quinta-feira, 30 de abril de 2009

O que fazer do dia de hoje?

Hoje estou feliz.
Por que?!?!? Não sei! Apenas feliz.
Estava aqui, confabulando com meus botões, pensando nas contas(que são muitas), na reforma da casa que precisa começar e nunca temos dinheiros(novidade.... rsrs), no carro pra ser consertado(esse tá sendo a verdadeira pedra no sapato), nas contas (ops, de novo), e mais algumas coisitas que nem merecem serem citadas....
Aí me bateu um desanimo, uma vontade de sumir (como se os problemas fossem sumir!!!), veio na cabeça tanta coisa ruim. Lembrei dos problemas do mundo, da falta de emprego, da gripe do porquinho (como se a gente não tivesse outros problemas) e falei:

- Perá lá! Posso ficar aqui, triste, de mau humor, posso reclamar do tempo, posso ficar triste por não ter dinheiro, posso reclamar do meu serviço,mas nada disso vai resolver meus problemas. Como posso também ficar alegre (não um bobo alegre), mas ficar alegre e começar ver a vida com novos olhos. Como assim?!!
- Ver coisas boas, sentir energias maravilhosas, olhar o céu e agradecer pelo sol ou pela chuva. Agradecer porque tenho um emprego, uma casa, um carro, uma família. Agradecer por estar vivo. Agradecer por ter amizades especiais como as que venho compartilhando aqui pelo blog.

Quer ver uma forma de alegrar o seu dia?
Quando der bom dia, boa tarde ou boa noite, de um sorriso junto.
Gente, como um sorriso pode mudar o rumo de uma conversa, ou apenas alegrar outra pessoa.

Pensem nisso!!!!

Então, aqui vai um beijo todo especial da Tetér pra vcs, com direito a beicinho e tudo mais!!! rsrs

Obs.: Galera amada, deem uma passadinha no blog da Nilda, e vejam lá, tem uma postagem interessante e detalhe, meu comentário ganhou destaque.... isso é tão gostoso!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

OI Elen, tem dias que me sinto assim também, com vontade de sumir. Aí, lembro que tem pessoas em situações muito mais precárias que a minha, lembro que tenho meu trabalho (mesmo não sendo o trabalho mais incentivador do mundo), meu marido, minha filha, e tantas outras bençãos, levanto a cabeça e sigo em frente! Vc está certa, devemos encarar a vida com mais tranquilidade e serenidade. Beijos