sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Eu que fiz!" com Zazá

E hoje o "Eu que fiz!" é com a Zazá do blog Cantinho da Zazá

E é um "Eu que fiz!" nhami, nhami de dar água na boca....

Bolo Bombocado

Ficou com vontade (eu fiquei). Clica aqui e veja a receita deste bolo e confira este blog maravilhoso que tem diversas outras receitas todas com cara de fome, digo serem lindas de comer... rsrsrs


Visitem o blog e tenho certeza que vão gostar...


Desejo a todos um ótimo final de semana
e abraços cheirosos a todos!!!!

9 comentários:

Bibia Bueno disse...

ai que delícia, amo bolo

Vivian disse...

eu adoro bombocado !! Voiu lá copiar a receitinha !!!!
Se você quiser, pode pegar algo do meu blog, vou adorar !!

bjssss

**Lih** disse...

Oi Elen,

Que delicia de bolo... como tudo!

Bom fim de semana pra vc também! Se diverte bastante com a sujeira que a sua reforma deve ter feito... parece que não acaba nunca! To brincando descanse e divirta-se de verdade!

Bejokas!

Deusa disse...

Linda...pode vir...tem lugarzinho na mesa...kkkkkkk,ate parece que sei cozinhar...se prepare hem...kkkkk.
Delicia esse bolo,vou la anotar a receita,comigo e assim...tudo anotado tim tim por timtim,senão...affffff.
Beijinhos minha linda
Deusa
vasinhos coloridos

Dani disse...

Oi flor

Mas isso é uma covardia muito grande rsrs
Deu água na boca meeesmo...vou lá ver a receita ;D

bjinhus

Paula disse...

"Vou não, posso não..." rs. Deve ter ficado uma delícia!!!

Cantinho da Zazá disse...

Oi EleN!
Obrigada pelo Carinho! Bjs e uma otima semana para vc!!! Zaza

Dri Viaro disse...

sacanagem, to de dieta Elen!!

hhaha

beijos

Lia disse...

Adorei o monte de indicações ... manda um pedaço desta gostosura lá pra casa ...kkk...bjks