quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu voltei, agora pra ficar (assim espero...rs)

Nossa, nossa, nossa.......

A quanto tempo não apareço por aqui.....

Muuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades de todos!!!!


Como vcs sabem (ou acho que sabem), só acesso a net do serviço (coisa de pobre....rs), e tivemos algumas mudanças aqui, e bloquearam algumas páginas e o blog foi uma delas.... mas.... como brasileiro dá jeito pra tudo, consultei um técnico (nossa, viu como ela ta metida: consultei.... aff) e ele me ensinou como desbloquear as paginas e bloquear novamente (santo pai, que a chefe e todos os outros não leiam isso... hahaha).

Mas é isso aí, to de volta, pra alegria de alguns e tristezas de outros... hahahahaha

Povolho querido, quantas saudades....

Muuuuuuuuuuuuitas coisas pra contar pra vcs (vou postando assim que possível).

Mas como pra tudo tem que ter um começo, vou começar a falar do membro da família. Calma gente, não é um baby, pois não fiquei tanto tempo longe daqui assim.

Aqui a Laila ainda na com seus irmãos


É uma cachorrinha, ou eu pensei que era uma cachorrinha, pois a cadelinha é terrível.... então com todo o amor e carinho nosso o nome dela é Laila.


Mas..... que amorosamente (e com todos os motivos do mundo) apelidei de Laila-Taz.....
Gente, ela é um terror da Tasmânia (pra quem não sabe o Taz é da Tasmânia)



(Aqui na casa da sogra, dormindo bem tranquila)




Ela veio pra casa tinha 40 dias.... o bichinha chorona... Chorava se vc pegasse no colo, chorava se vc coloca ela no chão, chorava se vc falasse perto dela, se bobear, ela chorava até de vc olhar pra ela....

Teve um dia, que até a Ester (a defensora ativa da cachorrinha) se cansou e falou assim pra mim:


- Mãe, devolve essa cachorra pra mãe dela, e quando ela parar de chorar, aí a gente busca ela de novo....

Eu ri, e pensei: e quando vc chorar, eu levo pra quem?!! (ô maldade Elen.... )

Mas graças a Deus, a fase do choro passou...

Agora é a fase do destrói.

Gente, ela já destriu a cama dela, 2 vassouras, 1 rodo, roubou meia, mas de tudo, o que ela mais gosta são as canelinhas da Ester.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente briga com ela, ela vai deita, mas a Ester chegou em casa, ela vira um Taz, e corre atrás da Ester, saboreando as canelinhas da menina.... rsrsrsrs E engraçado que não é pra morder, de machucar, é pra brincar... kkkkkkkkkkkk
Mas, elas se divertem... e damos muitas risadas.


Minha sobrinha pediu ela pra Ester, e ela falou em bom e alto som:
- Não!!! Vai lá e pega outra pra vc, essa é minha....

Mas é isso gente....

To de volta, com saudades, mas não posso ficar muito tempo on line, então os comentários serão respondidos de acordo com o tempo livre e as visitinhas também....



Abraços cheirosos a todos

Obs.: Muito obrigada a cada palavra de carinho e atenção que tiveram comigo nos momentos em que não estava por aqui.... As que conversaram comigo por email, por MSN muito, mais, muito obrigada mesmo..... amo todas vcs!!!!

13 comentários:

Priscila disse...

Oi querida, que bom que está de volta! Seja bem vinda novamente,rsrs!
bjs....

Mari Artes & Família disse...

Iurrrruuuuuuuuuuuuuu...

Coisa boa!

Adorei o retorno pra lá de "up"!

A Ester tá linda... e a Laila chegou, literalmente, pra arrasar, né! kkkk

Felicidades... que bom que está de volta, viu!

Bjosss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga

que bom !!! eba!!!
bjus na Ester, que esta enorme!!!
bjus pra vc!!!

Ana Karina disse...

Que legal vc de volta!
Tenho q confessar que ri muito com esse post, tadinhas das canelas da Ester :P
Mas cachorro (mesmo sendo um terrorzinho) é tudo de bom; é psicólogo em casa.

Beijinho e seja bem vinda de volta!

Ju disse...

Q bom q está de volta..seja bem vinda...bjinhos!!

Wlady disse...

Elen, bom ter vc de volta!
super fofa a Laila!
bjk

RENATA REIS disse...

EEEEBAAAAAA!!!SEJA BEM VINDA, BEIJOS!!!!

Si disse...

Olá miga, nossa que bom que voltou. E esse cachorrinho lindooooo, amei ele...A Ester deve estar amando.
Seja bem vinda novamente. E passa lá no meu blog que ele sente tua falta. Carinhos Si

Carmem Rubim disse...

Estou mjuito feliz com teu retorno amiga!!!
Tu faz muita falta aqui viu?
Amei o novo membro da família(amo cachorrinho!!!).
Gente, fiquei asssim de ver como a Teté cresceuuuuu!!!!!!!
Beijos lindonas!!!

Mari Artes & Família disse...

Tem sorteio do Blog Mari Artes e Família em parceria com a ClickFios.com.

Mesmo quem não tem blog pode participar... confira!!!

www.marianasantosvb.blogspot.com

Isabel Cristina disse...

Oi Elen, bom vc estar de volta! Em relação a internet, eu tenho o mesmo problema que vc. Por aqui ainda não bloquearam nada, e espero que continue assim por um bom tempo...

Uma graça esta cachorrinha, minha filha está doida querendo um cachorrinho! Estamos vendo se conseguimos um cachorrinho pequeno, só quero cachorro pequeno e de pelo curtinho, senão não rola! Beijocas

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai ti fofinha a Laila....eu quero uma também...kkkkkkkkkkkkkkkk

Ana de Geo disse...

Eu simplesmente não consigo mais sair do seu blog! Desde que entrei me delicio com as histórias, com as fotos, enfim... com tudo! Obrigada por compartilhar conosco tudo isso!
Beijos e fica bem!