quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Episódio de sábado

Sábado eu resolvi ir ao centro da cidade pagar (algumas) contas minhas (pq esse mês, eu tive q jogar os carnes pra cima e fazer um sorteio, aquele que eu pegava eu pagava).
Foi eu, Teter e minha cunhada...
Primeiro rodei e não encontrei nenhuma vaga pra estacionar o carro... (nossa, quem ve pensa q a cidade é enorme... rs)
Desisti de procurar e resolvi deixar o carro na garagem do sindicato mesmo.
Fui lá, paguei as continhas (comerciantes agradecem), levei a Teter no pula-pula. A criança resolveu achar q era grande e subiu sozinha naqueles escorregadores de ar... quase enfartei (tá, nem tanto), achando q ela iria cair... mas, lá foi ela, bela e formosa subindo sozinha e chegando no topo resolve ficar em pé, eu lá em baixo quase enfartei de novo... (dessa vez quase mesmo), aí eu fiquei berrando e pulando fazendo gesto pra ela sentar logo (virei mico de circo).
Ela senta e resolve descer. Desce bunitinha até quase o final, que aí, não sei como embolou o pé e desceu meia q capotando.... e eu lá, com os zóios esbugalhados, quase enfartando (caramba, enfarta logo). Qdo ela parou, levantou e falou:

- Num quero mais isso... que medo!

Aí fui obrigada a rir.... e ri mesmo...
Bom, resolvemos ir embora...
Subi até o sindicato e chegando lá, avisto um carro na porta da garagem. Já me deu um ódio.
Bom, abri o portão e fiquei esperando. Isso era 10:10 hs...
Agora começa os problemas: ficar com uma criança, esperando numa garagem.
Passa 15 minutos, meia hora, 1 hora!! Chega, minha paciência curta, correndo atrás da Ester, com fome (pra variar!?!?), saquei o celular da cunhada e mandei um 190!

- Polícia, qual o procedimento nesse caso, estou em minha garagem, querendo sair, mas tem um carro plantado na porta a exatos 60 minutos?!?!?

- Qual a placa do veículo?

- letraletraletra númeronúmeronúmeronúmero.

- Marca do veíuculo

- Kia modelo sportage

- Estarei tentando localizar o proprietário do veículo e estarei encaminhando um viatura. Por favor espere no local.

- Ok, estarei esperando (até pq, não tinha como sair)

Espera, espera, já eram 11:30 hs chega a viatura. Ester arregalou um par de olhos e mandou:

- Mãe, puliça...

Eles chegaram e avisaram que o proprietário tinha sido localizado e que estaria avisando a esposa que fosse retirar o carro da porta da garagem.
Eles também aplicaram 2 multas... (só?!?! por mim teria guinchado o carro)
Foram embora, e eu fiquei lá, olhando o carro ainda na garagem, e a Ester falava:

- Mãe, tira esse carro daí, quero ir embóia!

Espera, espera... qdo foi 12:40hs (gentem, fiquei esperando mais de uma hora depois q a fulana foi localizada ainda,..)

Ela chega toda linda e formosa, estava fazendo compras...

Eu que nessa hora já estava pra lá de Bagda de irritada, levanto e começo a bater palmas ( a Ester também)...

- (plac, plac, plac) Muito bem!! Tive q esperar apenas quase 3 horas pela Srª.

- Aí, não sabia q aqui saía carro de sábado.

- Querida, isso é uma garagem.

- Nossa e ainda me multaram!?!?! Ainda bem que sou da família tal, pois se fosse um pobrinho qualquer não teria como pagar essa multa...

Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nessa hora enfartei (mentira), mas faltou pouco.
Petulância da perua: além de fazer eu esperar quase 3 horas ainda tinha uma da minha cara!!!!

Garrei um ódio da baranga!!!!

Que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto, fui embora, com raiva...

E se a garagem fosse minha, colocaria uma placa ainda pior que essa....




Abraços cheirosos a todos!!
E por favor, não parem na minha garagem, pois na próxima, eu risco seu carro... (té parece, essa mulher se borra de medo de uma briga.... ahahaah)

19 comentários:

Lili disse...

PQP! ninguém merece... pior que já aconteceu comigo aqui em casa tbm... mas não demorou taaaanto pro dono belo e formoso da porcaria estacionada aqui na frente aparecer... mas é uma falta de respeito e educação, né não?!?!?! Q ódio!
Bjks! ;)

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga, essas coisas sempre acontecem com vc né!!!!Eu acho que tinha falado uns 879 palavrões pra tal fulana. hahahahahahahahahaha Fica nevosa não, vai escovar a catadula que tudo vai ficar melhor!!! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Simone Azevedo disse...

Helen querida dei varias gargalhadas agora lendo esse port muito bom. É impressionante como a poliça de nosso pais é uma m... não era para eles ficarem esperando a perua chegar no local uhggg que raiva mesmo imagino como voce ficou pior imagino a cena de voces duas batendo palma kkkkkkkkkk.

Bjksss

Gisa Dias* disse...

Nossa, que raiva mesmo que isso dá né?!!
Não sei se eu ja não ia ter dado uma bolsada... heheheehe, brincadeirinhas a parte... adorei a forma como vc escreveu o fato!

bom, muito bom!

bjokas*

Unknown disse...

