sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vem cá... vc me conhece?!?!?

Num julgamento em Vassouras, o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha:

- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?

- Claro que eu o conheço, Marcos! Eu o conheci bebê. Só chorava, e francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na Cidade, quando na realidade você é apenas um coitado.Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!

O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados.

Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:

- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

A velhinha responde imediatamente:

- O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico... com o mecânico!!!!

Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:

- Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da put* se ela me conhece, vai sair desta sala preso... Fui claro???




Ótimo final de semana a todos

abraços cheirosos

15 comentários:

Luciana Casado disse...

hahahahaha... adorei!!!

Priscila Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, Elen e suas historinhas,kkkkkk!!!!
Adoooro!!!!
Bjs querida....

Taw disse...

hauhuahauhaua...

cara... eu sou seu fã.

rsrs

xD

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Choro aqui! Bjokas Elen tenha uma ótimo final de semana minha linda!

Nana disse...

hahahahahaha mto boaaaa

Andréa disse...

rsrs! foi ótima,
Bom fim de semana!
bjos Andréa

Carmem Rubim disse...

Elen querida!!!
Vim fazer um convite especial.
Gostaria muito de contar com tua presença na minha promoção, afinal, sem ti ela nem existiria!
Muito obrigada amiga!
TE aguardo!
Beijos

Bordados e Retalhos disse...

Muito boa essa Elen. As velhinhas, assim como as crianças falam sempre a verdade. RSrsrsrsrs. Bjs

Unknown disse...

kkkkkkkkk.... Oi Elen, o marido tá aqui do meu lado aproveitei para ler a piada pra ele, rolamos de rir aqui.
Beijos!!!

Rosi disse...

RsRsrSrS. Etcha velhinha corajosa, fala na cara do juíz,parece eu, só q as vzs minhas verdades acabam dando problemas. Mas nada como a sábia experiência da 3 idade e a inocência verdadeira das crianças.
Bjs bom domingo

Vanessa disse...

Oi Elen!!!
Eu já passava por aqui e agora que você também passou lá no vale, eu vou te seguir tá? Adoro o seu humor!! Eu queria ser um pouquinho assim, as pessoas dizem que eu sou muito brava!! Mas acho que é exagero...sou só um pouquinho...hehehe
Beijo!!!

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Essa é boa mesmo.

Aninha Fazendo Arte disse...

Tem brincadeira lá no blog pra você
Bjks...Aninha

Fernanda disse...

Estou passando pra desejar Bom Dia e Boa Semana pra vc!!!!
Abraços
Fernanda

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui pra agradecer o comentário que deixou no post de aniversário da minha filhota. Ela leu e gostou. Que promoção legal!
Abçs,
Ana