quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pq queremos tanto????


Ontem eu fiz um comentário no facebook, dizendo assim:

As vezes vc tenta, tenta muito ser amiga de alguem. E esse alguem só te ignora...
Pq?

As respostas vieram.

E fiquei pensando nelas.

Pq eu quero tanto a amizade dessa pessoa se ela nem lembra que eu existo?

Tento tanto agradar ela, sendo sincera realmente. Vou ao blog, sempre comento, sempre deixo um recadinho. E nunca essa pessoa me responde ou passa por aqui.

Ai resolvi analisar o outro lado:

- Eu sei q eu tenho feito o mesmo por aqui. Apesar de responder a maioria dos recadinhos, ou por email, ou retribuindo a visita, sei que não vou a todos os blogs que me seguem.

Já deixei de seguir blog q não tive retorno, mas tem alguns, que simplesmente amo e não consigo abandonar.

Mas até onde tenho o direito de cobrar, se eu não faço????

A vc minha seguidora q se sentiu ofendida, pq eu nunca vou ao seu blog, me desculpe.
De coração.

Me ajude a estar presente em seu blog.

Estou abrindo este espaço pra vc puxar a minha orelha. E pode ser sincera.

Estou dando a liberdade de vc falar, desabafar.

Fale q gostaria q eu lhe desse mais atenção. Mais visitinhas...

Fale comigo se eu de alguma forma de ofendi. Me ajude a tirar esse peso das costas.

Estou de coração aberto a ler as criticas.

Vamos lá, quem vai começar????????



OBS.: Os comentários que eu achar que irão revelar algo a mais serão ocultos!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Ei amiga, é assim mesmo, não se agrada td mundo, eu tbm ja fui bastante ignorada...
um lindo dia pra vc
bjos

Tami Fonseca Sousa disse...

Nossa...eu estava com um post parecido com esse programado pro meu blog,quando eu decidí criar meu blog foi por gostar muito de um determinado blog,sempre passo por lá deixo meus recadinhos carinhosos e essa dona de blog simplesmente me ignora...fiquei triste no começo,mais agora já tô melhor prq recebo muito carinho das amigas dos outros blogs.
Elen,adoro você e seu cantinho viu.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

milu disse...

Elen, ñ se sinta culpada ñ. Neste nosso mundo da blogosfera as coisas são assim mesmo. As pessoas se fecham em grupinhos e ñ querem abrir. Eu por ex, tenho poucos seguidores, escrevo...escrevo...ninguém comenta...significa q ñ passam lá.Mas isso ñ me incomoda ñ. Gosto de passar nos blogs q sigo, deixo meus recados, mas também ñ obtenho muito retorno. Mas fico tranquila pois fiz a minha parte. Um gde bj...Quem sabe a gente se visita mais?....

Juliana Nascimento disse...

Vou começar, mas não é pra reclamar!
Afinal vc tem sido presença constante em meu cantinho. Pelo contrário, quero agradecer, por me ajudar a divulgar o sorteio.
Ah Elen, eu tbm já quis muito ser amiga de determinada blogueira, aí vi que não tinha retorno e desisti. Mas pensei que tinha duas possibilidades: Ou os meus assuntos não interessava em nada a pessoa ou ela era chata, sem educação mesmo.
Quer saber deixa prá lá! Você é top, teve até campanha pra vc voltar a blogar, se lembra? Quem não quer sua amizade é que tá perdendo!

Beijos,
Jú!

Cissa Branco disse...

Elen,

Relaxa, o blog tem que ser fonte de diversão, aprendizado, nunca de cobranças. Vai saber porque a pessoa não dá bola, numa dessas está cheia de problemas, não tem tempo de respirar direito e a sua visita e o seu comentário são uma das coisas que a fazem prosseguir, vai saber.
Não encuco com isso, sigo quem me dá prazer, visito quem me dá motivos e me sinto bem assim.
Grandes beijos

Unknown disse...

Oi!! é asim mesmo,é a vida corrida ou sei lá...rsrsr

tbm ja fui muito num blog e atalzinha nao vai ao meu nunca!! ou melhor,nao vai a nenhum!! 0.0
pra que ter blog assim??? sei q o tempo corrido a todos,mas acho q de vez em qunado,uma visitinha nao faz mal a ninguém! rsrsr

bjs
saúde e paz

Aline Marques disse...

Oi Elen !!!

Também passo por isso, as vezes penso que o problema sou eu, tipo não sou interessante, meu assunto não deve ser legal, mas quando uso a razão vejo que não é comigo não, o problema é com a pessoa mal educada, afinal, se alguém falar "Oi !" pra gente na rua, e não respondermos somos mal educados e na blogosfera é igual.

Se quer saber, eu gosto muito de você...

Beijinho, mil felicidades pra ti.

Aline Marques

**Lih** disse...

Oi Elen,

Lembrei de algo... tem muita gente que segue meu blog, pelo menos quase todo dia tem um novo, mas esse 'um' nem se quer deixou um recadinho dizendo que gostou do blog... Eu nem retorno pros seguidores, retorno para todos os comentários, isso sim! Por que se a pessoa se importou em comentar é porque gostou e não só seguiu pra não perder de vista... aff! Muito complicado isso...!

