quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sarei do vírus

É..... depois de medicado o computer voltou a ser ele mesmo...

Mas aqui no serviço tá uma correria danada e ainda por cima vai aumentar mais ainda a quantidade de serviço pra mim.... to lascada....

Mas.... não vou resmungar pois tenho q agradecer q tenho um emprego...

Então borá lá fazer um teste pra saber quem é o exemplo de sua vida:

Eu fiz e deu q era Ayrton Senna!


Agora quero saber o de vcs!!!

Não olhe as respostas ANTES...

Se for ruim de cálculo, pegue a calculadora...

1) Escolha seu número preferido de 1 a 9
2) Multiplique por 3
3) Some 3 ao resultado
4) Multiplique o resultado por 3
5) Some os dígitos do resultadoRole a tela para baixo...

Veja o número que corresponde ao seu exemplo de vida ---->











































01. Einstein
02. Nelson Mandela
03. Ayrton Senna
04. Helen Keller
05. Bill Gates
06. Gandhi
07. George Clooney
08. Thomas Edson
09. Elen Tessari
10. Abraham Lincoln


EU JÁ SABIA...(RSRSRS)

PS: Pare de escolher outros números,

Eu sou seu "ídolo"

ADMITA LOGO...(rsrsrs)

Continue a brincadeira. Coloque o seu nome no número 9 e passe adiante
e não me pergunte como funciona!!


ABraços cheirosos meus fãs.... hahahahahaha

28 comentários:

kilder disse...

oi elen, grato pelo comentário na minha "casa", boa semana!!!!

Taw disse...

ô.ô


:-P

Viaje na Leitura disse...

Você não tem jeito né amiga,me enrolando não é ,fui lá somei e tasca a Elen no número 9!beijos menina!

Luciana Casado disse...

hahahahahahha!!! adorei!!!!
Ai Elen, tu é o meu ídolo!!! :P
bjus, Lu

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meu Deus, de onde vc tira essas coisas! Hahahaha... Me divirto muito aqui! Bjinhos Elen

Bordados e Retalhos disse...

Rsrsrs. Elem essa foi ótima. Vc alegra o dia da gente. A sogra está melhorando mas ainda está internada. Agora tem uma nova bactéria para ela se livrar. Bjs

Cynthia Le Bourlegat disse...

ahahaha Elen, vc não existe flor! beijos

Amábile disse...

adorei a brincadeira vou postar agora mesmo no blog
bj adorei

Taw disse...

o meu deu 18... :-/

vê se eu errei:

3,3 * 3 = 9,9
9,9 + 3 = 12,9
12,9 * 3 = 38,7
3 + 8 + 7 = 18.

:-/

num tem correspondente na tua lista...

mas eu sou seu fã tbm...

xD

:-P

Autora disse...

Tem selinho para vc Fofa!
Passa lá!

Beijos

Unknown disse...

Oi Elen,
nem acredito que caí nessa, heheheheee... só você mesmo para achar essas coisas.
Beijos!!!

Andréa disse...

não acredito, eu somei 2x pensando que tinha errado, danada, mas gostei,vc é exemplo de vida,rsrs

bjos

Elen disse...

Oi Taw... acredito q é pq tem q ser número inteiro...

mas eu sei q vc é meu "fã"... rsrsrsrs

modesta eu né?!?!?

abraços cheirosos

Si♥ disse...

hahahaha
Adorei sua doida!!!!
Beijussssssss
Si♥

Elen mamãe da Duda disse...

KKKKKKK,
Primeira vez que vim conhecer a minha chará e olha o que eu econtro KKKKKK
Vc acredita que a tonta aqui ainda demorou um pouquinho pra cair a ficha, KKKKKK
Muito bom chara...
Vamos te seguir tá...
Ah! Como anda cheio de fake por ai sempre me identifico, vai que alguem acha que eu e Duda nao somos reais rsrsrs..
Foi no blog da Ale (http://sermaequeviagem.blogspot.com/)
BJS
Elen e Duda

dollystar disse...

doce Ellen, passei aqui para te conhecer também e agradecer a visitinha em meu blog ..Tb já me inclui na lista desses teus jovens seguidores e espero estreitar nossa amizade.
Um doce beijo, Dolly

Aline Marques disse...

