terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tá foda

Não consigo acessar nenhum blog fora o meu... to estressada!!

7 comentários:

Dri disse...

Eita, pq será?

Amanda Fonseca disse...

Elen, amiga, meu computador tá com o mesmo problema!!! Não tô conseguindo postar fotos no blog porque simplismente o botão Arquivo (onde a gente procura a foto que está no PC pra fazer o upload) resolveu desaparecer, pode?
Aí tô tentando baixar outro navegador, mas não tá baixando nada. Nem atualizar o internet explorer pra essa versão nova eu não tô conseguindo. Nossa, tô pra jogar essa porcaria fora!
Já restaurei o sistema duas vezes, já escaneei pra ver se não era vírus, já coloquei o prgrama pra escanear erros nos disco, agora só falta uma única coisa: formatar o computador! Acho que vou ter que apelar pra essa situação, porque não sei mais o que fazer.
Até a foto do sorteio da rifa do meu blog não pude postar porque só tá aceitando postagem escrita, nada de imagem.
Se algum cristão passar por aqui e te der uma dica que resolva o seu problema, por favor, me avise. Não se esqueça de mim, tá.
rsrsrs
Bjs,

Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Amanda Fonseca disse...

Ah, esqueci de dizer ainda que simplesmente os títulos das minhas barras azuis do internet explorer resolveram desaparecer também. Já consultei alguns blogs, segui as dicas que estavam lá, mas até agora nada.
Tá vendo como nem sempre a grama do vizinho é mais verde que a nossa? Sempre tem alguém com um problema bem pior!!! ahahaha
Bjs

Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Banhodeluar disse...

Oi querida...calma, não é só você que está brigando com os blogs não...estou desde ontem tentando deixar recadinho nos blogs das amigas e nada...na verdade, estou cá eu agora digitando tudinho sem ter certeza de que no final vou conseguir comentar...que ruim isso né...tomara que normalize tudo.
bom amiga, só queria te dizer que fiquei muito triste com o que você passou com seu cãozinho. Deus é bom, tenho certeza de que ele vai enviar muitas coisas boas para compensar esta perda.
E me matei de rir da sua trajetoria de vacinas...ai ai ai ai tenho uma cumadre que tbm desmaia qdo vai tomar vacina...quase desmaiei junto com ela uma vez em ver ela desmaiando..dai imagina a cena.
Beijinhos e fica com Deus !!!!!
Com imenso carinho
Mixi

Si♥ disse...

Calma mulher!!! Tem dias que nada da certo por aqui tbém... então respiro bem fundo antes de jogar tudo longe... penso que se eu fizer qualquer coisa deste tipo vou ficar sem por muito tempo... então calmamente desligo tudo e so volto atentar no outro dia.
Beijusssss
Si♥

Si♥ disse...

Tem selinho pra vc!!! Pega lá.
Beijusss
Si♥

Unknown disse...

Oi flor, vim te visitar e amei seu blog rss bjos e espero que o problema resolva tá? rss

essas coisas são muito chatas né? rs

bjim