quarta-feira, 22 de abril de 2009

Participando da brincadeira


Estou participando de uma brincadeira do blog da aninha.
O link da brincadeira é:
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2009/04/brincadeira-premiada.html

Participem também.

Não há limite de inscrições, ou seja, você poderá deixar quantos comentários quiser na página dela, e a cada comentário dado você receberá mais um número para concorrer.
Quanto mais você comentar, mais chances terá de ganhar.
As inscrições serão válidas até as 20:00h do dia 29/05/09 e o sorteio será no dia 30/05/09.

O prêmio será o seguinte:
a) Quatro tecidinhos
b) Dois feltros
c) Um porta tesoura
d) Um bloquinho fofo
e) Um kit com botões forrado com tecido

8 comentários:

*Wlady disse...

Oi Elen!
Gostei muito da sua visita no meu blog,apareça sempre!
Eu passarei sempre por aqui! Adorei a história do rato, o marido subir no fogão foi demais hein!
Um certa vez eu estava tentando matar um rato para minha mãe, ela em cima da mesa e eu correndo atrás do rato com uma vassouro, mas eu não conseguia acertar o rato. Então muito nervosa minha mãe arrancou a vassoura da minha mãe e bateu em mim (sem força é claro) dizendo que eu estava muito mole. Mole eu! eu correndo atrás do rato e ela em cima da mesa - hehehe. Foi muito divertido!
bjk

Ruby Fernandes disse...

Elen! Obrigada por votar em mim! Bjo bjo.

Elen disse...

É Wlady, divertido mesmo... rsrsrs
Qdo leio as histórias, fico tentando visualizar as cenas... rsrs

Aninha Fazendo Arte disse...

Olá Elen, tudo bem??
A rabanada assada eu fiz assim:
1 pão velho
2 ovos inteiros
2 colheres (sopa) leite condensado
4 colheres (sopa) leite integral
Esfarelei o pão com a mão mesmo, só pra ficar em migalhas. Daí misturei todos os ingredientes com uma colher mesmo (não precisa bater).
Depois coloquei em uma forma untada com margarina e açúcar.
Levei ao forno até ficar dourado em cima.
E pronto.
A receita é serve duas pessoas.
Depois que você fizer, me avise que eu quero saber se gostou, tá!!
Bjks....Aninha

Aninha Fazendo Arte disse...

Olá Elen,
Anote aí os seus dois números para o sorteio: 21 - 22
Boa sorte!!
Bjks...Aninha

Renata Mafra disse...

Menina!!!
Como não tinha visto teu blog ainda??
Adorei!!!! já ta la no meu....rsrsr
Obrigada pela visita, aparece sempre.
Morri de rir com a história do Rato....ou do Marido....rsrsrrsrs
Abração

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Vamos disputar quem deixa mais coments... Cuidado com a Vivia, ela já está em diparada na frete:)
Bjokas!

Lucia Laureano disse...

Oi Elen, me identifiquei muito com seu perfil!
Vou correndo lá no blog da Aninha participar!
Hoje tem post meu lá no Criative-se e tem uma notícia super legal! Passa lá para saber!
www.criativesse.blogspot.com