quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fui a responsável pelo apaguão....

(eu tinha certeza disso, até ver o jornal hoje cedo... uffa... não foi eu!!! rsrsrs)

Tava eu e maridoco assistindo um filme idiota ontem a noite, qdo resolvo ir tomar água.
Levanto meu traseiro gordo e rumo a geladeira. Abri a porta, peguei a garrafa, e fui fechar a geladeira e vi que aquele ser não queria fechar.
Aí, já começa a boca mole aqui a reclamar:

- Marido, esta meleca aqui não quer fechar, agora tem q ficar apertando a porta com força pra ter certeza q ela fechou.

Aí fui olhar o que podia estar bloqueando a porta. Vi que a gaveta de cima tava meio q emperrada (afinal minha geladeira é nova gente, ela tem apenas 13 anos... hahahaha).

Resolvi que a porta iria fechar e pronto, resolvi dar 2 tapas com força na gaveta, nisso minha gente começou a piscar a luz em casa...

Galera gelei... pensei comigo: - PQP queimei a geladeira...

Nisso a luz apagou geral....

- PQP caiu a força da casa toda...


Fiquei parada, segurando a porta da geladeira com essa cara aí de cima... pensando:
- Ai g-zuiz, que que eu fiz dessa vez?!!?!
Aí marido resolveu ir lá fora e voltou:
- Nossa, acho q acabou força no bairro todo...
- MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, ME FERREI AGORA!!!!!
E marido falou:
- Pq? Tem vela em casa, não vai ficar escuro...
E eu pensei: - O marido nem prestou atenção no que eu fiz, deixa eu ficar quieta... hhaahahaha
Aí parei pra raciocinar ( o loco gente, não vale rir, eu penso de vez em quando... rsrsrs).
- Não pode ter sido eu não... ou pode?!?!
Bom, acendemos as velas e fui dormir...
Acordamos a hora em que a força voltou e fui logo olhar pra ver se a aquela monstruosidade pré-histórica, digo, geladeira não tinha queimado...
Dormimos... Hoje de manhã liguei a TV e vi q o apagão foi geral. Caramba, pensei! Vou manerar nos tapas da próxima vez.... hahahahahahah
Mas q na hora eu gelei, há... isso eu gelei... rsrsrsrsrsrsrs
Abraços cheirosos

40 comentários:

Marianinha disse...

Ô, amiga... tinha que ser vc???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Diário Virtual disse...

HAHAHAHHAHAHAHAAHAHAH

essa foi boa! imagina o susto quando deu o apagão então... HAHAHAHAH

BJOS

Cynthia Le Bourlegat disse...

ahahaha Elen querida, vc é uma farra! adorei! beijos

Si♥ disse...

Hahahaahah
Tinha que ser você!!!
vc ja pensou em escrever um livro com todas estas suas "comédias da vida privada"?
Beijusssssss
Si♥

Banhodeluar disse...

ai meu deus.....foi risada geral aqui em casa...hahahaha
tava eu aqui pensativa, cansada de ficar em casa ( sim, desempregada...)Coisa boa foi abrir seu blog e me deparar com esse post maravilhoso.
AMiga, só queria te dizer que até aqui em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, meu nobreak começou a apitar desesperado...e tudo por causa de dois simples tapinhas na sua geladeira nova....hahahaha
Beijinhos com carinho

Priscila Oliveira disse...

Bem que eu imaginei que tinha que ter o dedo da Elen nessa história,kkkkk, se bem que não foi só o dedo e sim um tapa com a mão toda,kkkkk!!! Mas ainda bem que não me atingiu aqui no Ceará,rsrsrs....
Bjs....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Acabei de conhecer o seu blog e já chego rindo! kkkkkkkk...

Adorei o PAP do post anterior.

Tô te seguindo! e rindo, e rindo...rsrrs

Se quiser aparecer lá em casa pra uma visitinha, vou adorar!
www.pintomasnaobordo.blogspot.com
Beijoooo!