Oi Éllen, tudio bem ?

Eu somei e tudo, e olha que de cabeça mesmo (futura contadora fia) e deu nove, daí li a explicação e acho que sei por que, mas não sei explicar... kkk

Ah, se o tal de Taw somar o número 18 que foi o que deu no resultado dele, ainda sim vai dar 9, por que deve sobrar somente um número (acho que deveria tirar a opção de nº 10, o tal do Lincoln... kkkk).

Bem, não liga não, é que na faculdade a gente tem que resolver cada pepino, que a gente fica com mania de entender e resolver tudo, aff !!!


De qualquer forma, eu amei a brincadeira, muito dez, quer dizer nove. kkkk


Beijinho, e mil felicidades pra ti e pra família toda.


Aline Marques

Andrea Pecoraro disse...

Gostei da brincadeira...
Obrigado pela visitinha, vim retribuir.
Bjs

Fran disse...

Oi querida, tudo bem?

Obrigda pela vistinha e pelo recadinho, como sempre mto carinhoso!

A Vanessa está tolada de coisas, e não csneguiu mais atualizar o blog, está atras do estágio e da formatura da facul, cheia de provas e trabalho, daí acabou deixando o blog um pouco de lado, mas já puxei a orelha dela! hehe!!

Bjks querida!

♥ Flor de Cheiro disse...

oh, nao acredito...e eu perdendo tempo em calcular...huahaua

vc é uma querida!!!


ah...me ajude a escolher um nome para....rs* veja em meu blog

bjos

Diário Virtual disse...

HAUHAUAHUAHUHAUHAUAH só tu mesmo!

Maria Lúcia disse...

Oi
Já é mania tá todo mundo
querendo saber fazer as conta.
Cadê a calculadora!!!!
Eu vou passar outra
hora pra saber o
resultado.
Beijos...
Lúcia

Marianinha disse...

Ôuuu... fala sério... rsrsrsrs

Bjus

Ozenilda Amorim disse...

É isso aí, você é minha ídala e disso eu já sabia.
Menina você conseguiu borrar minha maquiagem a lá Esquadrão da Moda. Fico eu meia hora diante do espelho e dona Elen borra tudo em menos de 2 min de leitura. Decidi: não volto mais aqui!
Ou melhor, volto sim, pois preciso de você, para que? Ainda não sei, mas vou descobrir e te conto.
Obrigada pelas palavras carinhosas, eu também gosto muito de você e é como se lhe conhecesse pessoalmente, pois sempre fico feliz quanto te encontro aqui.
;)

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

kkkkkkk, adoooooooreeeiiii.
Amiga, tbm tive problemas com meu Pc, tive até crise de abstinecia... rsrs
Mais ontem fiz um download de um programa chamado C clear, ele fez uma limpeza no Pc que agora ta uma maravilha, he he he... Acho que vale a pena instala-lo.

Beijos ♥ Edi

♥ Flor de Cheiro disse...

obrigada pelo carinho!

bjos

Amanda Fonseca disse...

Oi, Elen!
Menina, eu tô pra morrer de tanto rir desses dois textos que acabei de ler: o da pizza e esse do número!!!! ahahahaha
Caramba, onde você consegue essas pérolas?!!!!!!
Muito, mas muito bom mesmo!!!

(Ah, li o recadinho desse tal de Taw - de qualquer forma a conta dele dá 9, é só somar 1+8, só ele que não entendeu! Dâââââ......)

Bjs e obrigada pela visita lá no Pingos e Gotas.
Fique com Deus.
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ai eu sabia que ia vir bobagem
kkkkkkkkkkkkkk
Mas fazer o que né a dinda aqui te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjks...Aninha