quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uma verdadeira história de amor!!!

O que é amor pra vc?!?!?!?

Vivemos num mundo onde a palavra amor é tão banalizada que ver cenas como essa (pra uma romântica q nem eu), aumentam a minha confiância de que o amor ainda existe, e que ele pode estar aí do seu lado, basta começar a prestar mais atenção no seu dia a dia....




A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos..
A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA.
Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.
Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.





Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estejam apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.





Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência






Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.





No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.







Katie morreu 5 dias depois do casamento.
Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...
a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...





A vida é curta, por isso:


Trabalhe como se fosse seu primeiro dia


perdoe rapidamente


beije demoradamente,


ame verdadeiramente


ría incontrolavelmente


e nunca deixe de sorrir


por mais estranho que seja o motivo.


A vida pode não ser a festa que esperamos,


mas enquanto estamos aqui,


devemos sorrir e agradecer...




Eu agradeço pelas amizades q fiz nesse mundo virtual....



Vou deixar aqui também um momento triste de minha vida...


Dia 08/08/2009, completam-se 14 anos sem minha mãe...

Saudades eternas...

Mulher que faz falta, companheira de sonhos, momentos tristes, esperas e alegrias...

Ainda me lembro, que no dia 7, uma segunda-feira, esperou que eu chegasse do cursinho, me abraçou, disse que me amava, me deu mais um beijo e um abraço apertado, aconchegante, desses que só mãe sabe dar.... (seria uma despedida!?!??) Mãe te amo, e a saudade vai sempre existir.... TE AMOOOOOOOOOOOOOOO


e domingo é dia dos Pais...


e gostaria de deixar aqui, uma mensagem pra meu pai, que com a morte de minha mãe, se tornou meu Pãe... meu pai amado


Me espelho em vc, e adoro quando olha pra mim e diz: TE AMO!!

Pai, eu te amo, e agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter um pai como vc!!!


Te amo, e muito obrigada!!!!!!!





Abraços cheirosos a todos e desejo um final de semana maravilhoso a todos vcs!!!


Retorno somente na segunda-feira!!!


30 comentários:

Patrícia Abreu disse...

Ai,
Chorei...
Impossível não se emocionar...
É bom ver esse tipo de experiência para darmos mais valor a nossas vidas e agradecer a Deus por mais um dia.
Um super beijo.

Lili disse...

Oi Elen!
Jpa tinha visto essa história em algum lugar e tinha me emocionado muito. Hoje me emocionei novamente... obrigada por dividí-la. :)
Um bom feriadinho pra vc, com muito AMOR!!!!
BJks! ;)

Fernanda disse...

Oieeee

amiga voltei, que saudades!!!!
Linda história!!!!!!! Muito linda essa postagem, me tocou muito aqui.
Obrigada.

bjssss

Lili disse...

Sabe que quando eu terminei o recadinho e voltei pra tua página, achei tinha mais coisa mesmo, daí parei e pensei: "Nossa, que louca eu, deixei recado sem nem terminar de ler o post direito???" hahahahahahahahahahaha
Tudo bem amiga, tbm faço isso com meus posts... publico, depois mexo, daí publico de volta, remexo de novo e assim vai... hahahahahahaha
Bom feriadinho guria! ;)

Ozenilda Amorim disse...

Sem palavras. Eu também perdi meu pai em agosto, só que no dia 28 e faz 3 anos.
;)

Dri Viaro disse...

nossa eu tinha visto essa historia, muito bonito né?
realmente temos quedar muito valor a quem amamos e a saude que temos
bjssss

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola tdo bem?
Linda linda linda!!
TO sem palavras!
Olhe eu ainda tenho meu pai e minha mae, e acredito o como vc deve sentir a falta dela...
E olhe sobre o quadro vc ta falando sobre os pontos pretos ou da linha , pois é costurado aode tem linha e naqueles pontos pretos ao lado das figuras e pintura mesmo.
Misterio resolvido!!!

bjusss

Sabrith disse...

Elen
não tenho palavras... fiquei muda e só msm as lagrimas podem falar nesse momento
que lindo... que triste...
te amo querida... não se esqueça nunca disso, ok?
Bjokas:D

EDMÁRCIA MARTINS disse...

Oi Elen eu fiquei muito triste em saber que vc perdeu a sua maezinha mais também fiquei feliz em saber que vc tem um super pai ñ fique triste pois Deus sabe de todas as coisas talvez isso precisaria acontecer para que vc descobrisse o pai maravilhoso que vc tem
beijjj e fique com Deus

Viviane disse...

Oi Elen,
é realmente uma história muito emocionante desse casal. Tantas vezes nos deixamos nos chatear por pequenas coisas, sendo que temos muito mais para sorrir, só não enxergamos isso. Obrigada pela mensagem!
Beijos!!!

EDMÁRCIA MARTINS disse...

