quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mudança da data da promoção

Bem, venho por meio deste, comunicar as companheiras que estão participando da promoção que estou mudando a data do final da promoção e assim também, a data do sorteio.

A data do final da promoção será dia 09/06 e o sorteio será no dia 10/06 na parte da tarde.

Espero que compreendam e entendam......

Tá certo eu to "arriando a tanga" rsrsrs

Obs.: A promoção está a milhão e eu obtive muuuuuuuuuuuuitos comentários e na realidade, vcs estão me deixando maluuuuuuuuuuuuuuuucas e como fico na expectativa não estou trabalhando direito então.... assim vai ser melhor pra mim .

O envio do prêmio fica pro dia 16/06.

Abraços cheirosos

14 comentários:

Priscila disse...

A gente entende querida!!!rsrsrs
bjs... vou colocar o link lá no blog para poder participar...bjs,,

Priscila disse...

Ei amiga o link já tá lá,viu??!!!
quero ganhar....rsrsrs
bjs...

Ju disse...

Oi Elen...bom dia!!
Não tem problema ter trocado não...eu nunca fiz um apromoção mas deve dar um certo trabalhinho...kkkk...bjos e fique com Deus!!

Carmem Rubim disse...

Oi Elen
Estou tentando entrar no mundo das blogueiras.Não sei algumas coisas ainda.
Porém me identifiquei com algumas características tuas,e gostei muito do teu blog.
Gostaria muito de participar da brincadeira...
Será que eu posso?
Beijinhos

Sabrith disse...

kkkkkkkkk nun aguento né fia? kkkkkkkk tá pedindo água kkkkkkkk
E olha que eu nem to quase nessa... kkkkkk por causa dos afazeres e encomendas.
Pergunta para a Aninha como eu enlouquecia a coitada kkkkkkkk
Mas vc tá certa, nada de comprometer o trabalho.
Mas eu fiquei super feliz quando vi a quantidade de coments no post da promô. Parabéns linda!!
Bjokas:D

Wlady disse...

tá vendo o que vc arrumou, foi falar de promoção com mulher, ficam todas loucas! hehehehe
bjk

Carmem Rubim disse...

Muito obrigada pela acolhida!
Me deixastes muito feliz!
Beijinhos

Vanessa disse...

Oiii querida Elen..
Não tem problema da promoção terminar antes nem de mandar meu presente antes.. hihihiih
Tomara né??
Amiga tenha um linda quinta-feira!!
Beijinhos

Vivian disse...

promoçao? acho que pulei essa parte
tbem quero participar

bjks

Daniela Rosa David disse...

Oi amiga!!!!
Como eu faço para divulgar o selinho da promoção no meu blog???? Coisas de novata néh
super beijo

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA NÃO TEM PROBLEMA, O MAIS IMPORTANTE É QUE SEU PATRÃO NÃO FIQUE CHATIADO POR VOCÊ NÃO ESTAR A 100% COM A CABEÇA NO TRABALHO KKKKKKKKKKKKKK, BEIJOS.

Dri Viaro disse...

Bom diaaaa linda
bjsss

Aninha disse...

Ah que isso, já tá arriando, só porque eu falei que ia participar??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

disse...

Oiii
Nõa pude deixar de nao participar... Sou bloggera iniciante e coloquei seu selo no meu blog.
Ele lá pra conferir.
EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE JUNHO!!!