sexta-feira, 5 de junho de 2009

Foto diferente!!! Não gostei não mamãe....ahhahaha

Desde ontem eu estou correndo com a Este no médico.
Ontem por causa da alergia ( e a ignorante aqui achando que era catapora.... lerda.. dã!).
E hoje, fomos tirar raio-x do nariz, por que D.Ester anda respirando muuuuito pelo nariz.
Aí, quando o moço chamou pra bater a chapa, eu expliquei q ela podia ficar tranquila q era como tirar foto.
E ajeita aqui, levanta ali, indireita aqui, e finalmente bateu a tal chapa.

Aí espera pra médica ver o resultado.
Resultado em mãos: adenóide!!!
Agora encaminha pro otorrino....
Aí ela falou assim:
- Ester, aqui está a tua foto...
E entregou a chapa pra ela.

A Ester olhou, virou a chapa e ficou olhando....
Aí resolveu falar:
- Credo mãe, não gostei.... Foto feia!!! É eu mesma?!?!?!?
hahahahahahahahahahaha
Começa a médica a rir e a mãe também....

e agora vai começar a saga....

Abraços cheirosos

27 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Elen amiga, espero que tudo se resolva com a Esterzinha, realmente ninguém fica bem em uma foto dessas,rsrs!!!
Boa sorte no tratamento!
Bjs querida e bom fds!!!

Vivia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs duas juntas???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
num presta msm...ah migaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adenóide é complicado msm...mas tem medicos que optam por nao operar
espero que de tudo certo!!!

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

kkkkkkk
Adorei o comentário...
bem caipira‼
não fica com "beiço" não... Aproveita a idéia e convida alguém esppecial para uma troquinha particular.
Beijocas.

Ah, adorei a foto rsrs

*Wlady disse...

adoro ouvir as crianças, são sinceras, um encanto!!!!!
tadinha, vai ter que tratar né!
a minha pequena tem rinite alérgica,fico com um dó, quando cai a temperatura piora!
bjk amor

Ozenilda Amorim disse...

Ela bem que tem razão, coisa feia é radiografia.
;)

Anna Bolinha disse...

KKKK... Oi Elen... essa foi ótima! Boa sorte na saga que se inicia e mlehoras para a pequena Ester, viu?! Beijos e ótimo fimd e semana!

Marcia Pergameni disse...

Olha, sua filha é uma fofa!!! sempre rio sozinha aqui com esses causos!!!
E tá com as barbas de molho com nóis pq? A gente é assim, que fazer então faiz!!!!!!!! bjin

Ana Rivera disse...

Ela tem razão, esse tipo de foto não tem como ser bonita, assim como 3x4... rsrs...
Melhoras pra Tetér!
Bjos

Carmem Rubim disse...

Oi Elen

Amo a honestidade das crianças.
Não tem coisa mais feia do que nos vermos en radiografias.rssss
Desejo que tudo dê certo com Ester.
Amanhã promete viu amiga?rssss
Esteja preparada.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Carmem Rubim disse...

Voltei...rsss
Ainda estou com a pendenga sim.
Já estou ficando constrangida...
Não sei o q acontece, mas tento de todas as formas e não vai.
Parece que estou bloqueada.rssss
Beijos linda

Nossas Artes!!! disse...

Oi querida!!!
Eita não é facil estou assim com o Pedrinho tbem e olhe ainda não é adenoide, mas a minha saga é de 3 pediatras, 2 pneumo, 2 otorrino, 1 imuno e ainda não descobriram a que alergeno esta evoluindo ,e olhe a graças a Deus é so vias aereas superiores, não chega ao pulmao, e todas a vezes que vamos pensamos que ja viro pneumonia mas não.
Espero que ela melhore logo, e olhe tem medicamentos de ponta que é o que esta melhorando o \Pedro, como singular, aminovac, budecort, estes sao os que ele esta usando agora.
Melhorassssss

bjusss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

A Teter é uma fofa e muito esperta msm kkkkkkkkkkk ê mãe, querendo enganar é kkkkkkkkkk ela sabe que essa coisa estranha aí não é a foto dela kkkkkkkkk
Bjokas:D
Bom final de Semana!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Blog Dri Viaro disse...

oi passando rapidinho, nao vim mais cedo pq tava dodoiiiii :(
bom fds
bjs

depois eu volto com mais calma

Ruby Fernandes disse...

hahahah, a quem será que essa menina puxou hein? hahahah. Imagino a carinha dela olhando para a "foto" hahahah. Bjokas flor.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Elen

Essa sua filha é uma fofa mesmo!!!!
Espero que ela melhore logo amiga...A Ruby tem razão...kkk

bjus
ana maria

Jakelynne Matos disse...

Melhoras pra sua filhota. Meu marido operou da adenóide com 6 anos de idade, mas ela "cresce" de novo e volta a atrapalhar a respiração. A dele piora muuuuito pq foi diagnosticado "bronquite alérgica", ou seja, ele convive com brônquios inflamados, daí qualquer coisa pode desencadear uma alergia, só sara com as bombinhas e cuidados com as coisas que estão prejudicando. Mas isso é com ele, tomara que com a sua pequena seja algo leve, que trate somente com medicamentos, e ela sare logo né!? Porque as mães sofrem muito quando um filho adoece.Beijos.

Janice disse...

Oi Elen,
criança é sempre verdadeira, né?!?
Bom final de semana.
Beijo:)

Hermilaine disse...

Oi Elen,amei teu blog e vou te seguir.Vou participar da promoção também tá?
passa lá no meu cantinho pra me conhecer,beijinho pra vc.
www.coisasdelane.blogspot.com

suzeli disse...

Olá amiga...sou nova no blog, comecei faz pouco tempo fazer crochê, já sou seguidora de alguns blogs, gostaria muito vc fosse a minha tb, terei o maior prazer de compartilhar os sites q acompanho e meus trabalhos.
Por enquanto no meu blog vc encontrará somente as fotos e os gráficos q peguei dos sites q acompanho e adoro, em alguns dias estarei add os crochês q estou terminando.
Ficarei muito feliz de saber q vc é minha seguidora...!!!

Bjus...

Fernanda Akemi disse...

kkkkkkkkkkk
A Ester é uma graça mesmo, linda.
Elen seus premios da promoção do meu blog chegaram na sua casa na sexta, mas não tinha ninguém para receber. Hoje será feita uma nova tentativa. Depois vc me fala.

bjssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Elen

A aninha está estudando pra prova de ciências hoje...
Esta semana quero fazer um passo a passo da moldura...tem muita gente querendo!E a Esterzinha melhorou??

bjus amiga
ana maria

Blog Dri Viaro disse...

ah mas essas crianças hein kkkk

bjs boa semana

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia!!!

bjsss

Marcia Pergameni disse...

oI AMIGA!! VC JÁ RECEBEU? NO SITE DO CORREIO DIZ QUE FOI ENTREGUE. mE FALA... BJIN

*Wlady disse...

cadê minha amiguinha? tá sumida! Saudades
bjk

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Elen querida...
vim te convidar para participar da troquinha do meu blog.
O tema é lindo e o prazo é bem looooooongo.
Beijinhos.

Clarita disse...

olá, visitando a blogosfera achei o teu blog, lindo.... ahhh uma amiga teve adenoide e a natação ajudou muito, veja com a medica, talvez a ajude... e com o tempo e tratamento ela desaparece, bjos