Ola querida entre nesse blog e participe da troquinha dia das crianças vc vai amar beijss http://mimosdocrochedalu.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oi querida..
Estou em palavras, simplismente lindo....

Esses livros são maravilhosos.. eu stou amando..rsrsrs

Sobre a latinha.. eu passei duas demão de primer e depois a tinta e por fim o verniz...

Tenta vc tbm fazer, é maravilhoso e sem falar que fica lindo!!!

Ótima semana
Beijinhos

Meu jeito Pollyana de ser disse...

Nossa, que história triste!! Emocionante!!!

Rê :) disse...

Ai... nem me fale... eu recebi essas fotos por e-mail ano passado... me deu um aperto no coração...

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde
bjsss

aguardo sua visita :)

Aninha disse...

Elen,
Eu também sei como é essa sua saudade, ela sempre será eterna.

Si disse...

Eita miga, me emocionei.Sei como é esta saudade, mas a minha é o contrario, perdi meu Pai.
Amo seu blog, e vou sentir tua falta, té segunda.
Carinhos SI

Edson Nunes disse...

Nossa, forte essa imagens! Ando reclamando da minha vida, mas a vontade de viver dessa mulher alguns momentos especiais independente de qualquer coisa, é algo inspirador e motivacional para qualquer um!

Ótima postagem!

BEL. disse...

Olá Elen, às vezes me irrito por bobeiras e depois me arrependo - mas aí já foi... E lendo essa história, qual insignificante me sinto por deixar esses sentimentos ruins se apoderarem de mim.
Fiquei bastante emocionada sobre a sua perda, pois minha mãe faleceu quando eu tinha 18 anos - fiquei sem chão, pois meu pai havia se separado dela e morava em Portugal e minha irmã já estava casada...Mas a vida tem q continuar... Beijos
BEL.

Andréa Veiga disse...

Oi Ellen....

Perdi as palavras diante do teu post....

AS fotos desse casamento, me chocaram.... estou sempre as voltas com as minhas noivas, seus anseios planos, na verdade me torno um pouco amiga de cada uma delas, fico imaginando os profissionais que trabalharam nesse casamento...

POr fim, as ultimas linhas... saudades de alguem que já se foi... perdi meu pai a 4 anos, e não tem um dia sequer que eu nao me lembre dele, e dos momentos lindos e alegres que passamos... O vazio permanece aqui dentro... Sonhei com ele noite passada, e cada vez que isso acontece, uma onda de felicidade me invade por todo o dia, o que sinto é que realmente estivemos juntos, e que ele vem me visitar de vez em quando!

Beijokas amiga!

Sabor de Amor disse...

Nossa simplesmente lindo, triste, emocionante, uma lição de vida!!! É a frase biblíca foi muito bem aplicada aqui nesse caso, qdo diz: O AMOR SUPERA TUDO!!! Marvilhosa sua postagem embora o final tenha sido muito triste!!! Mas com certeza ela morreu feliz.....( se é que algue´m morre feliz, então posso dizer q morreu estando feliz, é acho q esse termo é o certo) Amei sua visita, estarei sempreee aqui mil bjus.Seu blog é apaixonante.

Dri Viaro disse...

Bom dia, que vc tenha um fim de semana delicioso.
bjsss

** Li ** disse...

Olá,

Já vi esta historia, acho que recebi por e-mail... lindissima!!! A vida é feita de momentos mesmo, temos que aproveitar todos eles!

Sinto muito pela sua mãe, posso imaginar o quanto sente sua falta.

Parabéns para seu "Pãe" que soube enfrentar tudo e ainda cuidar de voces!

... do meu nem falo nada!

Bom fim de semana!!!

Bjos!!!

Amábile - Mãe de dois disse...

e agente ainda reclama de dor de cabeça ... bj bfs

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que relato emocionante. Que lição de vida e de amor verdadeiro. Homem de valor.... (raro). Diante disso vamos viver gentemmm e parar de se lamentar!
Abçs,
Ana

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

@philipsouza disse...

Não sabia de toda essa sua historia nao....noss...vc falou mesmo com o coração...e saiba que sua mae esta com Deus e vc encontrara sempre..pq ea brota em seu coraçao....

bjzao... e curte com seu pai esse diaa...

Joéliton dos Santos disse...

Oii...

Tbm me emocionei....muito lindo..

Tenha um bom domigo....
bjoooss

Sabor de Amor disse...

Oi amiga vai la no meu blog , tem um concurso que vale muito a pena!!! Isso fará uma pessoa ser reconhecida pelo talento que ela tem!! Bjus

Káthia disse...

Olá Elen,

Não tem como não se emocionar com um post desses, com certeza nos faz refletir sobre várias coisas. Vou salvar no meu pc para nunca esquecer a história de amor maravilhosa que vi aqui, muito obrigado por compatilhar.
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!!