Nana disse...

hahahaha a culpada foi vc então?!?!?!
Melhor trocar de geladeira, o próximo será um chute e será a causa do apagão na América Latina toda hahahaha
Bjsss

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

kkkkkk que susto hein amiga??? rsrs Voce é otemaaaaaa, adoro suas historias, se estiver de mau humor tudo melhora. Obrigada.

Beijos ♥ Edi

Joéliton Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oi, tudo bem?
Eu relancei meu livro no site Clube de Autores. Entre no site e adquira minha obra...É uma bela história, você vai gostar...No site tem mais informações. Copie e cole o link abaixo e confira esse novo sucesso..rs......abraçoss
Ou se preferir, no meu blog tem a capa dele, é só clicar emcima.

http://clubedeautores.com.br/book/8217--Realizando_meu_sonho

Lu Mendonça disse...

Oi, Elen!!!

Estava eu testando minha árvore de Natal, quando deu no jornal a notícia do apagão, fiquei igual a essa macaquinha, correndo de um lado para o outro sem saber o que desligava primeiro.
Agora, amiga, se esconde!!! As autoridades estão reunidas para resolver o que fazer com você. kkkkkkkkkkkk
Amiga não queria está na sua pele.Se me perguntarem não te conheço. kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira à parte, que bom que você está participando da promoção de Natal.

Boa Sorte!!!

Beijinhos
Lu

Alessandra Silva disse...

Olá Elen;
Adorei seu cantinho;
Vc é muito divertida.
Passa lá em meu blog, tem um selinho pra vc.
Eu to fazendo uma promoção de niver do meu blog e quero te convidar a participar.OK.
Bjs
Alessandra

Ruby Fernandes disse...

hahahah, ai Elen, só você mesmo!!!!
Flor, fiquei muito feliz por vc ter gostado da lojinha viu?
Obrigada pelas palavras!
Bjo bjo :)

Claudia disse...

Puxa vida, então foi vc? rs

beijos

Ju disse...

Ai só vc mesmo...kkkkk...fiquei aq imaginando a cena...rsrs...um ótimo restinho de dia pra vc...bjos!!

**Lih** disse...

...imagino o que faz quando vai desconcelar a coitada rsrsrsr!

Que coisa esse apagão...1º achei que era só na rua, quando olhei pela janela pensei que era o bairro todo... só hoje cedo fui saber pela TV.

Tenha um otimo dia!

Bjos!!!

Borbulhas Literárias disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Estou rachando desse post!

Unknown disse...

Oi Ellen, como pode acontecer estas coisas tão hilárias com você? E o melhor é que vc sabe nos contar tudo e rimos aos montes!!!!

Imagino o susto que você tomou!! KKKKKK

Mas não foi você que fez caca, foram as " ortoridade" mesmo!

querida, pode deixar que assim que chegar o seu presentinho eu vou tirar foto e mostrar no blog, viu?

Beijocas

Margarete disse...

KKKK. Ri muito com o seu post... No meu blog tb.pus um post com o apagão...No meu caso, o notebook me salvou momentaneamente da escuridão..Para achar o meu celular, o note foi o meu guia...bjs.

Anônimo disse...

Menina esse post é mesmo pra alegrar quem sofreu com o apagão...
Aqui na minha cidade não teve não, mas me irritei como os apresentadores do "jornal da globo" que faziam perguntas idiotas para os responsáveis pela energia no Brasil, rsrr, massss... Meu marido trabalha na eletronorte e apesar de MT não ter tido apagão, mas os baques foram sentidos até aqui nas subestações...
Beijo, valeu por me fazer rir...

Luciana Casado disse...

hahahahaha, Elen!!! Eu tb pensaria a mesma coisa, mesmo achando depois (mas bem depois mesmo hehehe) que não tinha como eu ser a culpada... hehehehehe
Bjus, Lu

Unknown disse...

hahahhaaaaa... essa foi boa. Imagino o seu susto a principio no seu lugar quando apagou a luz da casa também acharia que era minha culpa.
Beijos!!!

Taty disse...

Muito bom, dei muitas risadas.... Que figura viu?
Beijos!!!

Lili disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Elenzinha, vc é uma doente! Adoooooooooooro!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Bjks! ;)

Amanda disse...

