço está a me chamar também, embora to correndo dela.... rsrsrsrs)

Ótimo começo de semana e abraços cheirosos

29 comentários:

Carmem Rubim disse...

Amiga
Nosso dia e fim de semana foram muito divertidos também.
Senti saudades...
Beijinhos

Marcia Pergameni disse...

Oi Elen. Sei como é ficar longe. Chego em casa a noite e depois de adiantar algumas coisas, olho para o meu marido e ele já sabe, aí me fala: pode ir lá amor!!! Eu vou correndo pq só em casa consigo colocar fotos e mudar o layout, aqui no trabalho não estou conseguindo. O fim de semana foi ótimo. Fomos para a região dos algos, mesmo com o tempo fechado passeamos bastante. Ainda cheguei atrasada hj e o serviço esta chamando, mas tenho que visitar o blog das amigas né1!!!! bjus

Ozenilda Amorim disse...

Oi Elen, o feriadão foi tudo de bom, fiquei em casa e fiz muito tricô, mas valeu a pena.
Beijo e boa semana.

Amanda disse...

Oi querida... eu fiz montão de coisas... mas só de trabalho de escola mesmo e organização de uma festinha de niver do filho da prima...
Desejo boa viagem para vc!
E sobre seu marido, ce a gente fazer um abaixo assinado não ajuda? rsrs...e ce acha q o meu tb não reclama??? kkkk
Bjs

Priscila Oliveira disse...

Meu feriadão foi ótimo amiga!!!!
Bjs querida....

Vanessa disse...

Oi Elen..
Que bom q seu feriadão foi perfeito.. o meu tbm foi maravilhoso!! nada melhor que passar essa data tão especial com qm a gente ama..
Quero te convidar para participar da troquinha que estou organizando juntamente com minha irmã!!!
Passa la no meu blog para conferir!!!
Beijinhos
Fica com Deus!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Elen

Ñão quero que fiques preocupada com o tempo de postar o selinho. Pra falar a verdade gosto de selinho pra mandar para 3 pessoas, 10 acho muito.Quando sobrar um tempinho coloca todos juntos e deixa para as amigas pegarem...Seu da tua correria amiga.

bjus
ana maria

Si disse...

OI Miga, um bom começo de semana para vc também, a gente se fala.Abraços e carinhos p/ vc.Si

Si disse...

OI Miga, um bom começo de semana para vc também, a gente se fala.Abraços e carinhos p/ vc.Si

Ju disse...

Oi Elen..é ruim mesmo ficar sem net...mas tomara q seja por pouco tempo...bjos!!

Ju disse...

Oi Elen..é ruim mesmo ficar sem net...mas tomara q seja por pouco tempo...bjos!!

Anônimo disse...

OI Elen, nem me fala em ficar sem net em casa, é horrível!!!!!!
O meu dia dos namorados foi ótimo, fiz um jantarzinho romântico pro meu amor e no fim de semana aproveitamos bastante.
Tenha uma excelente semana.
um super beijo
te adoroooOOO

Vanessa disse...

Claro que entendo querida!!!
Sem stress.. e concerteza vai aparecer mtas outras oportunidades iguais ou parecidas com essa!!!
Como o prazo é longo.. e se as coisas melhorarem.. vc ja sabe o caminho do meu cantinho!!!
Fica com Deus!!!
Beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Uêbaaaaaaa... hhuahuha
Elen, também sentimos sua falta nos finais de semana!
Estamos na torcida pro maridão colocar net em casa para vcs!
Bjokas:D

Nossas Artes!!! disse...

ola!!!!
aiiii eu te entendopois fico bem loka quando nao consigo
os dedos coçam pra escrever!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
boa semana

bjussss

Vivia disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nem me fale em saudades
morri...e fico feliz que vc voltouuuuuuuuuuuuuu
uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
minha amiga querida vortou....e fico feliz que esteja tudo bem...minha amiga maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjkssssssssssssssssssssssssssssss
cuida bem da princesa!!!!!
amo amo amo vcccccccccccc

Vivia disse...

se senti tua falta????
euuuuuuuuuuu
maginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é ruim hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é ruinn de não miga...vc é amiga e isso faz de vc uma pessoa ESPECIAL
amo amo amooooooooooo
tu!!!!

Simone Azevedo disse...

Eu sei o qaue é nao ter net em casa eu tambem nao tenho so uso no trabalho, no fim de semana morro de curiosidades.

Bj,bj,bj
Simone Azevedo

Claudia disse...

Aqui foi tudo uma delícia, muita correria, muito trabalho, mas também presentinhos e fondue! Nós merecemos, né?

Beijos

Blog Dri Viaro disse...

é chato demais ficar sem net heheheh
bjs linda

Blog Dri Viaro disse...

é chato demais ficar sem net heheheh
bjs linda

Maura Fischer disse...

Oiê!
Primeira vez aqui e adorei! Vou voltar sempre!
Parabéns pelos 4 anos de casório!
Boa semana!
Quando puder de uma passadinha pra conhecer meu cantinho tb!
Bju!
Maura

Unknown disse...

Oi Elen,
o feriadão foi muito bom, meu marido e eu fomos a um restaurante para comemorar de uma maneira bem romântica o dia dos namorados. É muito bom amar e ser amada. Também odeio ficar sem net.

Beijos!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Então... voltei huhuahua
to aqui de novo kkkkkkkk pra encher vc kkkkkkkkkk vc não está msm, posso aproveitar kkkkkkkk
Elen... amore, deixei um selinho procê, aqui ó:

http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2009/06/esse-blog-e-um-luxo.html

Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

ah... se esqueci de fazer uma pergunta kkkkkkkkkk
eu to com preguisssssssss de sacanear o comprovante de depósito kkkkkkk o scanner fica no PC do me marido, será que vc já conferiu o depósito?
Se não me avisa, eu sacaneio o fulaninho kkkkkkkkkk
Bjokas:D

Vivia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois a doida so eukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a sabrith...sacaneia ate um deposito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudades de vccccccccccccccc...cade vccccccccc


onde está vc?????
onde está vc???
jkkkkkkkkkkkkkkkk

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

eu de novo huhauhuha
sei que vc é papa-promoção (como eu kkkkkkkk) então tem dicas aqui:

http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2009/06/dicas-de-sorteios.html

Bjokas:D

Fernanda Akemi disse...

Oieeee

Ficar sem net é tortura mesmo kkkkkkk
Tem selinho para vc no meu blog.

bjssss

*Wlady disse...

Oi Elen!
Saudades de vc!
bjk