terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amanhã tem "Eu que fiz!"

Povolhos, cade as fotinhas que eu prometi pra essa semana??? Vcs não sabem??

Háaaaaaaaaa, é que a anta aqui "perdeu" o cabo em algum lugar da bagunça lá em casa e não está achando... rsrsrsrs

Hoje vou terminar de colocar tudo em ordem e ver se acho o cabo...

Por enquanto vcs ficarão na expectativa (mas por favor, não fiquem esperando que vai ser a reforma tipo do Lar doce lar, pq não ficou nem no xulé deles... fazer o que né?!?!??! rsrs)

Mas estou super contente com minha casinha que aos poucos vou transformar no meu "lar doce lar"....

E amanhã tem "Eu que fiz!"

Abraços cheirosos

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

ahhhh eu quero ver, tenho certeza q ficou tudo lindo.

beijos

**Lih** disse...

Oi Elen,

To me descabelando como a Ester pra ver essas fotos! Certeza que ficou tudo lindo!

Bejos!

raquel pedruzzi disse...

Oi Elen!
Vou voltar amanhã e quero ver tudinho hein?!
Bjsss