terça-feira, 2 de junho de 2009

Gostaria de saber o que fiz de errado?

Venho reparando que depois do post da promoção, algumas pessoas q aqui frequentavam, hoje não frequentam mais.
Sinceramente, deveria deixar isso de lado, mas a grande besta mór aqui não consegue.
Tenho reparado que, mesmo eu frequentando os devidos blogs (pq eu realmente gosto deles), e deixando meus comentários (pq eu realmente gosto de falar e sei que todas gostam de recebem comentários), essas pessoas não tem nem mais comentado por aqui.
Se fiz algo de errado pra alguem, venho agora pedir desculpas:

- DESCULPA!!!

Tá, até compreendo q ninguem é obrigado a vir aqui, e deixar algum comentário. Mas eu gostaria de saber onde errei, se é que errei.
Se ofendi alguem, pode ter certeza que não foi querer (as vezes, se com meus comentários, eu ofendi, me desculpa, mas não foi essa minha intenção).

E talvez alguem possa estar se perguntando:
- Por que ela esta com esta cisma?

É que tenho reparado, que os comentários dessas pessoas em outros blogs, continuam , apenas no meu é q parou.

Estou chateada, pois se fiz algo de errado, gostaria de poder pelo menos me desculpar...

Desculpa as demais leitoras que não deveriam estar lendo isso, mas estou tentando entender a situação.....

E como está frio demais e meu bico está longo demais hoje, eu vou me retirando.

Abraços cheirosos a todas que me aguentam....
E obrigada aos novos seguidores...

27 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

ixi amiga´é assim mesmo, tem muita pessoa que passa e nao deixa comentario, talvez por pressa, ou sei lá pq rssss, mas nao se preocupe eu gostio muitio de vc e nao deixo de vir aqui
bjssss

Priscila Oliveira disse...

Elen amiga, sei que não é comigo,pois sempre passo por aqui pra te deixar beijinhos, quando não apareço é porque não deu mesmo, mas é assim mesmo querida, tem muita gente que passa e não deixa comentários, se soubessem o quanto ficamos felizes quando deixam recadinhos acredito que ninguém passaria sem comentar...
Bjs ...

Cadinho RoCo disse...

Não fique assim. Esta frase usei agora mesmo em comentário em outro blog que, de uam certa maneira, publicou sobre mesmo tema. O que quero dizer é que tanto eu quanto outros autores de blogs com quem tenho contato, sentimos forte diminuição nos comentários por algum motivo que desconhecemos. Lógico que há sim possibilidade de por ter desencadeado publicações sobre único propósito tenha ocasionado alguma dispersão. Mas, prefiro admitir que o que você sente é o que muitos de nós, que assinamos blogs, temos sentido. Por isso, não se sinta culpada, isso não faz bem. Creia no que faz e no carinho que disponibiliza e fique tranquila.
Cadinho RoCo

Ju disse...

Oi Elen...fica assim não..eu sou nova em seu blog..fiquei conhecendo só depois da promoção então não é pra mim...kkkk...mas isso deixa a gente mutio triste..sem contar o tanto de visitas q temos durante o dia e poucas são as pessoas q comentam, pelo menos as q comentam sabemos q são verdadeiras...bjos!!

Carmem Rubim disse...

Oi Minha querida
Vejo que não sou só eu que tenho dificuldades.
Com teu desabafo, de certa forma, me sinto aliviada.
Achei que estava fazendo algo errado, e que era comigo.
Senti a indiferença de muitas pessoas neste meu início, e é difícil lidarmos com rejeição(meu caso).
Mas, como dizia meu pai, para quem não quer o mundo é graaaande!!!
Não fica assim, não amiga.
Adoro teus posts e ...bola prá frente.
Como está o pulso?
Beijinhos e muito obrigada por tudo viu?

Si disse...

Miga, para com isso, adoro seus recadinhos.Abraços e carinhos p/ vc.Si

Ana Rivera disse...

Olha, sei que não posso falar muito pois sou nova de blog, mas só quero dizer que adoro seu blog, visito sempre e faço questão de deixar um comentário sempre que posso!
Pouquíssimas pessoas passam pelo meu blog ainda, mas qdo tem 1 único comentário já fico super feliz! Vi que vc passou por lá pra comentar da minha bebê e fiquei muito feliz mesmo!
Bjos e continue com suas histórias...

Vanessa disse...

