terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu??? Estressada???


Minha cara deve estar medonha, pq todo mundo que me olha, já logo me pergunta:

- Tá estressada querida?

Estressada eu? Imagine.

Ando com um bom humor... que nem te conto.

Aí, vc está lá, contente a beça e toca o telefone:

- Bom dia! - eu digo

- Bom dia! Posso falar com a fulana.

- A fulana não está, mas será que não poderia falar comigo e tento solucionar o caso.

- Tentar não adiantar, tem q solucionar (toin ni mim)

- Posso tentar e se não conseguir, busco uma solução pra srª.
- Acontece que não gosto do seu jeito, e prefiro a fulana.

- Bom então terá q marcar uma hora, pois a fulana só atende com hora marcada, e só tenho horário vago pra depois do dia 9/11.

- NOoooooooooossa, que povo ocupado. Aposto q fica o dia inteiro na tela do computador, por isso não tem horário.

E eu ali, pensando em 356 formas de responder, quanto tive q ser educada:
- A senhora gostaria de marcar horário?

- Pra que? Se eu esperar até lá, vou fazer o que?

Penso eu de novo em 458 repostas (tá vendo q aumentou, o nível de paciencia diminiu, o estresse aumenta, e logo o diabinho em mim, começa a pensar... rs)

- Então minha senhora, gostaria de me adiantar o assuntou?

- Adiantar pra que, vc não vai resolver...

Minha nossa, 587 pensamentos absurdos passam em minha cabeça agora.

- Senhora, por favor, me adiante o assunto.

- Então, já que não tem jeito, vou falar, mas anote bem. Tá ouvindo?????

- Sim, pode falar.

- A minha dúvida é a seguinte.

E ela conta a sua dúvida, e no meio da sua dúvida, ela fala que trabalha em um restaurante, e aqui não atendemos a quem trabalha no ramo da alimentação. Aí, interrompo ela e esclareço esse fato:

-Minha senhora, peço que ligue no número tal, onde eles poderão resolver a sua duvida, pois não posso dar esse tipo de atendimento.

e vem a resposta

- Ah lá, tá vendo, não falei que não adiantava falar pra vc.

- Então minha senhora, nesse caso também não adiantaria falar com a fulana, pois a resposta seria a mesma.

- Tá estressada mocinha? Tá estressada???????? fala gritando e desliga o telefone na minha cara.






Abraços a vcs e não vale perguntar se estou estressada..... kkkkkkkkkkkkkkkkk

18 comentários:

Calíope Corrêa disse...

kkkkkkkkkkkkk

Você não é mesmo, eu já tinha mandado ela pastar!!
Afff...


Bjus
@OMundoDeCaliope

Unknown disse...

Primeio eu iria perguntar: a senhora sabe com quem est´pa falando??
se a resposta fosse negativa...eu ia mandá-la pra ....

rsrsrs

Vc nao está estressada..foi até muuuito paciente!!
af

saúde e paz

bj em teu coração

Tami Fonseca Sousa disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRS...
VOCÊ É MUITO TRANQUILA VIU...
ÓTIMA TARDE.

BJINHUXX SUPER CARINHOSOS.
♥ TAMI ♥

Anônimo disse...

hahahahaha
pior que é bem assim msmo!
estressa não viu amiga! kkk (brincadeirinha :)
bjoks

Priscila Oliveira disse...

Ai, ai, do jeito que eu sou não daria para trabalhar nesse ramo, vc de estressada não tem nada, tem muita paciência, isso sim,rs!
bjs.....

**Lih** disse...

...jeito Elen de ser!

Beijos!

Paula Kasas disse...

KKKK
Adorei.
Entrei, fiquei, gostei segui.
Bjus
Paula Kasas
A MOda em Casa e Construção

Borbulhas Literárias disse...

Ué, você tá estressada????

Lia Gloria disse...

kkkk nãaao! Tenho até vergonha de falar o que eu diria a essa senhora!
Eu heim, que povo doido
bjsss

Vivia disse...

e existem pessoas assim né Elen..???
puta que pariu
só falando assim
mas amiga....fico feliz que vc resiste..que vc ainda persista..e que não deixa se desanimar....
é isso mesmo
temos alguns motivos pa nos chatear...
massssssssssssssssssss milhões pra sorrir...
e aquele sorrisinho fofo e sem vergonha que vc tem em casa???
fala pra mim que não ganha o seu dia???
te amo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkk
Tem dias que temos que contar até 10 né, ou melhor num caso desse até mil, é como eu costumo dizer, ir no céu e voltar...

boa sorte
bjus

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Amiga

Tem época que a gente se estressa mesmo!!! rs

Ando cheia de preocupações rondando minha cabecinha e meu coração..ah, os filhos vão crescendo e a gente arrumando pra cabeça!

bjo flor

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

kkkkk aja paciência hein amiga???? rs Por Nossa Senhora da Paciência. rs

Boa noite flor.

beijossss Edi

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs!

Não sei se rio ou se choro! Já trabalhei em banco e conheço bem esse tipo de cliente!

Bjs
Ia

RENATA REIS disse...

AI AMIGA TE ENTENDO...JA TE FALEI QUE TRABALHO NO CALL CENTER DA EMPRESA DE ENERGIA EM MINHA CIDADE??IMAGINA O QUE EU JA ESCUTEI...RSRSRSRR!!!BEIJOS PRA VC E PRA ESTER LINDA, BEIJOS!!!

Ivana disse...

Nossa!!! Que paciência, rsss
Bjs

Cissa Branco disse...

Elen,

Detesto quando a pessoa está estressada e pergunta se vc está estressada, fico louca, mas vc manteve a classe, parabéns!
Beijos e relax

raquel pedruzzi disse...

Oi Elen!
Peraí, hahahahaha!!!! hahahahahaha!!! Desculpa amiga, mas depois que passa a raiva a gente pode rir dessas situações né?
E para falar a verdade eu já fui muito estressadinha, às vezes dona da verdade... Mas com a idade e a maturidade a gente vê o quanto foi burra por ser assim... Porque com certeza se formos resolver alguma coisa já atirando pedras, a pessoa do outro lado não fará nenhuma força para nos ajudar. E se formos com educação e com um sorriso para melhorar, a pessoa de quem nós dependemos naquele momento e todas as forças do universo irão conspirar a nosso favor!!!!!
E você ainda foi muito paciente com alguém tão mal educado! O melhor é pensar que ela agiu assim por estar com muitos problemas na vida e agradecer a Deus por não ter os mesmos!
Bjsss querida!