terça-feira, 23 de agosto de 2011

Reforma do quarto da Ester com direito a prêmio pra vc!!! (editado)


Esqueci de tirar fotos do antes... rs, me desculpem... mas aqui vão as fotinhas do quarto agora...

Quando vc entra no quarto, esta é a visão
(ainda está faltando a cortina e a luminária)

(achem um erro nessa foto, deixe o seu comentário com nome e email, dizendo o que é e concorra a um brinde surpresa.... é serio)
As paredes estão num tom de lilás, que ela escolheu
(na realidade ela queria mais escuro mas dei uma tapeada... rs)
Aqui o detalhe do adesivo (paguei R$ 4,99)

Aqui a cadeira de amamentação (to querendo mudar a cara dela, mas morro de medo). Os móveis foram todos comprados pro quarto de bebe. A cama agora, antes era um berço. Acho q ela vai usar até os 7 anos, depois temos q comprar uma maior.
A comoda é bem resistente. Acredito q acompanhará ela por muuuuuito tempo
(olha os adesivos que ela colou... ai meus sais)
E essa boneca, foi presente da minha amiga Fer, que fica dependurada na parede em frente a cama dela....


Abraços cheirosos a todos



25 comentários:

RENATA REIS disse...

É UM QUARTO DE BONECA, BONECA ESTER!!!!BEIJOS!!!

ANA LÚCIA disse...

Eu também reformei o quarto da minha filhota tem pouco tempo e a pintura foi em tons de lilás. Logo vou fazer uma postagem a respeito. O da sua filhinha ficou legal.
Bom dia,
Ana

glaucia disse...

Olá ficou uma graça!!!

O erro da foto seria a janela, tem os vidros de tamanhos diferentes!!!
Mas tá valendo, quem sabe vc não dita moda!!!!

bjos
Glaucia grformagio@hotmail.com

Blog Dri Viaro disse...

Que lindo Elen!

Não vi erro nenhum no quarto, so que tem algo pendurado na porta, seria isso??

beijossss

Marcia Pergameni disse...

amiga a porta não está muito próximo da cama não?? não vai ficar batendo toda hora que for aberta?? está muito lindo o quarto! bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda Akemi disse...

Que lindo Elen!!! E vc ainda tem a boneca!
Ficou maravilhoso.
Janela

bjss

Cantinho da Zazá disse...

Oi Elen!
O erro tem a ver com o batente da porta? Sei lá ta estranho... Parece que não faz parte dali... A fechadura do lado esquerdo da a impressão de que não esta na mesma altura do trinco da porta ... E vc ainda falou que a boneca fica em frente a cama... Mas em frente da cama tem a porta.... Ah! Sei lá....cismei com a porta!
Mas isso não "importa", o que interessa eh que o quarto esta uma graça! Bjs, Zaza

Só mais uma coisinha... Acertei?! Oh! Duvida cruel!!!

RENATA REIS disse...

tambem acho que tem a ver com a porta, tem algo estranho nela, beijos!!!

**Lih** disse...

Oi Elen,

Ficou muitoooo lindo! Adorei a cor da parede!
O erro ta no vidro da janela... tamanhos diferentes!
elianemarti@hotmail.com

Beijão!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen
Que fofo , amei a cor, os móveis, o adesivo.
Achei que fosse o que está atras da janela, mas vi falaram da fechadura e vi que el está diferente na altura, mas daí estou colando..rs

bjo amiga

Vivia disse...

comentei no lugar errado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso que dá vc ficar sumida
kkkkkkkkkkkkkkkkk
me deixa perdida
ah então
são os desenhos da colcha e do tapete
acertei????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amo sua poia loka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Kroetz disse...

Adoro uma reforma!A única coisa diferente que notei foram os vidros da janela em tamanho diferente...Valeu?
Bjs,Ana
anakroetz@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

Açuti disse...

Oii Elen,

achei o quarto lindo e não vi nada de errado, não...apenas percebi que tem alguma coisa pendurado na maçaneta da porta e parece que é um MP3 com fone....acho!!!

bjkssss

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi gata, eu acho que é um negócio que tem pendurado na porta. parece um pen drive, e ah tem um cachorro na cama ACERTEIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá!!! Passeando pelos blogues(mas especificamente,pelo blog Pinto mas não Bordo, achei o teu e adorei tudo!!!
Lendo suas postagens antigas e gostei bastante de achar onde está o erro,q na verdade,tudo de bom gosto no quarto de sua filhota!!
Mas olhei até no zoom!!! rsrsr
e daí de repente,deu 'um estalo'!!!! rsrs

acho q vou chutar: rsrsr Seria o erro a Cadeira de amamentação???
serve de decoração,mas p/ um quarto de mocinha,esta cadeira está 'fora de uso' né?? rsrsr

Bom,meu chute foi dado! Saúde e paz!
Rosâina Monteiro
rg-monteiro@hotmail.com
Nova Iguaçu/RJ

*voltarei! adoro fazer amizades!

Unknown disse...

...voltei!! rsrsr
eu disse q estou lendo as postagens antigas e ... será q pode ser o tal cabo perdido q está aí na porta do quarto pendurado??? rsrsr
Jesus!! como é difícil,achar um erro!!! rsrsr
saúde e Paz

Juliana Nascimento disse...

Ei Elen,
Tá tudo muito lindo... é pegadinha, né? Não tem nada de errado não.kkkkkk.confesa, vai!

Calíope Corrêa disse...

Mulher, eu adoraria participar... desde que tu postou, o problema é que eu não achei nenhum erro! =\

Posso participar dizendo que "é errado não ter erro"!! rsrsrs

Bjussss

Calíope Corrêa disse...

Ah, agora que eu vi os vidros da janela... mas foi lendo os outros comentários! rsrsrs
Sou distraída!
PS. eu não acho que isso é um erro não, achei até bonitinho! rsrs

Bjusss

Lia Houf disse...

a única coisa que talvez, talvez esteja errado é o carregador pendurado na maçaneta da porta ... é isso???
Não acredito!

Gleicy disse...

A única coisa que vi diferente são os vidros da janela que são de tamanhos diferente, mas sei lá...
Vai que é novidade.
Parabéns lindo o quarto de sua boneca.
Bjs.

Maria Pimentinha disse...

Caraca, coloquei até zoom e ACHO que deve ser a janela com vidros em tamanhos diferentes. Ou será que é novo modelo de janela e eu como sou uma tapada ainda não sei...
Tá lindo o tom do quarto da princesinha

Unknown disse...

Erro???

Vi não!!!

Tá tudo tão fofinho!!!

bj

Aninha Fazendo Arte disse...

Oieeeeeeeeeeeee
É a janela...kkkk

Amei o adesivo, lindo lindo lindo demais o quartinho da Tete!!!

Bjks...Aninha