quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desafio da personalidade

Recebi esse desafio da minha querida Sabrith.
As regras são:
- Revelar 8 características da minha personalidade, e passar a outras 8 meninas.

Bom, então vamos lá:

  1. Amo minha filhota Ester
  2. Sou estremamente estressada... hahaha
  3. Adoro fazer novas amizades
  4. Tenho meus rompantes de mau humor, mas eles passam rápido... rsrsrs
  5. Costumo fazer várias coisas ao mesmo tempo
  6. Adoro conversar, não importa se é por carta, email, telefone, pessoalmente
  7. Gosto muito de dirigir, carro, moto(nem se fale), caminhote
  8. Não gosto que gritem comigo, pois não sou surda. Fale baixo q eu te escuto.
  9. Quando quero, eu quero, e geralmente é pra agora... (coitado do marido)
  10. Amo meu marido, minha família, os animais, as pessoas, os objetos, música, sair, passear, dar risadas, me divertir, passar o tempo a toa, ficar sozinha de vez em quando... chega né, já falei demais......

Bom, esses são alguns aspectos de minha personalidade, e agora tenho q repassar para 8 pessoas, deixa ver:

Viviane

Patricia

Priscila

Ruby Fernandes

Renata Mafra

Vivia

e ainda ficaram faltando duas pessoas, que vou deixar para as duas primeiras pessoas que comentarem e que quiserem participar da brincadeira.

Há, detalhe, não esqueçam de avisar quando pegarem o desafio, pois gostaria de ver o que responderam!!!!!!

Abraços cheirosos

4 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Querida, obrigada por ter se lembrado de mim, assim que tiver um tempinho eu respondo tá? Ah, minha sobrinha também se chama Esther. Bjokas flor.

Unknown disse...

Oi Elen,
obrigada por se lembrar de mim, depois vou sim responder em meu blog. Mas mudando de assunto, não estava visitando muito os blogs que acompanho devido a minha mudança, hj que vim ver o desafio acabei ficando um pouquinho mais para ler as suas histórias, e rolei de rir aqui com o "grande caçador de ratos", hehehehehe.

Beijos!!!

Renata Mafra disse...

Oi Elen,
Obrigada pela lembrança,e pelo carinho, mas não se anime muito comigo, pq sou péssima pra cumprir essas coisas de desafio, não consigo muito falar de mim assim em público...rsrs
Mas qd quiser conversar pode pegar meu e-mail me add no msn q falo pelos cotovelos "dedos"...rsrrs
Obrigadaaaa beijãoo

Priscila Oliveira disse...

Oi Elen, muito obrigada por lembrar de mim, adorei, vou fazer depois passa lá pra ver o que respondi!!!
Bjs...