sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tantas coisas a dizer...

Desde ontem tenho tantas coisas a dizer e nada sai...

Queria dizer muito obrigada a todos vcs. Tenho convivido mais tempo no mundo virtual do que no real.

Tenho visto histórias engraçadas, românticas, tristes...

Tenho percebido que as vezes meus problemas são insignificantes perto do que tenho ouvido por aí.

Mas não posso deixar de dizer q tenho crescido, e muito. A cada dia, tenho aprendido uma lição diferente.

Toda manhã, sento em frente a este computador e vejo que tenho muito q agradecer.

Agradecer pela minha casa, tá certo q falta acabar ela por fora, pintar de novo, pagar o terreno, mas eu tenho uma casa!

Agradecer pela minha filha, que adora fazer uma arte, mas é um ser precioso demais aos olhos de Deus e é o tesouro mais rico que tenho em minha vida.

Agradecer pelo marido, embora turrão (tá certo q tem horas q adoraria esgana-lo), mas um presente precioso que amo demais.

Agradecer pelo meu pai, aquele ser maravilhoso, gostoso e fofucho, que mesmo distante, se preocupa comigo (ele chegou ontem de surpresa aqui no meu serviço).

Agradecer pela família que me acolheu, que é a família de meu marido (é a cópia perfeita da família Buscapé), q me deu forças pra continuar qdo perdi tudo, que me ajuda todo dia e que ontem, me deram a felicidade de me ajudar a comprar um carro mais novo (vou dar uma festa por ter vendido aquele carro problemático), obrigada!

Agradecer pelas amizades que fiz nesse mundo virtual (e não conheço ninguem pessoalmente, mas do fundo do meu coração, me preocupo com vcs!).

E por ultímo e não menos importante, agradecer por estar viva, respirando, andando, sentindo. Agradecer a Deus, por toda a minha vida!!!


agora pessoas queridas, gostaria de perguntar a todos:


- O que vc tem a agradecer hoje?!?!


Abraços cheirosos a todos, e um ótimo final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

24 comentários:

disse...

oi Xará..
faz tempo que nao nos falamos.
è muito bom agradecer mesmo,

Deus é bom, muito bom!

bjs

Jakelynne Matos disse...

além de agradecer tudo que vc falou... filho, marido, família... gente, foi muito boa a chuvinha que caiu aqui esta madrugada, amanheceu tudo friozinho...eita coisa boa de Deus, sô!!!
Bjos linda.

Simone Azevedo disse...

Olá querida eu to enfrentando uma situação muiti dificil nesse momento em minha vida eu to aponto de sumir e nunca mais voltar, não sei mais o que devo fazer e muito menos o que agradecer afinal eu só sofro mas tenho fé que vai passar e um dia vou olhar pra tras e rir do que passei.

bjoss

Ozenilda Amorim disse...

Tenho a agradecer por tudo também, mas especialmente agradecer por ter conhecido Deus, o conhecido como ele é e não como tentam passar pra gente por aí, nessa loucura toda que vemos na tv. Deus não é isso, não é barganha, não é toma-lá-dá-cá, não é caixinha de surpresas ou caça-níqueis. ele é sim aquele que nos abençoa em tudo, como você, também teve um momento em que não havia pago o meu terreno ou terminado minha casa, mas ela já era minha e Deus providenciou tudo no momento certo. Foi lindo, quem sabe um dia nos conheçamos pessoalmente e eu conto a você minha história.
Um bom fim de semana para você Elen e saiba que gosto muito de tê-la como amiga por aqui.
;)

Fernanda Akemi disse...

Oi amiga

Que lindo o que vc escreveu e é assim tb que me sinto.
Sabe que tenho passado por momentos dificeis e esse texto seu reforçou em mim que apesar de tudo tenho muito que agradecer tb.
Tenho uma familia que apesar dos altos e baixos estamos sempre unidos, um marido maravilhoso que tem sido meu companheiro, dedicado e amoroso e amigas lindas, especiais, tesouros em minha vida.
Obrigada amiga, vc é muito especial e apesar de não nos conhecermos pessoalmente kkkkkkk te amooooo muito.

Um lindo final de semana para vc, sua familia e um bjão na Ester.

Unknown disse...

Agradecer é realmente muito bom, vemos o lado positivo da nossa vida e esquecemos um pouco o negativo. Acho que acima de tudo agradecer a saúde, porque sem essa não podemos correr atrás das outras coisas.
Beijos!!!

Marianinha disse...

Ô, amiga... parabéns por tantos presentes... custe o que custar, seja feliz e faça esse pessoal todo aí que vc disse ser muito feliz também...
Quando algum deles nos deixa, dói demais... e é tarde pra tentar de novo...

**Lih** disse...

Oi amiga...

Isso tudo que escreveu é muito importante, parece que voce parou, pensou e viu o quanto tem de maravilhoso na sua vida. Parabéns!
Eu tenho a agradecer muiiiiito a Deus, que me fez ser firme e suportar tudo que passei para não desfazer minha familia, que é o bem mais precioso que tenho. Lutei por tudo isso por 10 anos e venci, a 2 anos meu marido não bebe mais e hoje posso dizer que "vivemos"!
"Deus seja louvado, mil vezes"

Bjos!!!

