terça-feira, 17 de abril de 2012

Oi pessoas!!!!



Tudo certinho com vcs?

Aqui vai tudo bem.

Sexta feira a Ester participou da Noite do Pijama na escola dela. Eles dormiram na escola.
Vou confessar que morri de vontade de ir buscar ela na escola na sexta a noite (coisas de mãe) rs.
Mas me contive e ela se divertiu pra caramba.

Aqui ela e a diretora da escola e suas amiguinhas.

A tarde, teve brincadeiras, a noite rolou uma fogueira com direito a histórias de bruxas... rs

E ainda teve banho de piscina entupida de crianças;;.;; rsrsrsrsrs
Tá pensando o que? Que criança se diverte e muito né?!!? rsrs

Mas venho contar também minha saga sobre o emagrecimento: emagreci 1,320 kgs... rs

To ai, firme e forte, quer dizer, nem tão firme e nem tão forte... rs mas estou na luta e fiquei em 5º lugar essa semana no desafio.... ufa, que legal (eu to me achando... rs)

E vcs, como foram de final de semana????


Abraços

15 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que farra gostosa essa de noite do pijama hein...
Parabéns pelos kilinhos perdidos...tmbm tô nessa luta,só que meu problema eram os hormonios do anticoncepcional,parei de tomas e marido já notou a diferença.
Bjinhus e um lindo dias pra você.

Blog Dri Viaro disse...

q fofa, da pra ver que ela se divertiu de montão.

parabens por emagrecer ;)

beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

Fabiane disse...

Vim retribuir a visita e amei seu blog...bjos e volte sempre...

Dri Andrade disse...

aii deliciaaaaaaaa vontade de voltar a ser criança né??


lindona beijos

**Lih** disse...

Oiiii,

Isso que é diversão!

Parabéns pela perda de peso, bora lá!

Beijos!

Ich, Hausfrau disse...

Oi Elen.. as vezes é difícil cortar o cordão umbilical, né.. mas o importante é que ela se divertiu! Eu tbem tô na luta para emagrecer... tinha perdido 2,5kg mas depois da páscoa acho que engordei de novo, affff.. bjo

Marly disse...

Elen, querida,

As minhas filhas também participavam de noites de pijamas e outros eventos, e uma vez eu fiquei doida para ir buscar a mais velha num acampamento da igreja, quase fui! rsrs.
Mas hoje eu acho que se tivesse ido teria feito papel de boba, pois ela se divertiu muito! rsrs.

Fui descendo a página e acabei lendo o post sobre a garotinha doente e confesso que ele me arrancou umas lágrimas.

Beijoca e bom fim de semana!

**Lih** disse...

Passei pra dizer - OIIIII!

Bom fim de semana!

Beijos!

Dri disse...

Dormiu na escola? Que barato! Imagino como vc estava se remoendo em casa. Bom, eu ficaria...rs

Unknown disse...

mas que farra essa gurizada teve hein? e você, perdeu bastante peso hein? meus parabens, to ansiosa pela minha pesagem agfora na quarta no vp pra ver o que vai dar...
Já está participando do meu desafio? inscreva-se! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com/
Bjuuuuuus!

Anônimo disse...

Ai que delicia ser criança heim amiga?!
e vc força na peruca com essa dieta ai, rs
Depois quero ver um book do corpitcho novo.
Bom fds
bjinhus

**Lih** disse...

Elen,

Posta algo novo aqui!

Beijos!

bathroom tiles designs disse...

Hi
This is really a thought provoking write up for the content writers. Proceed posting such wonderful articles!
With Best Wishes
bedroom | sofa | kitchen | bathroom | living room

atomsistem disse...

Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

İyi çalışmalar.

web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek

Timemimi 當代迷你倉 disse...

分租筲箕灣文件櫃虛擬葵芳辦公室雲主機中國最平網頁設計佔用價錢葵芳倉庫伺服器託管中國電信