Oii linda!!
Não sei se esse post se enaixa em mim.. pois ta certo te encomodei um montão no início e realmente dei uma parada!!!
mas vc não fez nada de errado..
Qdo deixo recados na sua promoção.. deixo em todas as outras tbm.. as vezes eu to mto corrida e não da tempo de passar em todas!!! mas sempre que vc e as meninas que eu acompanham.. pq amo de paixao!!! atualizam o blog eu tendo sempre dar uma passadinha para ver as novidadess!!!!
Dai voltando a promoção.. pensei em arrebentar a boca do balão.. mais perto da data final.. até apra vc não se cansar de mim...hiihih
Porque Você é uma pessoa marah.. eu te adoro!!!
Beijinhos
Fica com Deus

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Elen querida‼
Bom, mesmo achando que esse seu desabafo não é por minha falta pois eu passei a conhecer seu blog através da promoção, isso quer dizer que antes eu não comentava pois não a conhecia, me senti na liberdade de expor minha opinião sobre o assunto...
Acho sinceramente que vc não deveria se importar com isso, com certeza as pessoas não deixaram de comentar por causa da promoção... a promoção é sempre algo que soma e nunca subtrai.
Tem pessoas que antes comentavam todos os dias em meu blog e que agora tbm não aparecem...
Acho que o comentário vem de acordo com a postagem, comentamos se algo nos chamou a atenção e tem tbm aquelas pessoinhas que passam sempre para deixar um carinho.
Hoje por exemplo vc terá muitos comentários, pois todas tentarão te ajudar da melhor forma.
Não fique encucada... com certeza não fez nada de errado.
Beijinhos.

Janice disse...

Oi Ellen,
eu estive meio sumida e peço desculpas a você!!!
Não fica assim não, as vezes, somos nós do lado de cá que estamos do corre...corre da vida e passamos e não deixamos recado.
Me desculpa...
Beijo carinhoso:)

Elen disse...

Garotas queridas

Fiz um desabafo, não queria constranger ninguem....
Espero q entendam.
Não estou cobrando nada....rsrs
Apenas queria entender.

Abraços cheirosos

*Wlady disse...

Oi Elen! Minha presença não basta? snif, snif.... hehehehe
Eu já vi post assim em vários blogs, se não estou enganada no blog da Nilda, Mil e uma coisas, tem um post bem parecido, com comentários super interessantes!
bjk

Isabela Kastrup disse...

Ihhh, lindona não se incomode com isso não! Provavelmente é por conta da correria da vida! Eu mesma ando em falta com tanta gente, infelizmente não dá tempo de visitar todos os cantinhos que adoro! Mas isso não significa que tenha esquecido ou que não goste mais. Bola para frente e ânimo que vc é uma querida!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Elen!!!!
Quando as pessoas goatam da gente e realmente querem ser nossas amigas, nunca nos esquecem!!!!
As vezes a pressa e outras coisas fazem com que as pessoas não tenham tempo, mas quem realmente gosta e é amigo verdadeiro, sempre´dá um jeitinho de passar e dar um alô!!!!!
Sempre que puder estarei por aqui.
Falando nisso, hj aqui no sul está bem frio!!!!!!!
Faça a receita de café cremoso que eu passei para aquecer o seu coração.
super beijo

disse...

to inaugurando meu cantinho,, me ajude.. bjs

Nossas Artes!!! disse...

ola tdo bem?
Eita espero que não seja comigo hem Elenzinha pois agora que to voltando ao normal e estou passando com minhas visitas atrasadas!!!!
E olhe hj eu vim participar da promoção!!!!
?Mas acho q vou ter ir no post certo.

bjusss

Ruby Fernandes disse...

Amiga, eu tô sempre aqui!!! Não fique triste, blog é assim mesmo. Bjokas flor.

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga não fique assim, à muitas pessoas que têm dor de cotovelo,eu só não passo mais vezes porque estou mudando de casa, e as coisas aqui estão todas em pantanas, mas assim que tudo voltar ao normal virei sempre, hoje só estou aqui porque uma amiga me deixou usar o pc dela, e vou aproveitar para deixar mais uns comentarios no seu sorteio, beijos amiga e não fique triste,.

Aninha Fazendo Arte disse...