Vai diz ai de quem vc ta falando???

Eu sei de meia duzia de blogs que agente visita e nem recebe retorno da pessoa... mas... existe vida fora do blog né, vai se são ocupadas!

Eu não tenho nada a reclamar com vc, vc me da a atenção suficiente que eu necessito (...profundo isso kkk)

Beijos!

Edilma Mendes disse...

È assim mesmo, as vezes nós passamos e acabamos nos esquecendo, falando por mim, pois eu sempre visito as vezes eu passo e não posto, mas me perdoe agora deixartei nem que seja um xerim para tu viu...
Ah eu tbm passo por isso tbm...

raquel pedruzzi disse...

Oi Elen!
Também já me senti assim, desanimada por comentar sempre num blog que gosto muito e não ter nem um recadinho da blogueira, dizendo alguma coisa... Mas depois vi que algumas meninas que tem muitos seguidores, geralmente não respondem os comentários... e pode ser por não dar conta, por não ter tempo mesmo.
Eu sempre tento responder aos comentários lá no meu cantinho, mas tem dias que nem dá para entrar na net... e como as coisas por aqui andam na velocidade da luz, rsrs, às vezes a gente pula algumas visitas para colocar o blog em dia!
Então é isso amiga, não se cobre tanto e deixe a coisa fluir que sempre temos muitas amigas do peito por aqui!!!
Grande beijo e fica com Deus!

Unknown disse...

Olá Elen

Amanhã haverá surpresinha no blog, estou esperando por vc.
Adorei a sua visita, obrigada.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi amiga, é dificil entrar em algumas panelinhas (lembra dessa expressão que usávamos na nossa época de colégio??? rs) formadas na blogsfera né?
Eu mesma já fiquei me perguntando algumas vezes depois de diversas tentativas de manter contato se eu era algum ET que não estava sabendo me comunicar, ou se minhas opiniões não faziam sentido algum... Quer saber parei de tentar porque fiz milhares de comentários tanto no FAce, quanto no Blog e até no Twitter e jamais recebi sequer atenção.
Mas vocÊ está bem longe de fazer como as Popstars dos blogs por aí, você é sempre muito atenciosa e claro carinhosa com quem te visita.
Aliás #adoroooo sua amizade virtual.

Beijos Edi

Maria Pimentinha disse...

É amiga a blogosfera é assim, tbm sigo blogs que jamais comentaram por aqui, mas num ligo não. Mas falando sério acho que vc tá com TPM (pronto falei!)E só falei porque vc deu brecha.
Num liga não e passa lá em casa...

Maria Pimentinha disse...

Tá estressada???? kkkkkk
Liga não amiga, tbm sou ignorada, é igual cabeleireiro novo, no inicio é fácil marcar uma hora, mas depois é só no mês que vem, assim é algumas blogueiras no inicio são flores, mas depois tem muitas seguidoras e simplesmente ignoram outras, mas se fosse vc compraria alguns balões de gás e daria gargalhadas dessas pessoas

Carmem Rubim disse...

Minha amada
Faz tempos que não apareço por aqui ne? Resolvi dar uma "passeada" hoje. Sabes bem de onde nasceu nossa amizade. Nada diferente do que vejo no teu post. Tentei lidar com este tipo de coisa e não consegui. Me fez mal, me perturbou, me perguntei várias coisas...até que cheguei a conclusão que não valia a pena.Teve uma oportunidade em que até fui "xingada" por uma brincadeira sugeirda em um blog e que meus filhos resolveram me ajudar. rsss Como boa novata, não vi maldade no que eles estavam fazendo por mim, até porque a brincadeira me entusiasmou e eu, naquele momento, estava em depressão tentando usar a blogosfera como remédio sugerido pela médica. TRISTE ILUSÂO!!! kkkkk Se já não consigo conviver com gente egoísta, vaidosa e medíocre na vida real, podes imaginar que não vai ser na virtual que vou fazer isso. Acabei fechando meu blog, justamente por não estar me acrescentando mais. Saí no lucro!!! Em 2 anos de blog ganhei 3 (TRÊS) amigas maravilhosas que carrego hoje junto comigo. Uma delas, já pude conhecer, as outras duas ainda vou!!!!Agradeço muito e sempre lembrarei do quanto fostes importante em momentos delicados da minha vida. Teu "oi", "bom dia", teus comentários várias vezes levantaram minha auto-estima e me deram momentos de muita alegria.Acho que este é o papel das pessoas do bem como tu. Se colocar no luga do outro e lembrar que todo o início é dif´cil e que por trás do virtual existe vida real!!!Obrigada Minha Amiga por tudo que fizestes por mim. Podes estar certa que não é de graça que tens todos os meus contatos e senha do blog! Elen a "coitadinha"não sabe o que está perdendo!!!!! ahahahaha TE AMO DE PAIXÂO!!!! Beijos para ti e para a Teté!!!

