quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu já sei o resultado desta eleição.... kkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal,

Definitivamente não acredito que essas pesquisas eleitorais que efetuam os Ibope, Vox Populi da vida, sejam verídicas. Acredito sim que tudo isto é manipulado com intenção clara de induzir o eleitor menos esclarecido, por isso decidi realizar eu mesmo uma em todo o país e obtive um resultado inédito de maioria absoluta (100%), e dando a minha mãe como próxima ganhadora, deixando bem atrás os favoritos Dilma e Serra.

Várias pessoas me perguntaram como realizei a pesquisa, respondí que não foi muito complicado, aliás foi muito efetiva e de grande credibilidade, já que eu mesmo formulei as perguntas.
Peguei a Lista Telefônica das principais cidades do país e chamei a 1156 pessoas, no horário entre 02:00 e 04:00 da manhã, porque tinha certeza de encontrar nessas horas as pessoas em seus domicílios, e a quem atendia fazia a seguinte pergunta, muito simples por sinal:

Em quem o senhor votará para presidente do Brasil nas eleições de outubro próximo?

Todos me responderam, sem vacilar:





...NA P**A QUE O P**IU !!!


ou como diria uma amiga minha na PQQ


(Ops, desculpem o palavrão.... )

kkkkkkkkkkkk

8 comentários:

Marcia Pergameni disse...

amiga, inclusivem eu votarei em sua mãe klkkkkkkkkkkkkkk bjus

Prycila Patrício disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é ótimaaaa....

intaum qual o numero da sua mãe?? tb vô votar nela... kkkkkkkkkk

Rita Vieira disse...

kkkkkkkkkkkk.... PQQ não! PQP! rsrsrs... boa!

Aline Marques disse...

Oie !!!

Só você mesmo Elen, eu também votaria na sua mãe, se me ligasse a essa hora... hihih

Beijinho, mil felicidades pra ti.


Aline Marques

disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Simone - Mariana minha flôr disse...

huhuhuhh, ainda bem que você não ligou em casa senão seria mais um voto para a mamãe, kkkkkk.
Beijos

Viviane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei essa! Acho que o Brasil inteiro iria concordar que sua mãe ganharia!
Beijos!!!

Ju disse...

Ri leras aqui...kkkkkk....vou copiar aquela dos filhos tbém...adorei, rsrs, vou colocar lá no blog tá, e a ideia das garrafinhas é ótima mesmo, depois quero ver as fotos, tenho certeza q vai ficar tudo lindo...bjo grande!!