quarta-feira, 27 de maio de 2009

Selinhos

Esse selinho eu ganhei da Vanessa e consiste em:

1) Postar o link de quem ganhou
2) Postar 7 características da sua personalidade
3) Repassar para 7 amigas

As minhas 7 características são:
1- Amiga
2- Carinhosa
3- Sincera
4- Teimosa
5- Sou faladeira(até com os dedos....rsrsrs)
6- Ansiosa por demais da conta
7- Autoritária


Esse selinho eu ganhei da Vivia e da Si


Regrinhas
  1. Escrever uma frase,citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos:vida,cinema,literatura.viagem,amor e sexo
  2. Convidar seis colegas de blogs que vc considere realmente feminina e inteligente;
  3. Linkar o blog que a convidou.
  4. Postar as regras para que os outros repassem o selinho que vc recebeu do papo calcinha

Então mãos ao teclado....

VIDA - presente de Deus, é pra ser cuidadosamente vivida!!!
CINEMA - faz muito tempo q não vou a um... mas eu gosto muito

LITERATURA - eu simplesmente amooooooooo ler, eu leio sempre.

VIAGEM - putz como eu gostaria de viajar mais, a última, foi pra casa de papai em Anapolis, muito bom.

AMOR - amor de mãe, de companheiro, de família, de amigos.... nossa sou privilegiada... rs

SEXO - bão tamém.... rsrsrs bom, muuuuuito bom.

Gentem!!
Deixo os selinhos pra quiser, só deixe um comentário avisando q pegou

Abraços cheirosos

Um comentário:

Vivia disse...

eu amo vcccccccccccccccccccccc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk