quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prêmio da promoção recebido!!!

Lembram-se da promoção do niver da Ester

Então, a Isabel do blog Casa de juntados ganhou...

E os prêmios já chegaram na casa dela... e foram esses:



Kit sabonetes da boticário da linha da vaquinha, com cheiro de pudim... cuidado hein Isabel?!?! rsrs
1 kit de pincéis com embalagem metalizada
1 colar com flor de viés duplo e um amarrrador em tom de vermelho pra ela
2 amarradores de viés, 2 borrachinhas 2 adevisos pra filhotinha linda dela.
1 cartinha e 1 bilhetinho pedindo pra ela tirar as fotos e me enviar pois estou sem maquina... rs

Isabel, foi tudo muito simples mas feito com muito carinho... espero que tenha gostado!!!

E eu gostaria de pedir um favor a todos q passam por aqui, a Isabel está com um problema na hora de postar. Ela está explicando tudo neste post aqui, por favor, leiam e vejam se podem ajuda-lá!!!

obrigada a todos!!

Abraços cheirosos

12 comentários:

Isabel Cristina disse...

Oi Elen, obrigada pela ajuda. O probleminha das fotos já foi resolvido!

Fiz a postagem com os presentes que vc me enviou! Beijocas

Marcia Pergameni disse...

Oi linda!!!! Tudo lindo o que vc enviou!!!!!!! Ela deve ter amado tudinho!!!! Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus

Lu Périco disse...

Oi Ellen!
Obrigada pelo recadinho e pela preocupação!
Pode se considerar parte disso!! ;)

Estou melhor amiga, muito obrigada!

Agora, me diga, o que é esse colar??? Estou louuuuca com ele!! eu quero, eu quero, eu quero!!!
Beijinhos

Luciana Casado disse...

Oi Elen!! Que prêmios fofuxos, adorei!!! ;)
Bjus, Lu

Dri disse...

Ai que sortuda ela hein! Deve estar dando pulinhos saltitantes lá! O bonitonaaaaaa repete ai que o numero vai dobrar kkkkk de 100 foi pra 111 olha que coisa boaaaaaaaaaa!Como é bom ver tudo isso né dá vontade de sempre postar mais e mais e maissssss!A respeito do post de ontem só de olhar a carinha do macaco eu já tava rindooooo kkkkkkk bjs pra vc espero te vc sempre carismatica desse seu jeitinho fofo! bjssssss

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que prêmio super hein! Amei... Ela deve ter ficado super feliz! Bjokas Elen

Carmem Rubim disse...

Eu sonhei tanto em ganhar!!!!
Mas não foi desta vez.rsss
Parabéns Elen cheguei a sentir cheirinho de amor olhando o prêmio!!!
Parabéns à Isabel que ganhou estas mimosuras.
Beijos

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Elen, vim agradecer as palavras tão fofas que vc deixou lá no blog... muito obrigada amiga!

E que bom que gostou da caminha da Lilica =D

Ana Maria disse...

oi Elen

Presentaõ simples que nada, presentaço cheio de mimos!!!
com certeza ela deve ter adorado!!!

bjus amiga
ana maria

Daniela Rosa David disse...

Oi Elen!!!!
saudades de vc amiga!!!!

Tem um selinho no meu blog pra vc, deves postar o selo no teu blog e completar 5 frase sobre vc, indicar 5 amigas.

super beijo

RENATA REIS disse...

Oie, amei os presentinhos, pena que cheguei atrasada... estou te seguindo e ficarei muito feliz com a sua visita, assim que puder de um pulinho pra me visitar, beijos!

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