segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma idéia aproveitada pra lembrancinha da Ester


Bom dia a todos da blogosfera....

Esses dias a Pri do blog Um lar... fez uma postagem de passo a passo de efeito jateado em garrafas de vidro e me deu uma grande idéia... Valeu Pri, obrigada!




Peguei garrafinhas de Coca-cola de 250 ml que não são retornáveis.

Aqui a Ester ajudando, retirando os rótulos

Imprimi o nome da Ester e depois recortei em papel contatc

Colei na parte do rótulo da garrafinha.


E passei verniz acrilico fosco (pq era o que eu tinha em casa, mas o correto é verniz fosco) dando batinhas com a esponja. Usem verniz fosco). Esperem secar e passem uma segunda demão.

Depois de seco, retirei o contac, e preenchi com agua e corante.


Desculpem a qualidade das fotos, mas sou péssima nisso... rs


Depois cortei 2 borboletas em tamanhos e papéis diferentes.


Usei um pedacinho de fita de cetim branca e um negócio que não sei o nome, geralmente usado pra fazer o miolo das flores.... (o bicho sem noção essa mulher).... rs. Colei eles com cola quente.

E esse vai ser o centro das mesas da Ester, com flores de jujuba....


Aqui, retirei a embalagem original dos pirulitos, coloquei em saquinhos de celofane, amarrei.


Cortei várias flores e no centro coloquei o nome da Ester e a data do niver dela. Esse será um dos enfeites da mesa do bolo...


Gostaria de saber a opnião de vcs, pra ver se gostaram das idéias?!?!

Abraços cheirosos


23 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Esta ficando lindo!!!
adorei o nome na garrafinha, e os pirulitos no saquinho deram agua na boca,sei que vai ficar tudo lindo, estou louca pra ver a foto de tudo....bjus

Marcia Pergameni disse...

Só digo que gostei se for convidada para a festa!!!! Eu a-do-ro festa de criança!! Sabia que vc ia criar algo novo!!! Ficaram lindos! bjus

Marianinha disse...

Ficou jóia!

Parabéns, garotinha!!!

Anônimo disse...

Eu achei lindo demais!

Só não achei legal líquido na garrafinha... já pensou se alguém entorna isso na mesa? De repente aquelas areias coloridas seria uma idéia mais segura! rsrs


Beijo!

ANA LÚCIA disse...

Ótima sugestão. Tenho muitas garrafas para reciclar e vou me inspirar nesta ideia e em outras que já vi em outros blogs.
Boa semana,
Ana

Elen disse...

Então Rita, até pensei nisso então pra colocar as flores de jujuba eu fiz uma rolha de isopor, então só se alguem retirar o isopor também... (o que eu não duvido... rs)

Aline Marques disse...

Oi Elen.

Eu achei tudo lindo e muito criativo. PARABÉNS !!!
Tenho certeza que a Ester vai amar a festa e agradecer...

Beijinho, mil felicidades pra ti.

Aline Marques

Vivia disse...

pqq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poixa vc tá muito criativaaaaaaa
carambaaaaaa
dorei sua ideia
ahhhhh tinha que ser minha amiga...
pow adoroi
isso que é reciclagem amiga...vc foi f....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha sobrinha mereçe
ela mereçe
sempre mereçe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

»¤Þ䵣䤫 disse...

Eu adorei as idéias, eu amo td isso né, nossa... Quando tem festa, e estamos com a grana curta (quase sempre), fazemos tudo em casa. Como vc viu lá no meu blog, meu primo Henrique que vai se casar dia 20 de agosto do ano que vem, não tem condições de arrumar o salão, adivinha quem vai fazer um decoração simples??? Eu!!! Faltando praticamente um mês pro meu casório! Vai vendo! Sou doida né! Beijos Elen kilida!

Unknown disse...

Eu achei uma gracinha e adoro a ideia de reciclagem, para o aniversário da minha filha tbm quero algo nesse gênero, mas fiquei em dúvida, a garrafinha é de vidro ou de plástico?

Elen disse...

Oi Ge, as garrafinhas são de vidro, não retornáveis de 250 ml.

E obrigada pela visita

Abraços cheirosos

Elen disse...

obrigada a Ana Maria, sempre atenciosa, A Marciha artesã especial, Mari sempre presente, a Rita dona de um blog inspirador, a Ana Lucia mocinha prendada pra caramba, a Aline futura mamãe de dois meninos, a Vivia minha poia preferida, a Paula sempre carinhosa com seus leitores.

Obrigada a todas vcs

Unknown disse...

Oi Elen,
ficou demais a idéia dessa garrafinha como centro de mesa! Dá trabalho organizar uma festinha de criança, mas a felicidade delas não tem preço.
Beijos!!!

Priscila Oliveira disse...

Oi Elen, adorei!!!!!!Quem não tem cão caça com verniz acrílico né,rsrsrs, é assim mesmo, as ideias devem ser aproveitadas e adaptadas, ficou ótimo, que bom que meu pap teve uma linda utilidade,rrsr, adorei a lembrancinha, parabéns !
bjs.....

BEL. disse...

Olá Elen, achei tudo MUIIITO LINDO, com certeza a festinha ficará MAIS PERSONALIZADA c as tuas ARTES!!!
Beijos
BEL.

Aninha Fazendo Arte disse...

Elen, eu adorei essa idéia...ficou lido e original demais!!
E o nome do negócio que você não sabe é...pistilo. rs
Bjks...Aninha

Si disse...

Olá miga, que lindo ficou as garrafinhas. Adorei. Nossa faz tempo mesmo que não passo por aqui, adorei as histórias. Amei a dos filhos, rsrsrsrs.Nossa, como a Ester cresceu!
E esses cachorrinhos lindosssssss, eu queroooooooo.
Carinhos p/ vc miga. Si

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adorei Elen! Tu tá prendada hein menina!Ficou linda a garrafinha! Niver da Esther vai ser um sucesso! beijo querida

Elen disse...

Obrigada a todas vcs pelos elogios....

abraços cheirosos

*Wlady disse...

nossa Elen como vc foi criativa!!!! amei!!!
com certeza a mesa ficará linda!
grande bjk

Carmem Rubim disse...

É uma mãezona mesmo!
Quanta dedicação e capricho!!!!
Vai ser um AHAZO a festa da Teté!!
uhulll
Beijos

Piramides disse...

Oi, a gente amou essa garrfinha e twittamos esse teu post em nosso perfil no twitter https://twitter.com/piramides

Passa conhecer nosso blog!
Beijoss

Blogger disse...

Do you prefer Coke or Pepsi?
PARTICIPATE IN THE POLL and you could win a prepaid VISA gift card!