Unknown disse...

Oi Elen! Não acho que as pessoas devem levar por esse lado. Eu tbm já fui muito ignorada, mas acho que a correria do dia-a-dia acaba influenciando isso. O importante é não desistir e saber que sempre tem alguém disposto a ler o que escrevemos! Bjos

Unknown disse...

Oi Elen,
quem não gosta de coments? Todo mundo né, mas infelizmente, não há mesmo condições de retornar a todos, enquanto eu estava nos cento e poucos seguidores, conseguia dar atenção e retornar, mas depois foi ficando difícil. E agora com bebê, impossível. Há momentos que não consigo retornar nem 1 comentário. Mas me sinto bem com o blog e isso é o que importa pra mim.
Beijos!!!

Elza Carrara disse...

É chato mesmo ser ignorada Elen, mas acaba acontecendo uma coisa, por exemplo, no começo do blog, temos poucos seguidores, meia duzia de comentários e você consegue responder á todo mundo. De repente, quando percebe tem 200,400 seguidores e um montão de recadinhos pra vc, daí vem a pergunta: e tempo pra responder tudo isso? ahaha

Lá no blog, eu costumo revesar sabe, se eu acordo cedo e meus filhotes ainda estão dormindo, eu vejo meus e-mails, visito outros blogs, respondo alguns recadinhos, mas ficam muitos para trás. Daí á tarde, eu volto para ir naqueles com o post mais interessante que eu queria ler e em alguns eu entro, leio, mas saio sem comentar.
Ufa! Olha o tempo curto aí de novo, rsrs
Mas eu me sinto super culpada quando cada dia vejo carinhas novas no blog e eu não consigo visitar todo mundo, acho que eles ficam pensando que sou esnobe, sei lá, mas não é isso não.
Espero que não seja eu essa tal blogueira que fez isso com você, mas se foi, miiiil desculpas, viu?!
Bjs!

Borbulhas Literárias disse...

Eu gostaria de fazer minhas as suas palavras. Às vezes espero atenção de quem não me dá e não dou para quem espera de mim. Por isso resolvi apenas relaxar...

Relaxe! Deixa rolar...

Uma vez eu achei que uma blogueira tinha algo contra mim. Deixei recados por meses pra ela. Achava que a gente podia trocar boas idéias. Aí até parei de ir lá e de seguir. Um dia a mesma apareceu do nada por uma postagem coletiva, disse que se apaixonou pelo meu blog, que olhou arquivos e tudo. Ocorre que ela não tinha o hábito que eu tenho de retribuir visitar, ela não tinha nada contra mim, só não tinha ido no meu ainda... quando vi os comentários dela eu ri e jurei nunca mais ficar triste com isso! Ainda mais aqui, no meu espaço de relaxar!

;)

Maria Pimentinha disse...

É isso Elen, vamos ignora-las e fazer de nós mesmas as nossas musas (falei bunito!)

Ise disse...

Oi
Sou sua mais nova seguidora,a número 400 rsrsrr
As vezes não dá mesmo para visitar todas as pessoas que comentam no nosso blog.
bjus flor

Luciana Macêdo disse...

É difícil mesmo visitar todos os amigos. No corre corre do dia-a-dia não temos muito tempo para deixar umas palavrinhas a todos os seguidores e as pessoas que deixam comentários. Também estou em falta com os amigos, mas acho que entendem...pelo menos espero que sim.
Bjs!
Lu

Gaby disse...

Oi Elen,
Mas é assim mesmo as vezes na correria a gente deixa passar um comentario ou outro e acaba esquecendo de retribuir mas a gente tem que entender né? nossa vida não é só o blog temos outras coisa fora daqui eu faço o possivel para retribuir a todos.

Bjs e boa noite.

Unknown disse...

Entendo que, apesar de blogueira, minha amiga e professora às vezes, vc tem sua vida e precisa resolver os mesmos problemas que eu durante o dia... então tá valendo! Às vezes sinto saudade e venho aqui, outras vezes só venho quando o post me atiça a curiosidade, às vezes venho só pra rever um que gostei muito, então por que não posso te dar o mesmo direito? hehehehe
Relaxa, quem te ama e te conhece, sabe do teu coração: Deus!!!!!
Fica com Ele!!!

Tatá disse...

oi Elen sempre passo no seu cantinho mas não deixo recadinho e pensando no seu post, realmente a gente não da a adevida atenção quem esta perto, tb estou tentando que uma tal seja a minha seguidora mas depois que seu post, desisti e agora vou dar mais atenção as minhas seguidoras.um grande bjo

*Wlady disse...

sabe Elen notei que é dificil entrar nas "turminhas", ou não achei minha turminha - rsrsrsrs - mas de boa, não fiquei TÃO triste não, só um pouquinho - rsrsrsrs
se já é assim na vida real, imagine no virtual, onde só podemos contar com o que está escrito, os tímidos ficam no prejuizo.
É a vida!
bjk