segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Havaianas lindas e promoção no ar!!!!

Bom dia a todos!!!!

A pessoa que aqui vos escreve hoje está super contente... Quer dizer desde semana passada eu estou contente mas não podia contar a novidade pra vcs...

Tem promoção no ar... mas primeiro deixa eu explicar:

Esse mundo virtual tem me proporcionado imensas alegrias. E uma muito especial é a minha amiga Carmem Rubim. Ela veio chegando de mansinho, e começamos a trocar comentários. Fui visitando seu blog e ela o meu.
Ela mostrou ser uma pessoa muito carinhosa, carismática e especial.
Tanto q um dia, eu fiz um post aqui, comentando q estava um frio danado e se alguem quizesse me mandar um cachecol eu estava aceitando, e ela me mandou não só o cachecol, mas também muitas outras coisitas mais.... (clique aqui pra ver)

Gentem, essa moça faz um trabalho maravilhoso com havaianas, dêem uma olhada em alguns modelos:

Então!!!

Semana passada ela me mandou um email, e me convidou pra ser madrinha do blog dela...
Imaginem quanta felicidade!!!

Essa mulher tem garra, tem força de vontade. É uma mãe maravilhosa. E uma amiga pra lá de especial....

E agora ela vem lançar a primeira promoção do blog dela e eu queria convidar a todos q por aqui passam a estar visitando o blog dela, e participando da promoção...

Vcs não vão se arrepender, ela vai sortear 1 dessas havaianas abaixo:




É só vc entrar no blog dela, ser seguidor(a), e deixar um comentário dizendo qual desses modelinhos acima gostaria de ganhar: a nº 1, nº2 ou nº 3. Deixem o email ou nome do blog e nº da havaiana....

Então, corram lá... o que vcs estão esperando!?!?!??!?

É só clicar AQUI

E Carmem.... BOA PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abraços cheirosos a todos meus outros amigos e amigas especiais que por aqui passam!!!


Atualizando!!!
olha o comentário q esta mulher maravilhosa deixou pra mim (eu confesso q chorei)

27 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Elen, eu eatava com saudades daqui viu. Fiquei muito feliz com seu comentário e interesse pela minha saúde. Atualizei o blog e estou esperando por sua visita.
;)

♥ Flor de Cheiro disse...

que legal...vou participar e tbm vou colocar seu blog nos meus favoritos.
Bjos e se quiser acesse o meu para me conhecer.

Bjos

♥ Flor de Cheiro disse...

ah esqueci de avisar, tbm estou com uma promoção, caso queira participar...

Bjos

Carmem Rubim disse...

Minha Dinda querida!!!
Não poderia ser diferente.
Tu, como dissestes aqui, fostes entrando de mansinho na minha vida também.
Começaram as visitinhas no blog, logo vieram os e-mails...e tu, sempre me apoiando nas boas e nas más.
Agradeço à Deus, por ter colocado pessoa tããããão especial como tu em minha vida.
Estava em um momento bem delicado, as vezes nem aparecia aqui, mas lá estava a Elen mandando e-mail prá saber de mim.
Estou muito emocionada e feliz de saber que hoje posso dizer que "Eu tenho uma super AMIGA virtual!"

uito obrigada por ser quem és!
Te adoro amiga-dinda!
Beijos na nossa sapeca

Marianinha disse...

Fui lá visitar... parabéns pela afilhadinha nova... rsrs...

Beijocas e boa semana!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que delicia, ser madrinha de um blog, super chique tudo isso! Vou ir lá no blog dela pra participar, quem sabe já faturo meu presente de natal! kkkkkk... Bjokas e uma semana maravilhosa Elen!

Lili disse...

Que chiquetosésima vc Elenzinha Dinda de blog!
Muito sucesso pra vcs duas!
Agora bóra participar da promoçao!!! hahahahahaha
Beijocas! ;)

RENATA REIS disse...

