segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Imagens do meu quarto



Bom dia a todos, como foram de fim de semana?

O meu rendeu bastante, conforme as fotos a seguir, e ainda renderam mais dois post que virão durante a semana.....

Curiosos?!?!?!

É só ficarem ligados... (olha a chantagem... kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Eu tinha encomendado uma luminária já tem uns dois meses mas não tinha colocado ainda, ai marido da sobrinha, montou a luminária na sexta e colocamos ontem no quarto.



Olhem o efeito dela acesa




Agora ela apaga
Agora a minha tão sonhada cortina
Outra visão
Detalhe, bem na cor do quarto... rs


E ai gente, o que vcs acharam????
Eu amei de paixão, e to me apaixonando cada vez pela minha casinha, depois da reforma :)

Beijos e abraços cheirosos a todos!!!!!

14 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Adorei a cortina e a luminária... deu um ar super moderno! ^^

Tenha um lindo dia!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Rô Faleiro disse...

Hum fiquei curiosa pra ver o resto! rs
Boa semana
bjoks

♥ Dani com D ♥ disse...

Amiga que luminária chique!!!
meu fds foi de molho em casa... bjks.

Márcia disse...

Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Casa de colorir achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.

Gisela/Artes da Gica disse...

Nossa, que luminária show! Nunca tinha visto antes! Gostei!

Acho maravilhosa essa cortina com ilhós. Vc está ficando muito elegante, viu???

beijos e uma ótima semana !

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adorei a cortina e luminária, de ótimo gosto, elen! beijo

Dri Viaro disse...

quero ver o resto logo, nossa a luminaria é super mega extra power diferente rsrs

beijos

Elen disse...

R.Monteiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens do meu quarto":

Menina!! tô de olho na sua luminária! rsrsr tem uma casa vendendo parecida come sta e estou querendo. A minha é bege. adorei tudo!


saúde e paz

Elen disse...

R.Monteiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens do meu quarto":

Elen,fique a vondade. O Jardim é nosso! Plante a semente!! :)

*viu vc e teu blog em minha postagem anterior das flores?? rs



saúde e paz

Elen disse...

Déborah Belmiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens do meu quarto":

Olá Elen!!!
Adorei a sua cortina!!

Estou precisando de cortina nova para a sala! Chega uma hora que dá vontade de mudar tudo, enjoo das coisas e quero coisinhas novas!!

Beijokas... uma boa semana então!!

Elen disse...

Ju deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens do meu quarto":

Q linda essa iluminária, fiquei curiosa agora pra ver tudo..rsrs..bjinhos!!

Elen disse...

Ana Kroetz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens do meu quarto":

Um show de quarto, flor!Vou voltar prá ver o resto, sim...
Obrigada pelo carinho lá no blog...
Bjs,Ana

Elen disse...

Danielle Araújo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens do meu quarto":

sua luminária é linda , bem moderna! o meu gosto é um pouco diferente adoro peças vintage :)
um beijão e boa semana ^^

Elen disse...

RENATA REIS deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Imagens do meu quarto":

amei a luminaria, um show, esse ninho de amor esta muito chiqueee!!!!obrigada pelo carinho, tenha um lindo dia!!!!