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!!! Vc sempre nos sensibilizando e nos colocando pra pensar em seus posts né!!!!!!! Mas vc tem razão! Eu tb passo mais tempo no mundo das telas quadradas do que no mundo real, e não achei que gostaria tanto disso!!!!! Eu sempre quero muitas coisas, coloquei um objetivo na cabeça e estou fazendo de tudo para cumprir!!! Quero a minha casa! Amiga mas vc tem razão, tenho mais motivos para agradecer do que preocupações reais!!! Minha filha tem saude e eu tb!!! Temos onde morar, o que comer, o que vestir, não sentimos sede sem ter o que saciá-la!!!! Temos pessoas a nossa volta que nos ajuda, não só financeiramente, mas com um ombro amigo!!! Obrigado por estar aí! Vc é especial! bjus e um fim de semana abençoado!

Cynthia Saccoman disse...

Obrigada pela visitinha! Seja sempre bem-vinda!
Adorei o texto, sua forma de escrever e seu blog todo...heheh....já estou te seguindo.
Também tenho descoberto esse mundo da blogosfera de forma surpreendente!
Desejo um excelente final de semana
Beijos

Anônimo disse...

Oi Elen!!!!
Adorei a sua postagem e refleti bastante sobre o que vc escreveu.
Todos ois dias agradeço mais e peço menos, por mais que seja difícil.... mesmo quando passamos por momentos difíceis aprendemos muito com eles, então temos que agradecer. Quando perdemos um "amigo" que não era verdadeiro, temos que agradecer, pois ganharemos outros amigos verdadeiros. A vida é um grande aprendizado, só temos o que agradecer.
agradeço a Deus todos os dias pelos meus amigos verdadeiros, assim como vc!!!!
Você e uma pessoa especial que au adoro muito.
um super beijo

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Ai vc é uma querida!!!!
Realmente temos que agradecer sempre e por tudo!
Mais uma vez obrigada por msgs lindas

bjussss

Carmem Rubim disse...

Linda mensagem amiga.
Sou uma pessoa que ora muito e diariamente.
Agradeço à deus, a vida, os filhos que Deus me deu, meus ancestrais, minha família,meu marido e , lógico, por todos os amigos queridos que Ele tem posto em meu caminho assim como tu.
Beijinhos prá ti e Teté.

Carmem Rubim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmem Rubim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmem Rubim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Káthia disse...

Olá Elen,

É, todos nós precisamos agradecer sempre e por tudo, eu faço isso o tempo todo.
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos!!

Luciana Casado disse...

Oi Elen! Eu agradeço muito por estar viva, porque tudo de bom e ruim que me acontece, acontece unicamente porque estou aqui! Todas as pessoas que amo, meu marido, amigos... tudo faz com que me sinta realizada a cada dia e que as coisas ruins fiquem bem pequenas.
Bjus, Lu

BEL. disse...

Olá Elen, esse post está MARAVILHOSO!!! Vc tem toda razão: devemos agradecer sempre pelo q temos, até as coisas q ñ damos muita importância, pois tantos ñ tem nem metade...Que a LUZ DIVINA esteja SEMPRE presente no seu LAR, levando PAZ, AMOR, SAÚDE, HARMONIA, ... e muito mais!!! Beijos
BEL.

Jakelynne Matos disse...

Tem selinho pra vc:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/08/selinho-da-fabi.html
Bjs.

Joéliton Santos disse...

Olá Pessoal,
É com muita satisfação que venho para divulgar meu primeiro livro.
Entre no meu blog e confira o meu filhote.


Por favor, ajude minha divulgação. Coloque no seu blog meu livro.
Abração

Anna Bolinha disse...

Elen, primeiro queria dizer que VOCÊ É TUDO DE BOM!!! Segundo, amiga, o que tenho pra agradecer hoej é DEUS (sempre...)e à você, pelo seu carinho e preocupação... MUITO OBRIGADA LINDONA!!! E por último queria me explicar... eu estou bem, o bicho pegou geral de compromissos assumidos, estou super apertada... sem tempo pra quase nada de um jeito que nunca estive antes... mas estou feliz e se tudo der certo, ao final estarei realizada!!! Beijos e ótima semana... te adoroooooooooooo

Aninha Fazendo Arte disse...

Elen,
Eu hoje quero agradecer a todas as minhas doidas e amigas que fazem sempre o meu dia mais feliz.
Bjks...Aninha

FabyBrasil disse...

OI Elen,
Que interessante seu texto, faz mesmo refletir, tantas vezes ficamos reclamando das coisas, mas nunca nos lembramos de agradecer.
Honestamente, eu tenho muito a agradecer. Tenho uma família linda, estou viva e sou saudável, acho que todo o resto é acessório. Coisas que tenho que buscar por mim mesma.
Grande beijo e ótima semana para vc,
Faby