Obaaa!!! bora lá participar e conhecer a Carmem, beijos!!!

Andréa Veiga disse...

Oi Ellen!!

Bora lá participar da promoção!! Tava com saudades do teu blog!! Adorei o post do apagão!! kakakkaka

Vc não existe!!!

Beijokas, Andréa

Ju disse...

Oi Elen, a Carmen faz coisas linda mesmo, eu fico encantanda com as havainas dela...uma ótima semana pra vc..bjos!!

Alessandra Silva disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA
VIM DIZER QUE EM MEU BLOG TEM UM DESAFIO PRA VC.
BJS
ALESANDRA

Luciana Casado disse...

Oi Elen!!
Que bom que está feliz e as amizades que fazemos aqui são maravilhosas! Adoro demais isso aqui!!! :D
Vou lá conferir a promoção, claro!!!
Bjus, Lu

Unknown disse...

Ai amiga obrigada pela dica e já estou indo lá conferir a promoção. Esse mundo virtual nos proporciona as vezes muitas boas surpresas né amiga?

Desculpa o sumiço flor, to de férias e aqui é complicado ver a net sempre, mas dia 30 to de volta e normalizo as visitas aos blogs das amigas especiais como vc tá? rss


bjim e boa semana pra vc Elen!

Andréa disse...

Olá miga, boa semana pra vc tbm,como foi o fim de semana? vou visitar a Carmen e quero participar dessa promoção, adorei.
super bjos!

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Elen,
adorei essas havaianas e vou lá participar também.
Beijos!!!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Elen! O termocolante AVBond é bom sim, gruda muito bem. Vou lá dar uma olhafa nessa promoção, brigadinha. beijos
Cynthia

Anônimo disse...

Que bom que também estas participando amiga, estou torcendo por nós duas!!!!!
Boa semana pra vc
super beijo

Marianinha disse...

Parabéns pela afilhada... é sempre bom, né!!!
Então...
já fui lá, já tô participando... srsrs... e...

Tem mimo pra vc no meu blog...
Passa lá!

Bjinhos e boa semana!

Priscila Oliveira disse...

Vou lá agora!!!!rsrs, valeu a dica amiga!
Bjs...

Vane Aguiar disse...

Amei as havaianas e o blog... (hoje é minha primeira visitinha)

Já estou te seguindo

Se quiser venha conhecer meu cantinho

beijocas

http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi lindona!!!
Parabéns pela nova afilhada...
Tem Declaração e Afeto pra vc no Frufrus da Sabrith
Bjokas

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

ah... desculpa a ausencia por aqui e falta de coments, mas vc sabe que to meio sem clima
te amo menina!

Andréa disse...

Elen recebi um selinho e gostaria de indicar vc, mas como foi a Dani Rosa que mandou,ñ sei se ela mandou pra vc tbm ,é
"Um pouco de mim em 5 revelações"

eu ñ entendo direito essas brincadeiras, tem que escrever as pessoas que vc indica na post? pode me ajudar?

vai buscar o seu
tem q completar as frases, e indicar 5 blog.

bjo aguardo...

Aninha Fazendo Arte disse...

Elen
Você merece tudo isso amiga, todo carinho e amizade é sempre bem vindo.
E como você mesma disse...o tempo foi passando e você a recebeu de portas abertas para que isso acontecesse.
Parabéns!!
Fico feliz por ti viu.
Bjks...Aninha

Vivian disse...

Elen, parabens pelo "madrinhamento do blog" rs

bjks

Dri disse...

to correndo pra pegar minhas havaianas !Brigado pela dicaaaaaaaa tudo lindooooo né menininaaaaa!
O Elen não foi dessa vez né ?? mas logo tem outra rifa caso vc quiser ,quem sabe dessa vez é a tuaaaaaa vez de ganhar he heeee
Obrigado de novo pela participação valeu mesmmooooooo bjs da dri!