Oi Elen,
dá mesmo para garrar um ódio de uma situação como essa. Que mulher mais folgada. E também acho que o carro deveria ter sido guinchado e não só multado, mas fazer o que né?! É o Brasil. Acho que brasileiro tem PhD em paciência, pq ter de aguentar essas situações é d+.

Beijos!!!

Marianinha disse...

eu amoooo ler suas aventuras... acho que somos irmãs, pq essas coisas tb acontecem comigo a qualquer hora, em qualquer lugar!!! srsrsrsrs...

Claudia disse...

Nossa, até eu fiquei com raiva. Como tem gente folgada neste mundo, né? E falar que é de tal família pra mim, é o cúmulo da pobreza. rs

beijos

Amanda disse...

Posso falar palavrão aqui né?Puta que p.... filha da vaca essa muiézinha! q merda hein... mas não fica triste o mundo dá voltas minha querida, ....
Mas olha eu tinha um problema deste com a namoradinha metida do meu vizinho, ela fazia questão de estacionar o carro na minha garagem...ela sempre dormia na casa dele e o carro ficava pra fora, na porta da minha casa... eu de manhã chegava atrasada no trabalho por causa da bruxa... umas 567 vezes eu ia lá e apertava a campainha... ela saia toda loira ridicula metida me dizendo - já vai já vai.... (chegou a dizer bem alto, que menina chata, num sabe sair da garagem não? que porre! e ainda saiu olhou na minha cara e riu) .. nossa eu fiquei louca este dia... então.. eu planejei um dia minha vingança... era uma terça feira... meu carro iria ficar 3 dias no mecanico (assim eu tinha um álib) foi qd a moça colocou a bunda do carro dela na metade de minha garagem... affeee... não pensei duas vezes, era noite fria e não tinha ninguém na rua coloquei minha legging azul (a única a que tinha rs) e fingi q iria caminhar! Yes, caminhei até o carro dela, fingi q fui abaixar para amarrar o tênis e puffff... com uma chave de fenda fininha mas super potente, eu furei os 2 pneus... não me contentei com um só... afinal o namorado iria ter q trocar para ela certo? coitado! Fiquei torcendo para ela dormir na casa dele assim tinha tempo para esvaziar o pneu todo! hahahahaha (risada diabólica!) rs... logo de manhã saí mais cedo pra trabalhar de buzão né, daí eu vejo um pneu furado e o outro quase vazio... sei lá q ela fez para consertar, mas acredite quase faltei no trabalho aquele dia só para filmar a cena escondida...kkkk.... se resolveu o problema??? ninguém veio falar comigo, eu num falei com ninguém, ficou por isso mesmo... depois disto ela estacionou umas duas vezes na garagem ainda, mas foi o namorado q foi tirar... ui q meda... eu ainda fazia questão de ser super simpática, dizendo obrigado querido, valeu viu!!! hehehehe... depois acabei me mudando de lá... mas esta história ficou para sempre! aliás, foi a única coisa q realmente tive coragem de fazer - digamos minha única vingança vivida até hj! rs... será q vou pro céu? ,,, ui

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Que sacanagem!!!
Que ódio, que raiva!!!
tens toda a razão!!!

bjus amiga
ana maria

Vivia disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
vc hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem mereçe miga...mas...tb hein...pq vc nao deu uma daquelas sus resposta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Janice disse...

Que ódio, heim?!?
Beijo:)

Lu Oliveira disse...

Oi Elen
Que absurdo heim, além de estar totalmente errada ainda me solta essa?
Falta de tudo, e o pior é que sobrou pra vc.
Bjs carinhosos.

**Lih** disse...

Ai Elen, só voce! rsrsr

Olha se fosse eu dai 30mim ligaria para a policia dinovo e fariam guinchar o carro, e ai deles se não viessem, é um absurdo voce ficar esperando quase 3h com um criança ainda...

... bom, já passou né!

Bjos!!!

Vivian disse...

affffff... eu matava !! que óoooooooodioooooooooo dessa mulher !!!!

Ju disse...

Imagino a cena...e o pior q ela achou q tava no direito dela né...aff...
Bjos pra vc!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu teria riscado o carro com a chave e pronto teria mesmo!
Me desculpe a franqueza mas ou eu riscava ou enfartava de verdade.
Um dia estacionaram assim AQUI EM CASA pedimos para anunciar na festa e ninguém aparecia uma hora depois ninguém aparecia. Detalhe minha filha de 5 anos vomitando.
Quando o dono chegou com uma latinha na mão eu abaixei bem o tom de voz e disse DE MANEIRA BEM CALMA EM CIMA DO SALTO COMO SE ESTIVESSE ELOGIANDO.
Tirou a carta pelo telefone? Não tinha web cam para entender melhor as aulas? e minha filha vomitando na frente do homem.
Ele não respondeu e pediu desculpas.
LEVOU DE GORJETA UM RISQUINHO DEVIA TE LHE DADO UM RISCÃO, MAS NÃO TIVE CORAGEM NA HORA.

Maura Fischer disse...

Urghhhhh!!! Tb garrei ódio dessa perua !!! Que falta de respeito!!!!
Bju!
Maura

Aninha Fazendo Arte disse...

Só deram multa??
Se é aqui eles multam e ainda guincham o carro e pra tirar de lá da garagem do dentran além de pagar a multa tem que pagar a diária do tempo que o carro ficou apreendido.
Você é muito paciente mesmo, se fosse eu já quebrava o carro inteiro, ainda mais sabendo que era carro importado....eu ia adorar isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk