segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mais dois selinhos!!!! Iupiiiiiiiiiiiiii


Esse selinho a Ana Maria deixou disponível, e eu peguei pra mim... rsrs
Mas tem regrinha, então lá vai:

  1. Deve exibir o selinho em seu blog.
  2. 2. Postar o link do blog que te indicou.
  3. 3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
  4. 4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

Respostas:

* Emagrecer 25 quilos.. (ela queria 15 rsrsrs),

* Guardar a lingua dentro da boca,

* Tomar uma pílula, que faça com que o cabelo comece a crescer liso, lisinho,

* Um para um SPA,

* Depois de ter emagrecido, poder renovar meu guarda-roupa...

E eu como ela, vou contrariar as regras para repassar, eu convido a todas as amigas a responderem para conhecermos seus Sonhos de Consumo!!!



Ganhei esse selinho doce como o mel da querida amiga Sabrith !!!


Regrinhas:


Com a postagem desse selinho, você deverá também postar o link do blog que o enviou, deixando um comentário; citar (no mínimo) 05 coisas que são doces para você e enviar para quantas pessoas você desejar, avisando-as do oferecimento!

As minhas doçuras são:


  1. Minha filha amada;

  2. Meu maridoco;

  3. Meu papai querido;

  4. Nossas famílias;

  5. Meus amigos.


    Repasso para:


  • todas as minhas amigas, que por aqui passam, que sorriem comigo, que me incentivam, que já me aconselharam..... pronto, a todas vcs!!!!

Abraços cheirosos

4 comentários:

Elisa no blog disse...

Quanta coisa linda no seu blog.
Adorei!
beijos,
elisa

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Elen

Fiquei com vergonha de colocar mais de 15 quilos...pelo menos uns 20...kkk

bjus amiga
ana maria

Fernanda Akemi disse...

Olá

Vim te desejar uma ótima semana!!!!!
Amanhã já segue seu prêmio.

bjssss

Blog Dri Viaro disse...

amiga,vim rapidinho hj desejar boa semana
bjssss