quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quem tem uma colher como porta guardanapo de parede? POST EDITADO




Meninas e meninos desse mundo virtual, estava eu passeando pelo twitter, quando a Lidiane do blog Bicha Fêmea perguntou se alguém já tinha usado peças como xícara, copo ou bule como elemento decorativo em casa e eu lembrei de uma vez, que alguem postou num blog, que tinha utilizado uma colher na parede como porta guardanapo.... mas eu não me lembro em que blog eu vi isso e gostaria muito de rever....

Então, se vc é ou conhece a pessoa que fez este post, me avise!!!

Pois tem gente curiosa em ver as fotinhas... hehe

Please!!




ACHEI, ou melhor me acharam, a dona da idéia é a LU do blog Estúdio de Idéias Decorativas, e o post que estou falando é só clicar aqui pra ver...








Abraços cheirosos a todos

31 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Vixe, Elen! Tomara que apareça a dona dessa peça para eu dar uma olhadinha. Confesso que fiquei bem curiosa mesmo... :)

Luciana Casado disse...

Ixe, não sei se é isso que tu está procurando, mas eu tenho uma colher como porta pano de prato na minha cozinha!
Bjus, Lu

Unknown disse...

OI Elen, nossa, se encontrar em algum lugar te falo, ok?

Quero agradecer o apoio em relação ao fato ocorrido lá no blog. Infelizmente estamos sujeitos a este tipo de coisa, se até na vida real, imagina na vida virtual, onde a pessoa não precisa mostrar sua cara... mas está superadísssimo. Só que diante disto resolvi ativar o moderador de comentários do meu blog, para evitar constrangimentos desnecessários. Peço desculpas e espero poder continuar recebendo suas visitinhas cheirosas e seus comentários, que serão sempre bem vindos!! Beijocas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Adorei a ideia, uma graça !!!!

bjocas amiga

Ju disse...

Essa ideia é super legal e original tbém...bjinhos pra vc!!

Bordados e Retalhos disse...

Eu já tinha visto no blog da Luciana Casado. Elem saudades de vc. bjs

Aninha Fazendo Arte disse...

Eu também usava!!!
Mas a foto não é minha....kkkkkkkkkkkkkk
Na verdade eu usava os três (garfo, faca e colher) fica diferente e todo mundo pergunta se eu comprei assim ou fiz.
Mas enjoei e hoje uso um que ganhei de presente feito com azulejo.
Bjks

Cynthia Barreto disse...

Que idéia genial menina!! Amei o post!

Beijos!!

Cynthia Barreto disse...

Que idéia genial menina!! Amei o post!

Beijos!!

Aline Marques disse...

Oi Ellenzinha, tudio bem ???

Amei a idéia, muito criativa e charmosa, quando eu tiver minha casinha (espero que logo.hihih) vou aproveitar esta idéia sim, valeu pela dica.

Beijinho, mil felicidades pra ti e toda a família, além é claro de um ótimo final de semana.


Aline Marques

Néa Souza disse...

olá querida, estou passando por aqui para dizer-te que a esperança é um sentimento nobre e que nunca devemos perdê-lo de vista. bjss e um fim de semana abençoado.

Anônimo disse...

Adorei essa idéia,muito criativa e ainda dá um charme na parede.

Ju disse...

Brigadim pelo carinho, depois passa no meu blog tem promoção...bjos!!

Simone Azevedo disse...

Elen querida deixa eu te convidar esta ocorrendo no meu bloguinho a minha primeira troquinha corre la pra participar, conto com você!!!
Beijos e boa Semana

*Wlady disse...

oi Elen!
idéia super criativa!
bhj e ótima semana pra vc

Carmem Rubim disse...

Minha amiga
Adoro este tipo de decoração!
Gosto de detalhes criativos e diferentes.
Agora que já sabes quem postou, parabéns para a Lu que sempre tem idéias de muito bom gosto!!!
Beijocas saudosas.

Marianinha disse...

Oi!!! Vim te convidar pra dar uma passadinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá...

Beijinhos!!!

Juliana Nascimento disse...

Elen cadê vc, eu vim aqui só pra te ver!!! rsrs

Menina pq vc sumiu? To sentindo sua falta. Espero que esteja tudo bem com você e com a filhota.

Bjão, aparece,tá?!

Elenice Laet disse...

Elen...como vai?...tá sumida...
Tem um selinho pra você lá no meu cantinho...quando der passa lá...um beijo e dias abençoados!!S2

Marianinha disse...

Tô sentindo sua falta... espero que esteja tudo bem... vê se aparece...

beijosss

Marianinha disse...

Vc faz falta, Elen...

Espero que esteja bem...

beijosss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nossa Elen
Olha a dinda sumida aqui... eu sei que faz muito tempo que não venho aqui, assim como faz tempo que não vou em lugar nenhum...
Mas achei legal essa da colher!
Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Foi ontem (20 de Julho), mas eu só consegui vir hoje...
Feliz Dia do Amigo!

A maior alegria da vida é saber que nunca estamos só...
A todo momento podemos ter a alegria de contar com amizades
mesmo que tão distantes mas sempre tão especiais...

Bjokas:D


P.S. -->> PQP! Poe um post novo aê!

Vanessa Santos disse...

Nossa Elen, adorei a idéia!!!
Conheci hoje seu bloguito e estou adorando também...
já estou te seguindo!
beijos

Cristina João disse...

Amiga Querida,
Saudades...
Passa lá no RECOMADRES, tem uma super, hiper, mega, plus novidade, especialíssima mesmo. Você não pode ficar de fora dessa comemoração!!!
Beijos,
Cris João.

Unknown disse...

Amiga que saudade de vc, passando pra deixar um bjo e desjar um bom fim de semana!

xerim (adorei a idéia da colher rss)

Carmem Rubim disse...

SAUDADES SAUDADES SAUDADES!!!
Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Gabi disse...

Adorei o seu blog!!
bem bacana ideia!!
criatividade a mil!!bjs!

Carmem Rubim disse...

Quem vai preencher esta lacuna???
SAUDADESSSSS....
Beijosss

Anônimo disse...

Aprendi muito