quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Eu que fiz!" com Nanda Penélope


E o "Eu que fiz!" de hoje trás uma moça chamada Nanda Penélope que tem um blog chamado ...um lugar pra inspirar e se inspirar! by Nanda Penélope

Sabe aquele blog que realmente a gente se inspira a querer tudo aquilo que é mostrado!??!?!

E hoje ela traz uma tilda linda que ela fez! Clica aqui pra ver.

Gente, não é linda?!?!?!
Eu fiquei apaixonada por essa tilda.... (quero uma... rs)



Então, quer participar do "Eu que fiz!"???
É só me mandar um link pra mim, no email etessari@hotmail.com

E amanhã tem "Eu que fiz!" de nhami, nhami... delicia



Abraços cheirosos a todos

7 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

q fofura!! amei!

vou lá conhece-la

amiga, tava vendo sua reforma, corajosaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs

beijos

Vivia disse...

nhami nhami nhami
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te adoro sempre queridaaaaaaaaaaaa

Penéllope disse...

Adoreiii ver minha Tilda por aqui...rs...

Obrigada pelas palavras Flor =)

Bjs!

www.nandapenelope2.blogspot.com

Açuti disse...

Oiii Elen,

linda, linda essa tilda...tenho tanta vontade de aprender a costurar e fazer essas coisinhas lindinhas tb...
Fiquei muito, muito feliz que tenha voltado ao blog, viu!!
Saudades de vc!!
bjksss e tenha um excelente dia!!

Unknown disse...

Gostei do seu blog.
Virei seguidor.
Se quiser conhecer o meu, será bem-vinda: www.ualmenidades.com.br
Inté, bjs.

Gisela disse...

Olha que linda!
Sabe que no começo eu achava essa Tilda estranha, mas me acostumei com o jeitão dela e acho uma graça.

beijão e um lindo final de semana!

Andrea Guim disse...

Oi, Elen!
Já tá participando do SORTEIO da Almofada Flor no BlogArte? Se não, bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea Guim