quinta-feira, 18 de junho de 2009

O prêmio e a catapora chegaram!!!! rsrsrs

Bom dia a todos da blogsfera!!!
Como vcs estão?!?!?

Vamos por partes para esclarecer o título da postagem... rsrs

A Sabrith recebeu os prêmios da Promoção de Junho!!!

Os prêmios foram: 1 caixinha encapada com tecido (feita por mim), com 2 sabonetes, cartinha, cartão, produtos de cabelo, caneta, chaveiro/abridor, porta batom, uma caixinha de ferro forrada de organza com 3 corações (também feito por mim), 1 alfajor (devia ter mandando pelo menos 2, mas eu esqueci do marido, desculpe), 1 mini xícara e o livro "Em busca do príncipe encantado" (que particularmente, eu amo os livros desse autor).

Ela foi super carinhosa comigo no blog dela, se vcs puderem cliquem aqui e deem uma olhadinha por lá.

Sabrith: muito obrigada pela amizade, que vem crescendo!!!! Te adoro de montão!!!!

E agora vou esclarecer o outro pedaço do título do post.....

Ester está com catapora!!!
Na semana retrasada, qdo postei q ela estava com alergia, não era alergia minha gente, já era a catapora que foi mal diagnosticada pela médica.
E ela tomou remédio e tudo.... já pensou o problemão q poderia ter dado....

Ainda bem q não resultou em coisas piores, a não ser q ela está carregada de bolinhas pelo corpo....

Mas, dos males o menor.

Abraços cheirosos a todos!!!

12 comentários:

Simone Azevedo disse...

Menina que perigo bem que falo medicos deficil de acreditar mas estao errando muito, mas, ainda bem que agora esta quase tudo bem coitada dela essas bolinhas encomandam tanto, compra talco mentolado e passa nela corta a coceira e seca mais rapido.

Bjkas
Simone Azevedo

Vivia disse...

amigaaaaaa...lindos os mimos...vcs merecem...essa amizade é presente de Deus...e com certeza...me alegro....em ver a felicidade de vcs!!!!!
ahhhhhhhhhh...minha pequena tá dodói.....poxa amiga que chato...mas olha...tirando a coçeira...é uma coisa que da pra levar bem....e melhor msm ter qdo criança....é como eles costumam dizer..."é doença de criança"
tá dando banho de permaganato...passou alguma coisa pra coçeira...hum...
qqr coisa se me falaaaaaaaa...
fiquei aqui em atenção com essa menina...
ahhhhhhhh....é chato ne...poxa.....
mas vai passar miga!!!!!
bjussssssssss

Ruby Fernandes disse...

Tadinha da pequena, o ruim é que coça muito né? meu filho teve catapora aos 4 meses, uma judiação.
Amiga, obrigada pelo votinho viu?
Bjokas flor.

Priscila Oliveira disse...

Amiga lindos os pr~emios, que pena que não ganhei,rsrs...
Melhoras para a Esterzinha...
Bjs....

Si disse...

Oi Miga, obrigad por seu carinho, quanto a catapora, vc vai ver, vai passar, só ~pede para não coçar para não ficar marcado, a teimosa aqui quando era criança coçou e tem marca até hoje.Miga, tem selinho para vc no meu blog!Si Abraços e carinhos.

Vanessa disse...

Oiii
Lindosss os mimoss!!!
Tudo lindoo!!!
Tadinha da sua filhota!!!
Que bom que não deu nada de mais!!
Beijao

*Wlady disse...

prêmios lindos! Tadinha da Ester! dê muitos beijinhos e colinho!
bjk

*Wlady disse...

que delícia festa junina na rua! se eu morasse pertinho de vc com certeza eu apareceria!

Jakelynne Matos disse...

Tem selinho para você no meu blog, segue o link: http://fazendocosturaeartes.blogspot.com/2009/06/meu-primeiro-selinho.html

Carmem Rubim disse...

Oi Amiga
Estou bem, obrigada.
com saudades também.rsss
Como está nossa Ester?
Beijinhosà ela, que estimo suas melhoras.
Tem selinho lá em casa prá ti.
Beijinhos

Fernanda Akemi disse...

oieeee

qto presentinho lindo, vcs merecem!!!!
E a Ester, tadinha. Manda beijinho para ela.
bjsssss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nossa, quase tive um ataque epilético agora kkkkkkkkkk
achei que havia me enviado catapora tb e eu não tinha percebido kkkkkkkkkkkkk

Elen eu adorei demais tudo, mas como eu disse a sua amizade é o mais importante... não tem preço!

Quanto à catapora vc sabe que faz parte né? o ruim é quando não pega na infância e pega já adulta, é pior e mais forte.
Cuida bem da Teter
Bjokas