terça-feira, 17 de novembro de 2009

Virus


Meu computador tá com virose vírus...
O efeito desse vírus é me deixar nervosa e com dor de cabeça, pois não consigo ler direito na tela do computador...
Sabe aqueles desenhos que parecem q algo tá correndo, com aquele ventinho atrás? Então minha tela fica assim toda corrida. E to escrevendo esse texto a exatos 15 minutos, pois ele fica "trocando as letras"....
O garay... tá difirciu hoje....
Vou tentar medicar ele... não sei se volto hoje.. e não vou visitar bloguinhos hoje, me desculpem...
Abraços cheirosos sem infecção

17 comentários:

Luciana Casado disse...

Nossa!! Mas como teu micro pegou isso?!?!
E dê-lhe anti-virus nele!!!
Bjus, Lu

**Lih** disse...

Acho que o "blogspot" todo ta bixado... meu blog ta horrivel, demora para abrir a tela de comentário, a dias não consito acessar meus seguidores, e quando derrepente começa abrir um monte de "pagina em branco" rsrsr, só reiniciando para resolver...rs!

Passa no meu blof, venha participar da minha troquinha de cartão de Natal Surpresa!

Bjos!!!

**Lih** disse...

...rs no meu blog

Ozenilda Amorim disse...

Ai, ai, é assim mesmo. Outro dia abri um link do blog de uma amiga e o vírus infestou o computador, ainda bem que eu estava aqui no trabalho, pois o firewall e o antivirus são poderosos e na hora detectaram e anularam o vírus. Se fosse no meu cumputer teria sido o Ó.
;)

Taw disse...

hum... tá vendo... por isso eu gosto do linux... não me dá trabalho com virus...

:-P

Unknown disse...

Oi Elen, nossa, medica ele logo coitadinho! Computador doente nos deixa quase louca! (acho que faz muita falta!) Beijocas

Ju disse...

Oi Elen, tadinho dele, ninguém mereceviu, q ele melhore logo...amiga vim te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog, depois passe lá pra dar uma olhadinha tá...bjos!!

Lili disse...

Melhoras pro teu computa amiga! E força pra superar a abstinência de blogs! hahahahahahaha
Bjks! ;)

Unknown disse...

Oi Elen,
é horrível mesmo, tudo no computador fica mais lento. E aí não tem jeito mesmo. Espero que consiga resolver logo.
Beijos!!!

Andréa disse...

ai Elen,tomara que resolva logo, sem vc por muitos dias é chato, imagina ficar sem seus contos. não dá.bjos !!

katia disse...

Oi Elen!!

Vim agradecer a visita, adorei tu por la, viu....Teu blog é show!!!Ja estou seguindo e sempre estarei por aqui ta!!!

Beijos!!
Ahhh! de sejo melhoras logo pro bichinho ai hein!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Espero que ele melhore logo!!!

bjus ana maria

Andréa Veiga disse...

Ellen!!! Passando pra te deixar um beijinho... e Paciencia Amiga!!! Muita Paciencia!!! hehehehe!

Beijokas, Andrea

Dri disse...

Ai ninguem merece isso affffffffff!Dá uma raivaaaaa!Espero que o garay fique bom viu!bjs pra vc lindona!

Anna Bolinha disse...

Oi Lindona... que saudades de você!!!Ainda não tive tempo de ler seus deliciosos textos, mas seus trabalhos com as flores de viés ficaram lindos!!! Estou de volta! Peço desculpas pela ausência e agradeço por não ter desistido de mim... estava participando do processo de seleção de mestrado que terminou ontem... passei em todas as etapas mas não fui classificada... fiquei com a sensação de ter morrido na beira da praia... mas... tudo tem sua hora... e agora é hora de sacudir a poeira (da máquina de costura) e me divertir um pouco!!! Mais uma vez... muito obrigada, a sua amizade é muito importante para mim!!! Beijos...

BEL. disse...

Olá Elen, passando rapidinho hoje p dar um oi (ainda ñ morri...rrrssss).

Beijos
BEL.

*Wlady disse...

iiiiiiii
bjk