terça-feira, 6 de setembro de 2011

Noticias da festinha que foi uma decepção

Meninas, a festa nem foi tão legal assim.
Chegou um povinho q não se enturmou nem a pau e ainda por cima, tudo q a gente fazia era motivo de chacota pra eles... não gosto disso...

Ainda por cima quando entraram no lugar em q estava enfeitado fizeram uma cara de nojo, e isso me desanimou muito.

Tá certo q tenho semancol a vontade pra entender q realmente a decoração ficou feinha, mas nem por isso eles precisavam ter feito aquela cara...

As fotos, vou postar na quinta, pois a minha maquina não achei e acabei tirando as fotos com maquina de outros, então tem q esperar pra descarregar... (isso é um ó)

Desculpem não tem entrado aqui ontem, mas fiquei tão desgostosa que nem tenho vontade de falar nada...

Xau

Abraços cheirosos

12 comentários:

Giovanna Valfré disse...

Elem, fica assim não. Tenho certeza que vc fez o máximo que podia fazer. Então bola pra frente. E gente mal educada, não se convida mais. Bjs

Calíope Corrêa disse...

Ow mulher... fica assim não! Festa é momento de alegria, de aproveitar os amigos... quem tah preocupado com decoração?! Se esse "povo" fez isso... que importância eles devem ter pra você?! Relaxa mulher... festa é pra comer e jogar papo fora, não é exposição de design e decoração não!

Essa semana fia a festinha do meu irmão... decorei tudo com papel, tinha menos de 50 reais pra fazer a festa toda, depois mostro as fotos lá no blog pra tu ver, coisa simples... o importante é que a gente se reuniu, celebrou, conversou e pronto!

Boa terça-feira pra tu, beijos!
@OMundoDeCaliope

Blog Dri Viaro disse...

Não esquenta amiga! Sempre vai ter gente que ão gosta de algo q fizemos, o importante é q vc se esforçou, e fez de tudo pra dar certo, os incomodados q se mudem.

beijoss

Anônimo disse...

Ei não fica ssim não... desencana.. manda tomar no .. para aprenderem a valorizar as coisas..

bj

Letícia

Maria Pimentinha disse...

OW ELEN liga não, a gente é feliz e isso contagia muita gente. Antes eu esquentava com isso mas agora num tô nem aí. Posta as fotos e não veja esse lado da festa e sim o lado bom, a vida tem dois lados decida ficar do lado engraçado, divertido dos "micos".
Bjos miguxa

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Aline Marques disse...

Oi Elen !

Por isso que não gosto de fazer festa, acho que não vale a pena, nos esforçamos para agradar, quem geralmente não merece e saí falando mal.

Gosto mesmo é de um bom churrasco com muita "margosa" (cerveja) e amigos de casa, por que não preciso me preocupar com decoração e tal e os bons amigos nem querem isso mesmo, querem a nossa companhia e não se importam nem mesmo com a roupa velha que estamos usando, querem é beber, comer e dar risada.

Meu Gustavinho nunca teve uma festa de aniversário em casa, só no colégio com os amiguinhos, e nem por isso, deixa de ser uma criança adorável, carinhosa e feliz. Já minha irmã mais velha gasta tufos de dinheiro para fazer festa para os filhos, e eles odeia, passam a festa inteira de cara fechada e fazendo os pais passarem vergonha, ficam individados, mal recebem presentes e ainda depois fica sabendo dos "disse-que-me-disse". AFF !!!

Mas nem liga pra esse povo não, faz igual o cavalo do desfile do 7 de setembro (aproveitando a data): "andando e cagando e sendo aplaudido"...rs Desculpe o palavriado.

Beijinho, eu pelo menos gosto muito de ti e não iria nem ligar pra decoração, iria querer era comer e beber um pouco e dar risada das tuas conversas, pois me divirto muito aqui no blog.

Beijinho, mil felicidades pra ti e um ótimo feriado.


Aline Marques

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Amiga, andei um tantico afastadinha da net por muitas saidinhas e algumas coisas pra resolver e perdi a historia da festinha que li agora rapidamente na postagem anterior.
Tenho certeza que fizestes com muito capricho e carinho e ja vi que tens bom gosto!!!!!
isso é intriga da oposição!

bju enorme!

vanice disse...

Owwww amiga,liga não!!
Não dá pra agradar a todos,né??? Gente boba!!
bjos

Minha filha me deixa LOUCA !! disse...

Oi querida, não liga não tem sempre uns estraga prazeres que estão sempre de mal humor e querem acabar com a alegria dos outros, levanta a cabeça e não convida mais esses chatos pra nada.
beijos

Camila disse...

Oiii Eleen, acabei de conhecer seu blog e vejo que cheguei num momento conturbado né ! Passei por uma situação semelhante no meu aniversário do ano passado, preparei tudo com muito carinho ( como tenho certeza que você fez) e eles sequer quiseram levantar para cantar parabééns ! Me senti um lixo, mas foi ai que vi quem realmente se importa comigo ! E lhe digo que esse ano repetirei a dose !!! Por aqueles que amam de verdade eles mereceeem isso e muito maiiis !!!

Borbulhas Literárias disse...

Como assim? Explica direito o que foi que deu errado? Qual era a finalidade da festa???

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Lia Houf disse...

Tem coisas que não dá pra entender ... se não estavam a fim da festa nem deveriam ter ido ... tão fácil criticar quando nem tem idéia de como fazer ... estressa não amiga!