terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais presentes - parte III

E esse é o último dos presentes, que ganhei a promoção da Marcia...


Aqui a toalhinha que ela bordou com o nome da Ester, detalhes das miçangas e detalhe de cada borboletinha....
Aqui é o cartão, o chocolote(que a chefe ajudou a comer), a latinha cheia de balinhas e o mini livro que adorei...


Aqui a caixinha de madeira q a Este carregou pro quarto dela...



e este foi um presente particular, um cachecol pra mim!!! Agora tenho 2... rsrsrs


Marcia, e só tenho q agredecer dizer pra vc também que adorei participar desta promoção.
Quanto a toalhinha, teve gente q queria ela... (não vou contar q era a sogra e a chefe).... rsrs
Obrigada de coração!!!!
Meninas, muito obrigada a todas vcs!!!!
Abraços cheirosos
Obs.: quem ler este post, observe os dois outros logo em seguida!!!

15 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!!! que bom que vc gosotu de tudo. Fiz com muito carinho. As miçangas já estavam colocadas quando comprei tá. Eu só bordei. Um grande beijo pra ti!!!

Vivia disse...

meninaaaaaaaaaaaaaaaa...que maravilhaaaaaaaaaaaa...lindos lindosssssssssssss....
Que Deus derrame sobre tua vida mais e mais bençãossssssssssssssss...pois vc é maravilhosaaaaaaa...e claro a márcia tb..por tanto carinho!!!!
bjussssssssssssssssssssssss

Patrícia disse...

Ah! Presentes! ^^
Que toalhinha mais linda! Amei!

Si disse...

Eu queroooooo, lindo amo cachecol.Bjim miga, vc merece mesmo.

Si disse...

Eu queroooooo, lindo amo cachecol.Bjim miga, vc merece mesmo.

*Wlady disse...

menina, tô aqui de boca aberta!! quantos presentes lindos, demonstra o quanto vc é querida, sorria!!!bjk

Priscila Oliveira disse...

Amiga não aguento mais vir aqui lhe parabenizar,kkkkkkkk, acabou ou ainda tem mais???? Vamos dividir esses presentinhos amiga,hein, que tal???kkkk
bjs e mais uma vez: Vc merece!!!

Amanda disse...

ah fala sério, vamos dividir estes presentes aí miss promoção! rs...Brincadeira flor... vc merece muito mais! ... vou fazer uma promoção em breve para vc ganhar! rs.. Beijos mais cheirosos ainda!

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga quanta coisa mais linda amei tudo, essa toalha está linda demaois parabéns pelos presentes,você merece.beijocas.

Vanessa disse...

Oiiii amiga!!!
qta coisa divina!!!
A Marcia caprixou!!!!
Amei a toalha da Ester...

E é hoje o sorteio.. heuheuehu
estou curiosa.. como todas eu acho!!hehehe

Beijoss!!!

Renata Barillari disse...

Ahhhh tbm quero!
que carinho...bjos re

Si disse...

Oi, miga
aqui realmente não tem, ela me mandou de Atlanta, são muito mimosas né?
Sabia que adoro vc, mesmo sem te conhecer pesoalmente, Vc, Vivia, Sabrina, Marcinha, todas que fazem do meu dia muito feliz.Tomara que não perdemos o contato nunca.Abraços e carinhos p/ vc.Si

Ozenilda Amorim disse...

Gente boa como você é assim mesmo, Ellen, ganha todos os presentes do mundo. Parabéns!
;)

Blog Dri Viaro disse...

ai que delicia de presentes, eu queroooooooo


bjssss

Fernanda Akemi disse...

Que lindos presentes. A toalhinha da Ester ficou show. maravilhosa.

bjssss