quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mimo para a Esterzinha!!!

Passeando pelo blog da Ruby, tenho visto vários acessórios que ela faz para seu lar.
E confesso que amo de paixão cada item.
Ela tem um dom pra fazer de um retalho uma obra de arte.
E tem mexido comigo, pois ando tão desleixada neste sentido.
Aí, inspirada no post em que ela fez alguns corações, resolvi fazer um mimo pra Tetér

Não ficou igual ao dela. Fiz de um modo diferente.
Fui usar a máquina de costura da sogra e ela rachou de rir de mim.
Eu nunca usei, então não sabia nem onde passar a linha... hahahahaha
Aí ela ensinou.
Depois foi a vez de quase se matar, tentando girar a rodinha da maquina e acompanhar com o pé.
Eu girava a roda pra um lado e começava a pedalar em sentindo contrário.... hahahahahaha
Isso foi um bom tempo assim, não saía do começo.....
Depois desisti e resolvi ficar só na mão mesmo... (lerda)


A hora em que terminei o mimo, dependurei na maçaneta da porta do quarto da Ester e chamei ela.
Aí gentem!!! A reação dela foi tão gostosa!!!
Ela pulava e gritava...
Aí perguntei:
- Gostou filha?!?!
Ela respondeu:
- Lindo mamãe!!!
Nossa, fiquei super feliz!!

Tem situações que não tem preço.
São especiais.
E obrigada Ruby, por me mostrar que podemos colocar carinho em tudo que fazemos....
Abraços cheirosos!!!
obs.: pela linha do lado, tá tão frio aqui no serviço que meus dedinhos estão roxos. Alguém tem uma luva pra emprestar pra mim?!?! E se quiser mandar um cachecol de presente eu agradeço... rsrsrs

23 comentários:

*Wlady disse...

Oi Elen!
Ficou lindo, um mimo! pequenos atos muitas vezes causam tanta alegria! Aqui também tá muito frio, então não posso emprestar o cachecol!
bjk

Ozenilda Amorim disse...

Oi Ellen, fiquei emocionada com o teu comentário! Obrigada mesmo, eu também gosto muito de você e agora é que percebi que não tenho vindo aqui, vou procurar nos blogs que acompanho se você está realmente lá, pois sei que havia lincado.
;)

Vivia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é demaissssssssssssssssssssssssssss
eu ja disse que te amo hj????????????
nãooooooooooooooooooooooooooooo
te amo!!!!

Isabela Kastrup disse...

Lindona, vc leva muito jeito para a coisa. Arrasou! Ficou delicado, lindo, adorei!
Super beijo,
Isa

Vivian disse...

haha, mas é assim q a gente aprende. Eu teria feito à mao msm, mais prático rs

bjks

Vivia disse...

ahhhhhhhhhhh
que lindoooooooooooooooooo
miga eu achei show...olha..e tenho certeza..de todo sentinmeno que está embutido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns..minha bebê mereçe

Anônimo disse...

Que lindo o seu móbile Elen, fiz um bem parecido com esse para a minha casa.
Ahhhh!!!! Tem um selinho pra vc no meu blog.
super beijo

Carmem Rubim disse...

Oi Elen
kkkkk
Lembrei da primeira vez que mexi em um máquina!!!
Teu mimo para Ester ficou lindo!
Não tenho luvas amiga, mas se mandar o endereço, é capaz que recebas um cachecol!!!
Beijinhos

Ruby Fernandes disse...

Amiga! Ficou linndo! Super delicado. O mais gostoso é dar e receber esse carinho não é? A casa da gente tem que refletir o que somos e nada como essas delicadezas para deixar tudo com nossa carinha! Bjokas para você e para pequena.

Ladokinha disse...

Oi!

Sempre passo por aqui e adoro tudo o que vejo e leio...
Dá uma passadinha lá no meu blog ... deixei um selinho de presente para vc!

Beijokas

Aninha Fazendo Arte disse...

Se a Teter disse que está lindo, quem sou eu pra discordar? rs
Ah brincadeira né, está lindo mesmo.
Pelo visto a Teter tem muito bom gosto viu.
Menina, eu tinha dessas máquinhas de rodar e tudo mais, tem que ser persistente até pegar prática com elas. Não desiste não!!
Bjks...Aninha

Unknown disse...

Oi Elen seu mimo para a sua filha ficou muito lindo!!! São coisas assim qu dão mais encanto a uma casa. Parabéns!
Beijos!!!

Amanda disse...

essa teter sabe tudo minha filha! e se ela disse q tá lindo pode acreditar, falou por mim tb! Bejoooo

Amanda disse...

essa teter sabe tudo minha filha! e se ela disse q tá lindo pode acreditar, falou por mim tb! Bejoooo

Unknown disse...

EU GOSTEI MUITO E LEMBRO -ME DA PRIMEIRA VEZ QUE USEI A MÁQUINA DE COSTURA EU LITERALMENTE COSTUREI O DEDO DE VERDADE, E MINHA MÃE TEVE QUE ARRANCAR RIRIRIR AIAIAIIAI

MAS APRENDI E HOJE ME VIRO BEM NÃO COSTURO MAS INVENTO MUITA COISA BONITA.

Si disse...

Lindo demais, nossa Elen sinto tanta sinceridade aqui no seu blog, adoro, vc realmnete coloca sentimnetos em tudo que faz, esse "mo9biles" ficaram lindos, adorei, acho que vou tenatr fazer um também, deois te mostro.Abraços e carinhos p/ vc.Si

Fernanda Akemi disse...

Oieee Elen

Que frio mesmo, já nem sinto mais meus dedos aqui kkkkkkk
Ficou lindo!!!!!!! A Ester é uma fofa mesmo, imaginei ela aqui qdo viu kkkkkkk
E não desista com a máquina, no começo é assim mesmo, depois a gente vai melhorando.

bjssss

Fernanda Akemi disse...

Ah esqueci de falar. Seu mimo da promoção já está a caminho.

bjssss

Blog Dri Viaro disse...

amiga, essas coisas nao tem preço mesmo, ficou lindo!!
sabe ontem a minha Teté.rsss,me pediu pra colar um negocio na agenda dela, e eu na net nem prestando atenção na menina, peguei e colei rapidinho, ela veio e me deu um beijo, e disse: Obrigada mamãe.
ai me derreti né, e ainda fiquei sem graçapor nao ter dado a devida atenção

bjssssss

Priscila Oliveira disse...

Lindo amiga!!!! Amei, ficou tão delicado, não tinha como a Esterzinha não gostar...
Bjs querida....

**Lih** disse...

Olá,

Ficou lindo, adorei!

Bjos!!!

Lili disse...

Oi Elen!
Achei teu bloguito tão singelo, resolvi te seguir!! :D
Bjks! ;)

Fabiana Nascimento disse...

Oi Elen!!! O coraçãozinho ficou muito fofo, adorei! Achei seu blog muito legal e já sou seguidora. Bjinhosss