terça-feira, 3 de novembro de 2009

Final de semana legal....

Passamos o final de semana bem.

O niver da Ester teve bolinho, ganhou um piscina do pai dela, roupas do vô e da vó, e mais alguns presentes....

Vou ficar devendo as fotos pois a cunhada ainda não baixou

Aqui umas fotos de zueira...


Casal apaixonado....




Turma da zoeira

Momento alegria de criança

E vou deixar uma história que adorei ler...

AMOR MAIÚSCULO



Um homem de idade já bem avançada veio à Clínica onde trabalha, para fazer um curativo na mão ferida.
Estava apressado, dizendo-se atrasado para um compromisso, e enquanto o tratava perguntei-lhe sobre qual o motivo da pressa.
Ele me disse que precisava ir a um asilo de anciãos para, como sempre, tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá. Disse-me que ela já estava há algum tempo nesse lugar porque tinha um Alzeimer bastante avançado.
Enquanto acabava de fazer o curativo, perguntei-lhe se ela não se alarmaria pelo fato de ele estar chegando mais tarde.
- Não, ele disse. Ela já não sabe quem eu sou. Faz quase cinco anos que não me reconhece.
Estranhando, lhe perguntei:
- Mas se ela já não sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?
Ele sorriu e dando-me uma palmadinha na mão, disse:
- É . Ela não sabe quem eu sou, mas eu contudo sei muito bem quem é ela.
Meus olhos lacrimejaram enquanto ele saía e eu pensei:
Essa é a classe de amor que eu quero para a minha vida.
O verdadeiro amor não se reduz ao físico nem ao romântico. O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e... do que já não é...".


(traduzido de um texto em espanhol, de autor não
conhecido).


Que todos que por aqui passam possam ter um amor desses...

Abraços cheirosos

20 comentários:

Si♥ disse...

Olá!!! Adorei aquela sua foto do casal apaixonado hahahaha
Realmente este texto é maravilhoso eu ja conhecia, mas sempre que leio dá um arrepio.
Beijusssss
Um ótimo inicio de semana
Si♥

Luciana Casado disse...

Oi Elen! Adorei as fotos!! Muito divertidas!! Quero ver mais fotinhos do niver da Ester, tá?! hehehhe
Ah... adorei a história, juro que até me deu um embrulhinho da garganta, mas segurei, tô no trampo... hehehe
Bjus, Lu

Marcia Pergameni disse...

Casal apaixonado né!!!!!!!!!!!!1 ahahahahahhahahahahahah bjus pra Ester!!!! Ótima semana!

Unknown disse...

Oi Elen,
adorei ver aas fotos dessa turma bem animada e ainda a do casal apaixonada ficou muito legal. Vamos aguardar você conseguir as outras fotos para mostrar. A história é muito boa, que esse amor verdadeiro esteja realmente na vida de todos.
Beijos!!!

Marianinha disse...

Geeeenntttte... só faltou a aniversariante nas fotos... kkkkkkkkkkk...

Felicidades pra família toda, viu!

Bjocas!

Priscila Oliveira disse...

Adorei o casal apaixonado amiga,kkkkk!!!!As vezes eu e marido ficamos apaixonados assim,kkkkk!!!!
Lindo texto!!!
Bjs...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Adorei a zoeira e o texto lindo também!!!
Que linda história de amor...

bjus amiga
ana maria

*Wlady disse...

Oi Elen! primeiro, que bom saber que o niver da Ester foi tudo de bom!
Que lindo o texto, super emocionante!
bjk

Elenice Laet disse...

Passeando pra desejar uma ótima semana abençoada.
Um beijo!!!

Bordados e Retalhos disse...

Que legal o níver da Ester. Tão bom quando tudo dá certo. A hiostória é linda, obrigada pela partilha. Bjs

Amanda disse...

Hahaha... que festinha mais animada!!!
A peixinha Ester agora ganhou um aquário heinnnnn... hehehehe

Agora vc de óculos com carinha de 5 anos não tem preço ! hehehehe


Bjs minha queridaaa

Lourdes Fiedler disse...

Olá Elen,
Beijinhos na Ester.

Assisti ao filme Longe Dela, com (Gordon Pinsent)e (Julie Christie), que relata uma história de amor assim.Comovente!
Um grande abraço e uma linda semana para toda a família!!!

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Primeiro parabens atrasado pra Ester, muita saude, paz, felicidade e muuuuito amor. Adorei o texto lindo.

Boa noite!!!

Beijos ♥ Edi

Carmem Rubim disse...

Oi minha amiga!
Meus desejos de muitas felicidades para ti e para Ester!
Amei as fotos.rssss
Estou pensando em algo que vou precisar da tua ajuda.
Podes?rsss
Beijos amada

**Lih** disse...

Olá,

Obrigada pelos parabéns para minha princesa!

Adorei as fotos...rs!

Bjos!!!

**Lih** disse...

Olá,

Obrigada pelos parabéns para minha princesa!

Adorei as fotos...rs!

Bjos!!!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Nem se divertiram hein! Super legais as fotos! Bjokas e quero ver mais fotos hein ;)

Si♥ disse...

Tem selinho pra vc!!!
Si♥

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah depois posta as fotinhas da festa né!!
E da Ester linda também!!
Bjks...Aninha

Lourdes Fiedler disse...

Elen,

Para pintar os móveis, eu uso tinta acrílica da Coral Rende Muito.

Na prateleira de metal, é preciso aplicar um primer anticorrosivo para metais.
Depois, pinta-se com tinta esmalte ou a óleo.
Agora já existe o Esmalte Base Água Coralit Zero.
Beijos.