segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pitacos - parte II (editado)

Obrigada a todas me que ajudaram com os pitacos.

Eliane (pelo msn)
Rita (por email)

Obrigada de coração, to avaliando e botando a cabeça pra quebrar.

Sobre a janela, a Rita perguntou se poderia mudar ela, ai eu corri ligar pra marido, que me jogou uma cachoeira sobre mim (ó meus sais), falando: acho q vc já está inventando demais.

Tá marido, parei.... (garrei um ódio agora :P)

Mas então, voltando, acho q a cama vai pra parede oposta da janela (não queria por causa da porta, mas....)

Resumindo: meu quarto esta vazio, o quarto da Ester não abre a porta devido a tanta bagunça, estamos dormindo na sala (filha tá adorando a bagunça, pois segundo ela, estamos acampando... hã?!?!?!).

Mas estou feliz!!!!! :)



Abraços cheirosos


Elenzinha tá numa de lavar a roupa assim q tira do corpo pra não ter q tentar se jogar dentro da selva, digo quarto da Ester.... rs

3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

ô coisa chata é homem dando pitaco nas coisas... que que tem mudar a janela de lugar, se isso iria melhorar o ambiente?
Mas, faça as coisas do jeito possível e aproveite as mudanças.
Detesto acampamentos, mesmo que seja na sala de casa. rs
;)

raquel pedruzzi disse...

Acho que todo marido é igual Elen, hehe! Não pode inventar muita coisa que eles ficam nervosos... Tem que ser em doses homeopáticas, então vai com calma que no final tudo vai se acertar e seu quarto ficará show, tenha certeza e corre lá para arrumá-lo logo menina!!!!
Marido vai ficar feliz e te amar ainda mais!!!!
Bjão

Maura disse...

Oi querida Elen!
Reforma dá o maior trabalho, né?!
Mas guarda-roupas grande é td d bom!!!
Obrigada pela visita lá no Coisas!
Um abç
Maura