quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chá de bebe do Heitor - editado


A Marcia é uma amiga querida e amada, que esta esperando o Heitor.

No domingo foi o chá de bebe

Eu que montei a decoração, fiz o cupcakes, o bolo de fralda e os brigadeiros


Peguei o arquivo na net, descupem, mas não anotei em qual blog foi. A Arte é da Tuty, mas estava sendo disponibilizado em outro site.


Inclui o nome do Heitor nos topos e nas forminhas... e ai povo, o que acharam?

Abraços cheirosos


Meninas, a Lih me fez uma pergunta que me pegou: o que fazer com as fraldas depois: usar ou não???

e agora, o que vcs me dizem????

9 comentários:

Juliana disse...

Que show!
ficou ótimo parabéns

Blog Dri Viaro disse...

ficou linda Elen! Quando vc pega essas artes, vc imprime em papel normal ou é adesivo?

beijos

Elen disse...

Resposta pra Dri:
usei papel comum, nos enfeites dos cupcakes usei fita auto adesiva e colei nos palitos...

abraços cheirosos

Maria Pimentinha disse...

ARRASOU AMIGA!!!
Adorei o painel com o nome do Heitor, muito criativo, e confesso que babei nos cupcakes, a mamãe tá com cara que aprovou muito.
Só tem um defeito essa decoração e como já me sinto sua amiga, tenho que falar: tem poucas fotos, sou curiosa e fico só na vontade de quero mais kkkkkk

Marcia Pergameni disse...

Vc é sempre muito criativa flor!! Parabéns!! bjus

**Lih** disse...

Oi Elen,

Ficou muito lindo!
Amiga me responde... o que faz com as fraldas do bolo depois da festa? Guarda e da pra usar ?

Beijos!

Unknown disse...

Bem criativo o nome do Heitor !! adorei! *-*

nao tinha pensando o q fazer com as fraldas.... no tempo dos meus dois chá de baby,nao fiz este bolo fralda! rs

Mas penso q se as fraldas nao foram danificadas...o baby poderá usar sim,pelo menos em casa! ;)


saúde e paz

Neli Rodrigues disse...

Ficou mto lindo! Imagino o trabalho que deu, pois só quem gosta de mexer com isso sabe o qto é trabalhos, porém, gratificante.
Eu acho que dá prá usar as fraldas.
Bjs♥

Vivia disse...

eu amei adorei achei demais
vc tá foda amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elen..está limpinha nao colou nem rasgou então usa néeeeeee
owwwwww...reciclar é nosso lema amiga
te amo poia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk