quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prêmio da promoção recebido!!!

Lembram-se da promoção do niver da Ester

Então, a Isabel do blog Casa de juntados ganhou...

E os prêmios já chegaram na casa dela... e foram esses:



Kit sabonetes da boticário da linha da vaquinha, com cheiro de pudim... cuidado hein Isabel?!?! rsrs
1 kit de pincéis com embalagem metalizada
1 colar com flor de viés duplo e um amarrrador em tom de vermelho pra ela
2 amarradores de viés, 2 borrachinhas 2 adevisos pra filhotinha linda dela.
1 cartinha e 1 bilhetinho pedindo pra ela tirar as fotos e me enviar pois estou sem maquina... rs

Isabel, foi tudo muito simples mas feito com muito carinho... espero que tenha gostado!!!

E eu gostaria de pedir um favor a todos q passam por aqui, a Isabel está com um problema na hora de postar. Ela está explicando tudo neste post aqui, por favor, leiam e vejam se podem ajuda-lá!!!

obrigada a todos!!

Abraços cheirosos

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Elen, obrigada pela ajuda. O probleminha das fotos já foi resolvido!

Fiz a postagem com os presentes que vc me enviou! Beijocas

Marcia Pergameni disse...

Oi linda!!!! Tudo lindo o que vc enviou!!!!!!! Ela deve ter amado tudinho!!!! Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus

Lu Périco disse...

Oi Ellen!
Obrigada pelo recadinho e pela preocupação!
Pode se considerar parte disso!! ;)

Estou melhor amiga, muito obrigada!

Agora, me diga, o que é esse colar??? Estou louuuuca com ele!! eu quero, eu quero, eu quero!!!
Beijinhos

Luciana Casado disse...

Oi Elen!! Que prêmios fofuxos, adorei!!! ;)
Bjus, Lu

Dri disse...

Ai que sortuda ela hein! Deve estar dando pulinhos saltitantes lá! O bonitonaaaaaa repete ai que o numero vai dobrar kkkkk de 100 foi pra 111 olha que coisa boaaaaaaaaaa!Como é bom ver tudo isso né dá vontade de sempre postar mais e mais e maissssss!A respeito do post de ontem só de olhar a carinha do macaco eu já tava rindooooo kkkkkkk bjs pra vc espero te vc sempre carismatica desse seu jeitinho fofo! bjssssss

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que prêmio super hein! Amei... Ela deve ter ficado super feliz! Bjokas Elen

Carmem Rubim disse...

Eu sonhei tanto em ganhar!!!!
Mas não foi desta vez.rsss
Parabéns Elen cheguei a sentir cheirinho de amor olhando o prêmio!!!
Parabéns à Isabel que ganhou estas mimosuras.
Beijos

Unknown disse...

Oi Elen, vim agradecer as palavras tão fofas que vc deixou lá no blog... muito obrigada amiga!

E que bom que gostou da caminha da Lilica =D

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Presentaõ simples que nada, presentaço cheio de mimos!!!
com certeza ela deve ter adorado!!!

bjus amiga
ana maria

Anônimo disse...

Oi Elen!!!!
saudades de vc amiga!!!!

Tem um selinho no meu blog pra vc, deves postar o selo no teu blog e completar 5 frase sobre vc, indicar 5 amigas.

super beijo

RENATA REIS disse...

Oie, amei os presentinhos, pena que cheguei atrasada... estou te seguindo e ficarei muito feliz com a sua visita, assim que puder de um pulinho pra me visitar, beijos!