terça-feira, 5 de maio de 2009

Micos básicos

O final de semana foi bom!
Passamos num pesqueiro a beira do Rio Mogi, onde eu tive q ficar correndo atrás da Ester o tempo todo... aff
Foi gostoso, mas cansativo, pq tinha muuuuuuuitas escadas e a dita cuja da minha filha resolveu q eu tinha q subir e descer tooooooooodas elas, de cada 10 em 10 minutos. Era assim:
- Mãe quero o pai...
Desce eu, pra levar ela onde o marido tava pescando. Chegava lá:
- Mãe quero a vó(ou o vô, ou a tia, ou o tio).
E lá ia eu de novo..... gentem pernas pra que te quero..... rsrsrs
Mas valeu!!!

1º mico
O cunhado da minha cunhada também foi pro pesqueiro. Bebeu tudo e todas q tinha direito. Aí, resolveu ás 23:30 hs ir pescar.
O dito cujo foi pescar. Desceu a escadaria já daquele jeito. Dava um passo e media a altura do degrau pois estava díficil de acertar. Aí, passa ele pro lado direito... Não demora muito, ele volta pro lado esquerdo. Não contente ainda, volta pro lado direito e resolveu "explorar" o caminho.
Há! Não deu outra. Caiu dentro do rio, e desceu um bom tanto dentro da água. Mas isso, ninguem estava vendo.
Qdo foi 6 horas da manhã do domingo, chega a polícia trazendo ele, com a perna e mão machucada e a "cara ralada"...
Tava com uma cara de coitado.... ahhahahaahha
Tiramos sarro pra valer dele!

2º Mico (esse foi meu)
Na quinta feira o marido deu uma nota de R$ 5,00 pra Ester e algumas moedinhas a mais, explicando que era pra ela guardar o dindim pra ir no pula-pula.
No sábado eu e minha cunhada, levamos ela no pula-pula, e eu peguei a nota de R$ 5,00 dela.
Ela brincou, comeu pipoca, pediu um gibi(pois ela adora q eu leia pra ela).
Domingo, fomos numa feirinha e comprei uma melissinha pra ela. Só alegria( e gastos... srsrsr)
Na segunda(ontem), antes de deixar ela na creche, eu passei na padaria pra comprar pão.
To eu, bonito e cheirosa na fila, com ela do meu lado.
Detalhe: a padaria estava lotada!!!
Pedi os pães, peguei a notinha e fui pro caixa.
Tirei um nota de R$ 5,00 da bolsa e ela solta a pérola:
- Não mãe, "echa" é minha, papai deu "mim"(deu pra mim)...
- Num pode "echa"....
Minha gentem, nessas horas, tudo qto é barulho se acaba, e a atenção volta todinha pra gente...
O povo simplesmente ficou olhando pra mim com cara de : credo, olha a mulher pegando o dinheiro da menininha...
Fiquei com cara de sei lá o que, tipo meia perdida.
Aí falei pra ela:
-Filha, esse é da mamãe. E fui explicando.... blá, blá....
No final das contas, eu perguntei se ela entendeu e ela balançou a cabeça dizendo que sim.
To saindo da padaria e ela fala:
-Dá pra mim (apontando as moedas do troco) era meu, era meu.....

Essas crianças..... hahahahaha

9 comentários:

Vanessa disse...

OLÁ!!
SUA INSCRIÇÃO PRO MIMO SURPRESA JÁ ESTA VALENDO...

AMEI SEU BLOG..
MTO LINDOO!!!

OTIMA SEMANA
BEIJOS

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que final de semana... e que mico hahahah
Mas pelo jeito foi bom!!!
Sua encomenda chega hoje mesmo.
Bjokas:D

Ana disse...

O gostoso de sair em família é que sempre tem uma situação engraçada para contar. Já pensou se tudo tivesse sido super-certinho???
Ia ser um tédio total!!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

patricia disse...

Ola querida brigada pela sua visitinha no meu blog=)

Quero lhe agradecer o mimo que tem para mim...depois eu copio,ainda nao tive tempo de copiar e postar...mas depois eu faço isso,obrigada!!!

teu um blog mt lindo e engraçadao

beijinhos fique bem

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Elen
Tem um mimo para vc no meu blog de frufrus.
Selo:"Mulheres de Atitude".
Boa Semana:D
Bjokas!

Amanda disse...

Ai Elen,adorei...ri até, adoro esses causos de família e crianças...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Ellen

Fiquei até com pena do seu cunhado...kkk que mico!!!
Essas crianças saõ fogo...mas quem tem filho não repara, já está acostumada!

bjus
ana maria

Vivia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
vc não presta amigaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkk
tadinho do cunhado
kkkkkkkkkkkkkkkkk
viu foi castigada...kkkkkkkkkkkkkk
subiu e desceu...engrossou as pernas pelo menos????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah....e devolve o dinheiroooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkk
aha miga..criança é asim msm....
agente gasta e só gasta...
mas se pegar os troquinhos deles...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tá bom...o que vale é que vc se divertiu
fico feliz por issoooooooooooooo

Elen disse...

Ai Vivia que vergonha!!! rsrsrs
Devolver?!??!?! srrsrsrs
Depois dessa vou é passar longe do dinheiro dela!!! hhahahahhaha