terça-feira, 10 de novembro de 2009

Melhorei e PAP pra vcs!!!

Gentem, passei um final de semana e uma segunda feira tipica de rainha....

Como assim, vcs não sabem o que é ter um dia típico de rainha!??!?!

Um dia todo glamoroso, cheio de papeís te rondando.... tronos maravilhosos...

Cuma?!?! Não entenderam ainda!??!

Domingo e segunda (ontem), eu estava dodói, e mesmo assim trabalhei o dia todo... (lêre-lêre). Mas foram dias de rainha, com direito a trono...

Eu estava com virose, então, era trono daqui, trono dali, trono a toda hora, em qualquer lugar... a gente trono = vaso sanitário.... hahahahahahha

Toda hora, vinha uma cólica daquelas q pareciam q tinha alguém dando nós nas minhas tripas e saía eu, toda linda e formosa, em direção ao meu trono... e dá-lhe papel... hahhahahaha

CREDO!!!! Achei que fosse descer pela descarga junto... hahahahaha

Mas hoje estou melhor... e prometo colocar minhas visitas em dia e já andei passeando por ai e resolvi pegar esse PAP de bolas de natal emprestado da Fátima do blog Patch Bahia, que faz um trabalho maravilhoso de chique com patchwork... corram lá e deem uma olhada no blog dela....(adoro a música que ela colocou no blog dela)...

E vamos as bolas...

Material a ser usado:












Mais explicações é só dar uma olhada no blog da Fatima que tá tudo explicadinho lá....
Pessoinhas,,,, abraços cheirosos




25 comentários:

Taw disse...

huahauhuau... que bom que vc melhorou!!!

hehehe... agora eu que to malz... torci o tornozelo... :-(

net o dia todo... :-(

xD

vc sim!!!!

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga que bom que está melhor, adorei esse pap, vou tentar fazer!rs
bjs e tenha um bom dia!

Si♥ disse...

Oi amiga!!! Eras para ter tomado um "chá de rolha" hahahaha, bom que melhorou pq ter este dia de rainha ninguém merece!!!!
Adorei esta dica e fácil, muito fácil.
Beijusssssss
Si♥

Marcia Pergameni disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem é rei né ahahahahhahahahahahahahha olha esse pap tá demais, estava querendo saber como fazia essas bolinhas, elas ficam muito lindas e são super faceis!!! bjus

Unknown disse...

Que bom que já está melhor, esses dias de rainhas são terríveis, mas com você contando são piada, hahahahahaaa... muito bom esse passo a passo e o melhor é que fica uma decoração feita por você mesma.
Beijos!!!

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkkkkkkkk... Ontem meu dia foi bem parecido, mas não aguentei ficar no trabalho não, me deu intoxicação alimentar, atacou meu fígado! Nossa minha cabeça latejava, fora a diarréia desgranhanta que me deu! Affff...
Que bola linda de natal! Amei a idéia vou lá conhecer o blog! Bjinhos Elen :D

Borbulhas Literárias disse...

Bem legal, hein!

*Wlady disse...

de bom humor, é sinal que já está melhor!
amei a bola de natal!
bjk

Unknown disse...

Adorei o pap e seu bom humor, hehehe!

Lili disse...

Q bom q vc já abdicou do teu reino amiga! hahahahahaha
Fofas essas bolinhas, um charme!
Bjks! ;)

Janice disse...

Que bom que vc está melhor!
Essa bola é mesmo muito linda.
Beijo:)

Luciana Casado disse...

Oie!! Eu já tinha visto essas bolas mas não fazia ideia de como fazia!! Que tudo esse pap!!
Bjus, Lu

Juliana disse...

Ellen,
Que bom que melhorou, as vezes ser rainha e ficar no trono enjoa! rsrsr
Menina, amei tudo por aqui.Dei muitas risadas com post do dia em você bateu no ladrão.Já pensou em fazer um concurso pra PM? rsrsr brincadeirinha... Eu tbm, por outros motivos, já tive um dia de furia assim que ninguém acreditou que era eu. rsrs
Sua filhinha é a coisa mais linda, parabéns!

Já estou seguindo vc e oltarei mais vezes nesse cantinho!

Bjão

Fatima Guimaraes disse...

Oi Ellen

Não tem problema não...vc deu os devidos créditos e ainda divulgou meu blogue..eeebba!!!
Espero que tenha melhorado mesmo...rsrsr..esses dias de rainha ninguém merece...
Beijos

analu disse...

Elen! virose é fogo,sei como é a cólica, qdo tu pensas que passou começa tudo de novo. Adorei a bola, ficou linda . vamos ver se vou tempo para fazer ficou na lista. Beijocas para ti e Ester.

Amanda disse...

Eita q piriri... muita água hein mocinha!!
Olha só adorei este pap, não sabia q era assim q se fazia estas fofurices! Bjs

Vivian disse...

tadinha de vc, deve ter sofrido com as cólicas!!

bjks

território das artes disse...

Amei estas bolas !Já vou conhecer o blog da Fátima .
Essa semana todos aqui, em casa viraram flor (todos foram para o vaso), deve ser o calor .Mas já estão bem ,deve ser por causa do calor .
Beijocas!
Ivonete

Aninha Fazendo Arte disse...

Eu adoro essas bolas, no natal do ano retrasado a minha árvore de natal era só dessas bolas em patch.
Fica lindo!!!
Bjks

Diário Virtual disse...

Ahhhh coisa linda!!! Pena q nao tenho o dom pra isso!!

Dri disse...

Ai Elen minha anjinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Já ia vir aqui ontem mas num deu ,engraçado como as coisas se complicam quando temos algo importante pra fazer mas vamos lá então...
Brigadoooooooooooooooooooooooooooooooo por tudo viu lindona!Obrigado pelo seu carinho e atenção oh coisa boa ver pessoas boas assim como vc ,vc não tem noção da sua ajuda!Olha boa sorte viu!
To tão feliz de ter voltado que vc nem imagina kkkkkkkkkk ,num quero mais brincar disso não viu! he he he ! Bjs pra vc lindona fica aqui de novo meu muito obrigado por tudooooooo

dri disse...

Ah mai uma coisinha de onde vc é hein!?????????????? e mais outra coisinha vc melhorou!??? agora sim fui de novo kkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmem Rubim disse...

Minha querida
Depois da tempestade, sempre vem a bonança.rsss
Bom saber que estás mais animadinha.
Amei o PAP vou achar um tempinho e vou fazer para colocar no meu pinheirinho.
Que tenhas um dia perfeito amiga.
Beijos

Ana Cláudia disse...

Enfeitei minha árvore esse ano com essas bolinhas...ficou maravilhoso!!!!
Dá uma olhadinha lá no meu blog...é novinho e tem fotinhas...

bjos