quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Resolvi e pronto...

Passeando pelos blogs em que consigo entrar (e em alguns comentar) vi uma foto que amei de paixão...



Imprimi e mostrei pro maridoco e pasmem... ele também gostou...



Essa foto eu achei no blog da Bia Bueno, o Sobrepostando, um blog delicioso de ver!!



A dúvida que eu tenho eu já postei aqui.



Eu tinha dúvidas se devia casar ou não, tudo bem que estamos juntos a 4 anos e 4 meses, mas ele vive me pedindo em casamento e eu sempre fugindo...



Mas depois de ver essa foto me inspirei....



Essa é a foto





Eu amei!!!



Tá certo, não é só por causa da foto, mas pq eu quero acertar minha situação. Até pq estou voltando pra igreja e quero participar de tudo, então gostaria de receber a benção de Deus no casamento também...



E é claro que esta foto combina com o estilo de ser do marido, do que ele gosta: campo. E combina com meu estilo de ser: liberdade!. E combina com a nossa família Buscapé!!! hahahaha



E adoraria enfeitar as mesas com esses "vasinhos"....








E como não poderia deixar de ter o lado engraçado, o detalhe do bolo teria que ser mais ou menos assim:






Abraços cheirosos a todos

Obs.: maridoco em momento "bozo" resolveu deixar hilário estragar o momento, dizendo que a música q deveria marcar a entrada da noiva é aquela que diz assim:


E então faça uma boa ação


Pegue uma baranga

Diga que a ama

Chama pra subir ao altar

E olha bem que você faz

Quando a beija uma vez mais

No céu você guardou seu lugar

Mato ou num mato um ser desses?!?!?!?!? hahahahahahahah

18 comentários:

Luciana Casado disse...

Hahahaha! Mto hilário mesmo!!
Eu sou a favor de casar, nem que seja uma cerimônia bem pequena, mas que tenha tudo a ver com vocês!
Até para vocês regularizarem uma situação já está na casa que é casamento né?!

Ah... se tu não conseguir postar no meu blog e quiser trocar uma ideia comigo pode me mandar mail...
Bjus, Lu

Si♥ disse...

Hahahahaha
Lindas as imagens... deve ser tudo de bom um casamento assim... ao ar livre tudo muito simples...
VC consegue comentar no meu blog?
Ou então este é um outro meio de comunicação Si.simonemachado@hotmail.com
Beijusssssss
Si♥

Ju disse...

Linda essa foto e a música sem comentários né....rsrs...eu casaria, e agora q vc tá voltando pra igreja pra acertar tudo e ter a benção de Deus...
Vc consegue comentar no meu blog ou tá com dificuldade?


Bjos!!

Michelle Telles disse...

Pois é estamos na mesma situação então,estou com namorido a dois anos e ele sempre me pede em casamento e eu dou uma desculpa...mas a musica é genial,posso roubar pro meu casamento?hahahahaha bjus

Keli disse...

Amiga, case! Você e seu namorido foram feitos um para o outro... por tudo que li até agora... vocês são ilários! Um beijão, Keli.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Amiga, fico feliz que tomou sua decisão!!!
Desejo que sejas cada vez mais feliz!!!

bjus ana maria

*Wlady disse...

eeeeee!!! A Elen vai casaaaarrrrr!
Tudo lindo!
bjk

Marianinha disse...

É claro que isso é casamento, e o compromisso não é menor do que quem mora junto. Mas também estou certa de que o casamento com tudo direitinho está no coração de Deus. Isso vai fazê-lo feliz, e se cremos que "a alegria do Senhor é a nossa força", deixá-lo feliz, te tornará mais poderosa!
Tome posse disso!
Beijinhos e que tudo corra bem...
----só faltou a foto da Ester de daminha, né....----

Anônimo disse...

Oi minha linda!!!!
Estou com seudades de vc!!!!
Ando numa correria danada, vou viajar no feriadão obaaa!!!
Adorei as fotos do post e quanto ao casamento... acredito que a bênção de Deus seria uma maravilha e quanto ao casamento propriamente dito, mudaria quase nada já que vc vive em união estável ha 4 anos. Então aproveite o pedido e aceite, vc verá como é mágico o momento de dizer sim à pessoa que vc ama.

Ahhh e não esqueça de me convidar hein!!!! uhauahuaha


Super beijo

Ju disse...

Vai entender né..bjos!!

Luciana Casado disse...

Ahh... tá quase chegando a hora de sabermos o dia que a Ester faz aniverário né?!
Tô me coçando de tão curiosa! hehehe

Rosi disse...

Se esse é teu sonho casar de noiva, abençoada pela religião, faça sem se importar p o q os invejosos dizem...sempre tem aqueles ah casa de noiva p q? Eu fui criada p não casar, nunca tive esse sonho de noiva, ja tive um namorido de 8 anos, mas respeito aqueles q tem essa vontade.
Vá e vá bem linda p seu marido.

Isabela Kastrup disse...

ahahahahaha! Nada como ter um companheiro bem humorado, né? Sabe que tenho me animado com essa ideia de casamento tb e fiquei bem inspirada com esse post. Obrigada!!
Um super beijo
Isa

Lourdes Fiedler disse...

Lindo Elen!
Já visualizei vocês dois recebebndo a benção nesse lugar encantado.
Só não gostei do detalhe do bolo...
Um abração!

Amábile disse...

OBA ENTÃO TEREMOS CASAMENTO A VISTA , EU RECOMENDO CASAMENTO , ESTOU CASADA A 7 OFICIALMENTE A 5 E RECOMENDO BJ

Re Batista disse...

Hhaha, morri de rir com a foto do bolo!
Gostei muito da isnpiração para o casório, tudo simples e ao ar livre...

Elen amei sua visita na minha casa, e estou te seguindo pra gente manter contanto, tá?

Estou realizando a primeira promoção lá no blog, passa lá tá?

Uma linda noite!

BjOs da Re.

Diário Virtual disse...

lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!

Talma disse...

Ah flor, adorei o estilo campestre do enforcam...digo, casamento.
Também é meu estilo de local. Mas eu acho que chegaria a cavalo e...bem...não iria ter casamento, não, porque andar a cavalo lembra liberdade, cabelos ao vento, ar livre. Rssssss.
Eu não casei no religioso e só casei no civil, porque fui meio que forçada, mas estamos juntos há quase 25 anos, então...acho que Deus já ebençoou, né? rsssss

Agora quero ver se vc vai encarar, mesmo...rss.
Beijocas!!!