terça-feira, 18 de agosto de 2009

Selinhos, promoções e mimos

Gente, tenho q ser sincera com vcs.... eu sou meia enroscada com esse negócio de selinhos.. me perdõem...



eu adoro receber, mas na hora de postar eu me perco... me perdõem por favor...



vou colocar alguns aqui mas se esqueci de alguem, pode acreditar q não foi de propósito







Esse eu ganhei da Andréia e da Michele




Esse foi da Maura







Esse foi da Solange




Esse da Sabrith

Promoções:
"...bolo e guaraná, muitos presentes pra vc"

Promoção no ar!!

OBA!!!!
O aniversário está da Danni está chegando (dia 22/08). Para comemorar, ela vai fazer uma big festança aqui lá blog!!! He he he
O aniversário é dela, mas quem ganha o presente é você!!!
Ela esta lançando uma promoção que consiste no seguinte:
1) Ser seguidora dela
2) Colocar o selinho do aniversário no seu blog para que outras amigas tb possam participar.
4) Deixar uma mensagem de aniversário até o dia 22/08 (aniversário dela!)
5) Deixar o endereço do link onde você colocou o selinho.
Cada pessoa só poderá participar com uma mensagem.
As inscrições serão válidas até as 23:59h do dia 22/08/09 (sábado) e o sorteio será no dia 23/08/09.
Vcs querem saber o que será o presente?*1 Trabalho em Ponto Cruz*2 Tecidinhos ou 2 Feltros (o que a ganhadora preferir)*1 Mimo surpresa*1 potinho com Doces e Guloseimas.
Vamos participar



E estou concorrendo a este livro também
Para participar, é fácil.
Você precisa:
• Deixar um comentário na postagem, dizendo que deseja participar do sorteio;
• Seguir o blog.
• Divulgar o sorteio em seu blog, colocando um link para essa postagem.
Observação: Aquelas pessoas que não tem blog também podem participar, basta deixar nome e email na postagem, para que ele possa entrar em contato.
O prazo para inscrições é até 30/08/2009.
No dia 31/08 ele estará realizando o sorteio e divulgando o resultado lá no blog.
Em seguida, enviará o livro pelos Correios para o ganhador.






E esses dois selinhos ganhei go blog bellas artes!!!







Daqui a pouco volto com os mimos enviados pra Simone

Abraços cheirosos


2 comentários:

Dani Soares disse...

Olá Elen, vim aqui para agradecer os votos de aniversário e por divulgar a promoção no seu cantinho. Obrigada!!!
Adorei seu bloguinho. Parabéns!!!

Boa sorte pra ti, viu?!
Milll bjnhus
Dani

P.S: Minina, a Ester é uma benção. Linda sua filhotinha!!

Coração Bordado disse...

Oi amiga!
Obrigada pelas dicas!!!!
Tenha ótimos dias.
Um beijo, fique com Deus,
Elenice