quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O controle da vingança... hahahahaha

Lembram do post q fiz na semana passada mostrando a imagem do controle dos sonhos dos homens?!?!?!?!
Esse aqui em baixo...




Então..... chegou a hora da nossa vingança.....


Uma amiga blogueira minha, na realidade a primeira pessoa q confiou em mim nesse mundo virtual (obrigada por isso viu?!?!?) a Viviane do blog AMO CRAFT, então, ela montou o controle remoto das mulheres.....

E eu vos apresento ele agora:

Tcharammmmmmmmmmmmmm


O ultramegablastertudodebom controle remoto das fêmeas!!!!!!



Pelo amor de g-zuiz..... preciso de um desses urgentemente....

Alguém aí sabe onde encontrar!??!!


Abraços cheirosos


Elenzinha com um controle desses nas mãos faria miséria nessa vida.....hahahahaha

16 comentários:

Priscila Oliveira disse...

kkkkkkk, adorei!!!! A Viviane acertou em cheio nos comandos!
Bjs.....

Luciana Casado disse...

hehehehehehe... adorei!!!!
Onde eu posso comprar?! hehehehehe
Bjus, Lu

Viaje na Leitura disse...

Olá querida,eu sabia que não ia deixar barato!rsrsrs
agora descubra como utiliza-lo e posta o manual aqui,como instalar essas coisas,rsrs
mudando de assunto visita meu blog novo,breve estarei sorteando livros,beijoss
http://viajenaleitura.blogspot.com/

Margaret disse...

Também queroooooo, rsrsrs, só vc mesma para encontrar esse controle.
Quando estiver a venda me diga, ficarei aguardando ansiosa.

Beijos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Hahahaha... Agora simmmmmmmm... Estou muito feliz com esse controle "fêmea" kkkkkkk... Me sinto aliviada! Heheheh... Bjos Elenzita!

Vane Aguiar disse...

kkkkkkkkkkk...estou chorando de rir...

Ficou muito show!

beijinhos com carinho

http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Taw disse...

hauahuahauhauahu

xD

rsrs...

futeboloff!!!! xD deve vir cheio de bugs... xD

:-P

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
simplesmente amei!!!!!

Quero dois desse, para deixar um de standy by. rsrsrs

adorei seu blog!!!

Unknown disse...

kakakakakaa, adorei!!! Tinha que ser a Viviane!

Ivonete disse...

Amei!!!
parabéns a nossa amiga !!!
Você é demais !!!rsss...
beijocas

RENATA REIS disse...

rsrsrsrsr!!!Amiga, ddo vc achar pra vender , me fala que eu quero um dez !!!! Beijos!!!

Lili disse...

Acho que todas nós faríamos miséria com esse controle em mãos amiga!!! hahahahahahahahahahahahaha
Bjks! ;)

Clarinha Chastinet disse...

Oieeeeeeeee !
Eu que agradeço a gentileza e carinho! :)
Beijocas

Taty disse...

Também quero um!!!!! toda mulher precisa de um desses!!!! kkkk

analu disse...

Quero dois, para deixar um sempre de reserva. Amei a idéia, muito legal. beijocas Analú

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkk
o meu por enquanto não tá lavando, nem passando e nem o futebol...acho que tá com defeito.
kkkkkkkkkkkkkkkk