Ai Ellen... não me faça rir deste jeitoooo.... faço xixi nas calças assim! kkkkkkkkkkk

Taw disse...

hauahuahauahau

cara... tu é muito comédia... num dá não... quando eu voltar a ter meus "dias de sério" vou ficar grudado aqui só pra quebrá-lo.. xD

:-P

BEL. disse...

Olá Elen, passei "RAPIDINHO" p ver se tinha comentario novo, mas , MESMO c esta DOR q me persegue, resolvi dar uma espiadinha nos blogs... O seu é o 1º da lista e RI MUUUUITO c este post - ainda bem q vim aquí!!! Ahhhh, a MINHA geladeira tem 20 anos e vai muito bem.Beijos
BEL.

Andréa disse...

oie, tem surpresa lá, vai buscar, é pra vc!!!, se precisar me chama!!!rsrs
adoro visitar vc, comédia.

bjos Andréa.

Aline Marques disse...

Tô com pressa, atrasada pra faculdade, como sempre... Aff !!!

Mas não podia deixar de dizer: Só você mesmo !!!

Beijinho, mil felicidades pra ti.


Aline Marques

Andréa disse...

Na hora do apagão eu tinha acabado de descer do onibus,voltava do serviço, e tava maior calor aqui em Americana, os vizinhos estavam nas garagens, batendo um papo e tomando um fresca, derrepente apagou tudo , eu aqui bocózinha dei maió grito rsrs, aaiii queee susssttoo!!
os vizinhos raxo de tanto rir de mim,é claro(que mico)
ainda bem q ñ foi vc!!

Unknown disse...

hahahahahahaha
Ai Elen, tô aqui rindo muuuito e imaginando a cena, imaginando sua cara na hora que apagou tudo, deve ter sido hilária!!!

Imagino que vc nem tenha dormido direito né, ainda mais que só soube da notícia hoje de manhã rsrsrs.

Aahhh, adorei o PAP da bola de natal, ficou linda! E me diga, que tipo de tecido vc usou? É algodãozinho?

E postei agorinha a caminha que fiz pra Lilica, depois vai lá dar uma olhadinha tá.

Beijoca bem grandona =)

Vivian disse...

hahahaha
Elen Elen, só tu msm !!

bjks

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Vc é uma figura, adoro seus causos...

bjus amiga
ana aria

Bordados e Retalhos disse...

Elen estava aqui em casa sozinha e rindo sem parar. Marido chega do hospital onde a mãe tá internada e não entende nada. Tive que ler pra ele e ficamos os dois morrendo de rir. Mas agora tô entendendo, bem que desconfiei que essa bagunça tinha começado aí pelos lados da sua casa. Rsrsrsr

Carmem Rubim disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Amo teu senso de humor!!1
Queria ser uma formiguinha para ver esta cena mais de pertinho!!!
ahuahuahua
Beijos Dindinha

RENATA REIS disse...

Oi Elen , bom dia , ri até com vc! Sou atendente do call center da companhia de energia da minha cidade, imagina como eu tenho trabalhado esses dias ? Vou enviar um email pra ANEEL e relatar que a cupla é toda sua, rsrsrsrs, beijos!

Márcia disse...

Oi flor...adorei a história!!! Quer dizer então que tu é um perigo perto de geladeiras ?!?!?! kkkk
Obrigada pela visita e pelo carinho viu !!!!
Beijim

Unknown disse...

rsrsrsrsrrrsrsrsrsrs, amiga assim ñ dar um dia vc espanca o pobre coitado do ladrão (brincadeirinhaaaaaaa)no outro vc consegue provocar um apagão só vc mesmo beijkas e ñ esqueça de guardar essas duas postagens pois quando vc tiver bem velhinha verá a sua pequena princesa contando essas histórias para seus netos que com certeza como eu vão se acabar de rir beijs e te adoro de +

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Elen tu é doida mesmo....kkkkkkkkkk

Carmelita disse...

kkkkkkkkkkkkk...bem que lembrei que poderia ter sido mesmo vc...hahahaha. Olha, adoro seu blog, acho vc uma pessoa alegre, divertida e deve ser muito bom ter vc ao lado. Beijos. Ca