Elen
Pára com isso menina, é normal isso acontecer.
No meu, eu recebo em média mais de 100 visitar por dia de pessoas diferentes e destas nem metade deixam um comentário.
Nem se preocupa com isso viu, nós te adoramos....se até a doida da Vivia vem aqui, imagina eu?? rs
Bjks...Aninha
OBS: Ela ainda não viu o que você escreveu lá no meu blog. rs

Amanda disse...

Ellen querida, eu tenho minhas desculpas já postadas no meu blog, estou na correria de fim de semestre e ser professora não é facil esta época...mas me desculpe,logo volto pra cá pra te ejhcer o saco.... e blog é assim mesmo amiga, nem sempre dá para escrever e comentar o tempo todo.. mas não fique triste ok? Bjs

Giovana disse...

Oi Ellen,
Obrigada por sua visita.
Quanto ao seu desabafo, é assim mesmo, acho que todo blog tem seus altos e baixos. Eu, muitas vezes, visito os blogs com o tempo tão curto que nem dá tempo de deixar um recadinho.
Bjs,
Giovana

Anna Bolinha disse...

Oi Elen... sou sua parceira sim... na troquinha e na "perdição"... quase sempre estou perdida, quase semrpe pisando em ovos... faz parte e acho que passa com a idade... Então parceira, preciso te conhecer melhor, ainda não sei do que você gosta... com o que você trabalha... quando achar um tempinho, você fala pra mim? Se preferir usar o e-mail: annabolinha@gmail.com
Beijos...

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia amiga
bjsss

Vanessa disse...

Oiii
tem selinho no meu blog pra vc!!
beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Poxa Elen... fica assim não...
te amamos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eu sei que estou em falta com vc, mas nada haver com a promô. Até porque eu queria participar mais, quase nem participei (que vergonha)... é que to na correria mesmo, preciso produzir para vender no Bazar da minha cunhada. A coisa tá preta e preciso mesmo de grana kkkkkkkkkkk
Eu te adoro viu linda ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Se estou entre essas pessoas que não comentou mais aqui é por isso... eu acabei indo só mesmo buscar os selos que me ofereceram, para não acumular kkkkkkkk porque depois eu não sei mais de onde veio e nem para onde vai kkkkkkkkkk
te amuuuuuuuuuu
Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nossa, depois de escrever um livro aí e cima kkkkkk lembrei que esqueci de dizer que tem um surpresa no post de hoje para vc kkkkkkkkkkkkk
Bjokas:D

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Elen!
Nem estou participando da promoção, mas esse post não poderia passar batido para mim. Fui atrás do post onde estava a promoção e quase tomei um susto: 6058 comentários? É isso? :o

Fiquei daqui pensando na sua mágoa e estarrecimento. Faz todo sentido. É muita gente, não é? E de repente todo mundo some? :o

Desde que entrei na blogosfera, tenho amado tudo isso por aqui. A gente faz amizades, descobre afinidades, passa a sentir falta de uns, necessita do comentário diário de outros. Mas também reparei que quando se faz promoção por aí afora vejo os blogs bombarem (não como essa sua promoção) de comentários e compreendi que rola um pouco de interesse no prêmio, apenas. Infelizmente é assim...

Eu sou uma blogueira cujas amizades virtuais são construídas muito vagarosamente, mas de forma consistente. Eu não participo de promoções cuja blogueira eu não conheça há algum tempo. Acho esquisito fazer isso. E quando participo, é pela farra mesmo, sabe? Porque nem acredito tanto na minha sorte para ganhar prêmios. Quer dizer, não acreditava porque na samana passada ganhei dois, um em cada promoção em blogs amigos...ehehehe

Meu blog é novo, nunca fiz promoção lá, mas considero ele bastante movimentado. Se você der uma olhada nos comentários, vai ver que não são do tipo “monossilábico” ou “monofrasal” (olha eu com meus neologismos...rsrsrs), ou seja, as meninas comentam meeeeesmo e falam pelos cotovelos. Fico feliz de ver que isso acontece porque considero que ele, o Bicha, está crescendo de forma consistente e com amigos reais, que não surgiram do nada por causa de premiação.
O que quero dizer? Você não fez absolutamente nada de errado, nem disse algo errado. Apenas as pessoas (milhares) que surgiram do nada foram incentivadas pelo presente que você quer dar, e dessas, poucas vão acompanhar o seu blog com consistência.

Espero que desencane. Não se amargure por isso, e valorize os amigos que realmente ficaram depois disso tudo. ;)

Beijos a você. Acabei de chegar e falei até demais...